Passagens Bíblicas
Divagações filosóficas: A bíblia escrita num intervalo de 1600 anos, sendo o mais antigo deles o Pentateuco, escrito por Moisés, há uns 4000 anos, é aceito como “o caminho da salvação”. Então, como ficam aqueles que viveram sobre a Terra durante mais de 40 milhões de anos antes?
“A forma como a Bíblia é interpretada por muitos Homens, eu considero ser como um verdadeiro conto de Fadas. Como tal, ela foi escrita com base em escrituras antigas, Sagradas e verdadeiras que por sua vez, foram modificadas e distorcidas para serem utilizadas na Bíblia, com o intuito de beneficiar e servir a certos grupos de Homens Céticos e Gananciosos, mudando assim o verdadeiro ensinamento e o sentidos das palavras reais, que é único e exclusivamente de servir a Deus e promover a Paz entre os povos”.
Os religiosos entendem que a Bíblia é a palavra de Deus, escrita por ele e por isso não pode ser questionada. Realmente, seus escritores, todos de vida e obra conhecidos, foram “inspirados”... por Deus. Também não é, foi e será Deus que estará sempre inspirando os homens em suas obras criativas?
Segundo os religiosos bíblicos, o anjo que se tornou mau, responsável por todos os males da humanidade, já sabe que ele será derrotado pelas forças do Bem, pois isso está escrito na bíblia. Ora! Se ele já sabe o que vai acontecer, por que ainda insiste!
Deus deseja que Seus filhos se divirtam e tenham alegria nesta vida.. A Bíblia diz que um coração alegre faz bem como remédio. E que o coração alegre formoseia o rosto. Todos nós precisamos de uma boa dose diária de risos sete dias na semana e Diversas vezes durante o dia. Convido você a deliberadamente procurar algo para te fazer sorrir, rir todos os dias, e não se esqueça de compartilhar um sorriso ou uma risada com alguém e alegrar o seu dia também. Tenha o saudável habito de colocar um sorriso na face das pessoas e você vera’ e vivera a vida com mais facilidade.
Não importa o quanto você tentou e deu errado, não importa o quanto você confiou e quebrou a cara, se caiu e se machucou, as coisas simplesmente acontecem! O importante é viver cada dia, arriscar e ter a certeza que para cada lágrima que você derramar hoje, haverá duas gargalhadas de perder o folego amanhã. Nao se esqueca, perdoe sempre e nunca desista.
O Diabo exposto na Bíblia é uma amálgama de vários personagens com o intuito de desacreditar as crenças pagãs em favor do cristianismo.
A bíblia não é um livro de regras.
Mas sempre existirão aqueles que usarão seus textos para tentar manipular você a cumprir suas próprias regras.
A BÍBLIA:
Pra mim a Bíblia é uma grande parábola, onde quem tem olhos para ver enxerga Cristo e sua centralidade, mas também percebe o elemento humano e suas incertezas e frivolidades, acredito que este seja o motivo dela ser como é, e o mais notável de tudo é que nesse contexto ela acaba sendo mesmo divina, pela intenção de Deus usa-la para nos orientar sobre todos os aspectos até dos equívocos que nossa natureza nos predispõe a cometer, talvez para que saibamos quem somos para poder dimensionar adequadamente a Deus e ver quem Ele é de fato e nosso distanciamento, o que nos impele a correr com mais ardor assim que o identificamos, pelo caminho de nos tornarmos um com Ele. — O Amor.
Não se engane. Se você não lê e não estuda a Bíblia, você não sabe o que é o Evangelho.” #leiaabiblia
Eu sou tudo que a bíblia diz que eu sou,eu tenho o que a bíblia diz que eu tenho eu posso o que a bíblia diz que eu posso fazer!
Somos mais que vencedores!
Creia na palavra, viva a palavra!
Não use a Bíblia para justificar seu erro (pecado). Não é a Palavra de Deus que deve se adaptar a nós, e sim nós a ela.
Na lei do amor devemos seguir os ensinamentos da bíblia , amai o próximo como a ti mesmo , não podemos inventar nossa lei de amarmos o outro como se não tivéssemos vida .
"AH COBRA NO PONTO DE VISTA BIBLÍCO É CASTIGADA PORQUE É MALIGNA . JÁ O ARGUMENTADOR É CASTIGADO POR REVELAR AS FACES DA IPOCRIZIA"
A Bíblia é pessoal, histórica e espiritual.
Se não consegue distingui-la, peça ao Autor sabedoria e entendimento que de graça ele o dá.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal