Passar a Limpo

Cerca de 11279 frases e pensamentos: Passar a Limpo

As portas irão se abrir; qdo eu estiver preparada para passar por elas!

Inserida por LeeticiaSilva

O duro é passar a metade da vida correndo atrás do dinheiro, destruindo a saúde, e passar a outra metade tantando recuperá-la.

Inserida por loverthink

O tempo é coisa rara. Ficar esperando ele passar é muito pouco.

Inserida por reneevenancio

Vai passar as estações
as folhas das arvores vão cair
mas meu amor por você
eu nunca vou deixar partir

Inserida por tunicomedina

Os meus castelos frágeis de papel, basta o vento passar pra derrubar o meu céu.

Inserida por ThaisaHartzler

Medo do mesmo

Tenho medo de fechar meus olhos e dormir.
Medo de não ver a vida passar.
Tenho medo de fechar meus olhos e
quando acordar, não saber o que encontrar.
Tenho medo do nada;
Mas sei que, amanha será melhor que hoje;
Mesmo que todos os “hoje” será o mesmo.
Tenho esperança, fé, amor.
É o que me mantém em pé
para que eu não desista,
de que “amanha” será um novo dia.

Inserida por EvayneRaulino

Te vejo passar por mim e minha maior vontade é te puxar pra perto. Mas não olho. Nem você. Fingimos que não sabemos da existência um do outro. Porém, mesmo sem olhar, conto teus passos e quase posso sentir tua respiração. O silêncio entre a gente é gritante. Me pergunto o que houve de errado. Eu sei, eu sempre botei a culpa em você, mas nunca foi somente sua culpa. Eu errei demais também, e agora é tão tarde pra me desculpar. Mas, em que momento chegamos nisso? Digo, de você passar e eu nem sequer poder chamar por você e falar casualmente. Éramos tudo antigamente. Hoje não podemos mais olhar um para o outro. E eu sinto um aperto enorme no coração só de imaginar você seguindo em frente. Eu sei, eu sei, você já seguiu, e eu também, mas é duro imaginar. Minha vontade é de gritar “Sabe a blusa que ele ta usando? Ele usa o tempo todo porque uma vez eu a elogiei. Sabe o cabelo? Eu impliquei com o corte estranho que ele fazia até ele cortar assim. Sabe essa piada? Fui eu que contei. Eu era a primeira pessoa da lista de contato dele, e você não o conhece. Não como eu conheço. Não sabe as manias e não vai aprender a lidar com os defeitos dele como eu lidei.” Que raiva. Às vezes me dá uma vontade louca de te ligar e voltar no tempo só por alguns instantes. Só pra saber se você se cuida sem mim. Só pra você me contar do seu dia e eu brigar com você na parte que você fala de alguma garota loira e legal. Eu sinto falta de nós dois, só pra constar. Sinto falta do tempo que eu te ligava de madrugada pra chorar e fazer drama, e você sempre me fazia sorrir. E eu acho que nós poderíamos ter dado certo, se quiséssemos […] Deixo a máscara cair e me permito olhar pra você só um pouquinho. Você me olha também. E o nó na garganta só aumenta. Quase dois segundos depois, a gente se recompõe e volta a tentar ignorar a presença um do outro, descruzando o olhar. E eu, mentalmente, torcendo pra que um dia possa descruzar minha vida da sua também.

Inserida por ivalentim

É meio clichê dizer que tudo vai passar. Mas a vida é um puro clichê. É clichê dizer que tudo vai ficar bem também, mas é a pura verdade. Viver pode ser complicado, doloroso e cheio de altos e baixos. Tem dias que até sair da cama é difícil. Mas sabe o que acontece? Acontece que terão sempre os outros dias, as outras pessoas, os outros momentos e as outras histórias que fazem tudo valer a pena. Terão sempre recomeços, novas chances, surpresas, acasos e encontros que podem mudar tudo. É só ter paciência. Paciência, força e fé.

Inserida por ivalentim

Não chore por quem um dia não soube valorizar seus sentimentos,pois um dia essa pessoa vai passar pelo mesmo que você, e perceberá o valor do amor que ela perdeu .

Inserida por Danieloliveirainfo

Estações de amor

Quando o verão passar e chegarem às chuvas de outono, não vá esquecer de mim... o céu azul, quase celestial vai ficar cinzento, mas ainda estarei por aqui...!

No verão pegamos a cor tropical exigida...! Já no cinza de outono, vamos tirar aquela foto pretendida... para quando o inverno chegar, juntos a lareira podermos nos amar...!

Inverno! Época dos vinhos e das frequências aos cinemas coladinhos... época de nos amarmos a noite inteirinha, sem culpa e sem cisma...!

Para quando enfim, a primavera chegar, assistirmos o renascer das flores e a renovação das árvores com suas novas folhagens, pois as antigas o vento já terá removido...!

Veremos a magia das rosas que desabrocharão, elas deixarão o aroma do amor mais aguçado e um lindo colorido por toda cidade...!

Essa advertência é para não sofremos a dor da ausência... saiba que em cada esquina a vida oferece várias possibilidades... assim como as gotas do orvalho secam a cada amanhecer...!

Meu amor eu me abrir de verdade, é de grande importância que você não se esfrie assim como o tempo... isso vai fazer mal para ambas as partes...!

O beijar e o abraçar com ternura numa ardente paixão, não pode ser privilégio de uma só estação... Deus criou as quatro como as suas peculiaridades, para nos encher de emoção...!

Nos bons momentos é que devemos nos preparar para a pior parte... portanto eu prefiro ser chato ao falar dessa possibilidade... mesmo sabendo que neste verão, estamos curtindo de verdade...!

Não rompa com o nosso relacionamento... vamos fazer de todas elas estações de amor... um momento de pura felicidade...! Algo que tanto deseja a minha alma com seriedade.

Inserida por 81024673

A paixão é fácil senti-la e apagar-se, mas o amor é um processo e difícil passar.

Inserida por infonelio

Ao longo da vida, com o passar dos anos, adquirimos cicatrizes que nos marcam, nos fazem lembrar a dor de algum acontecimento que deixou marcas..
Meu corpo, assim como o teu, tem cicatrizes de vários momentos.
Mas falo com toda certeza, as piores cicatrizes, são invisíveis aos olhos..
E só de lembrar, dói, e muito..

Inserida por MuriloSchiavon

Uma versão nova, da mesma história.

O elenco é o mesmo, ele só muda com o passar das horas, eu e você, você e eu, prezo na mesma história. Em uma troca de olhar, é como ver o rio beijando o mar.
Queria ver o mundo sempre assim em harmonia, Sem guerra quente, e sem guerra fria.
Onde o choro fosse alegria, e pro meus olhos tudo fosse poesia, assim é como vejo você, pra toda flor que eu olho, e se eu fechar os olhos é você que eu vou ver.
Passando a limpo os rascunhos da vida, eu e você de mãos dadas, brincando de sintonia.
Que ironia tentar nos derrubar, se um dia eu cair, já sei como levantar.
Se uma corda arrebenta ou uma nota desafina, agradeço a Deus, é isso que me ensina, sigo no meu instrumento, com meu dialeto, vou tocando minha vida porque dela eu sou o maestro.
Os ventos vão ser fracos, não derrubarão nosso castelo, Deus está sempre comigo, fortalecendo os meus elos. Se ele é quem nos une, quem pode separar? E se todo amor que eu tenho é somente pra te dar.
Nossa relação já está bem clara, até um sego é capaz de vê mesmo com a luz apagada.
Então fica de uma vez comigo, não deixa nada pra depois, porque o tempo não se engana com o que já se expôs.
Vem comigo canta essa melodia, mesmo sem saber a letra, porque o som do amor é coisa que não se rejeita.
Você já sabe como é, quando falo em seu ouvido, seus pelos, me aplaudem de pé!
Então pensa, pensa no que Deus te propôs!
Você quer ficar sozinha, Ou sozinha com nós dois?

Inserida por Alefy-Freitas

É, diz minha mente de forma incessante, enquanto alunos estudarem para passar de ano, enquanto homens e mulheres relacionarem-se casualmente para manter a "moral", enquanto a superficialidade representada pela aparência for mais valorizada que a terna essência do ser humano, seguiremos como atores coadjuvantes nesse espetáculo teatral a que estamos submetidos; ora somos escalados para algum papel, mas sempre seguindo o roteiro pré-definido; ora estamos na platéia aplaudindo o show em cartaz com um indigesto e espúrio sorriso.

Inserida por betobiernath

E quando o tempo passar e a beleza exterior acabar, você que só tem isso, vai fazer o que?

Inserida por Ighormattosgranado

Te amar me faz tão bem

É contigo que eu quero passar o resto da vida.

Por que foi contigo que eu aprendi o verdadeiro sentido de ser feliz sem precisar de coisas bobas e futilidades do mundo..
Por que eu pude perceber que a única coisa que me faz feliz, é você! Só você!!
E nada tem graça sem o teu sorriso, sem o seu olhar, sem aquele abraço apertado, sem você perto de mim.

Te amar me faz tão bem (=

Inserida por natallyromaniello

Ainda bem que tudo é uma passagem! e vai passar! nem que leve muito tempo; ou nem isso...

Inserida por Faalss

E com o passar do tempo, a gente descobre quem realmente merece nossa consideração!

Inserida por flaviabarros

Rua perdida

Nessa rua de estranhos
vejo loucos a passar,
vejo pessoas a resmungar.
Nela vi o mundo,vi pessoas a gritar.
Não vou mentir sorrisos eu vi.
A realidade vim encontrar.
Nessa rua cruel mas aconchegante
vejo pessoas a parar.
Um destino a selar.
Nessa rua de sonhos
perdida como a imaginação
vejo pessoas a chorar.
Esta rua encanta os olhos
mas amarga a alma.
Feche os olhos essa rua
não merece seu encanto.

Inserida por jubajsr

Te ver passar por uma nova etapa e não estar contigo é simplesmente perturbador, além da saudade eminente.

Inserida por camilabill