Passado e Pagina Virada na minha Vida

Cerca de 317946 frases e pensamentos: Passado e Pagina Virada na minha Vida

A inspiração me inspira, mais minha própria inspiração relida me aborrece, pois sempre acredito, que poderia ter feito melhor.

Inserida por XAAMOTAKU

Dentro da minha solidão me perco num mar de paixao, que se mistura com uma tempestade de amor, e acaba numa praia de realidade !

Inserida por danielcavalcante

A faca que lhe atinge hoje,foi antes cravada em minha carne pelas tuas mãos,teu sofrimento é portanto meu alívio.

Inserida por michelletcmrocker

Minha lucidez é tanta que a loucura se torna meu único e melhor refúgio.

Inserida por tianefroes

Se minha mente e uma loucura para você então não entre nela.

Inserida por CesarBr

Bem,o que me veio agora na minha cabeça,foi, porque não há resposta para todas minhas perguntas?
__ Será que é dificil ,dizer o porque disso e daquilo?
Me considero uma pessoa ,merecedora de respostas ahaha.

Não entendo porque tudo em nossa volta é segredo,temos que viver passo a passo pra ter resultados,e quando erramos sem querer então, jogamos todas palavras ao vento dizemos que nos arrependemos ,não deveria ter beijado,não deveria ter trilhado esse caminhos pra não chegar naquilo, comigo é assim, faço tudo certo,depois Pumm! me lasquei,porque eu fui fazer isso,e tal e choro e choro, mas hoje aprendi a viver rs, 22 anos não são 22 dias, são anos meu Deus é muita coisa que se aprende nesse tempo,bem pra todas minhas perguntas procuro uma resposta,e a resposta é viver sem medo,errando ou não errando,é conhecer aquilo que dá medo,é estendendo as mãos para as surpresas do amanhã,ja me arrependi de muita coisa nessa vida, que não voltei a repetir,mas aprendo cada mais com os meus erros,e a resposta é viver,um dia de cada vez,sem medo sem receio!

Inserida por mariananascto

Para minha amada imortal lhe ofereço: Casa, comida, três milhão por mês, fora o bafo! Topas?? ^^

Inserida por dlmsantos

Porque Tu estás comigo, o teu vento sopra a minha alma e eu sinto o teu refrigério...

Inserida por NathyCarvalho

Venha quando e como vier, minha morte física significará
apenas uma cessação total da consciência. E se esse inferno cristão, por uma chance em
dez bilhões, for uma realidade de após a vida, tenho certeza de que o Príncipe das
Trevas terá muito trabalho em inventar uma tortura que eu não considere como mero
aborrecimento

Inserida por Ederlac

Tenho medo de perder minha essência, não sei o que há de mais valioso em mim ...

Inserida por rodrigodimmy

Venha quando e como vier, minha morte física significará
apenas uma cessação total da consciência. E se esse inferno cristão, por uma chance em
dez bilhões, for uma realidade de após a vida, tenho certeza de que o Príncipe das
Trevas terá muito trabalho em inventar uma tortura que eu não considere como mero
aborrecimento.

Inserida por Ederlac

Deixei pra trás minha velha morada
E já sinto o cheiro da terra na estrada,
O destino quer me carregar ( Não tem direção)
Esse vento bem sabe onde quer me levar.

Inserida por ariellisboa

Peguei minha onda e voltei pro mar,
Quebrei as correntes do oceano
Que não me deixavam te amar.

Inserida por ariellisboa

Tudo aquilo que eu necessito ou desejo, já é meu e esta a minha espera.
Antes de eu criar o desejo de alguma coisa, aquele que me deu o poder de desejar, já criou a realidade do meu desejo, portanto tudo o que eu necessito, está ao meu alcance, já está esperando por mim !!!
Não preciso tomar de ninguém, pois tudo o que eu sou capaz de criar em minha mente, através da minha imaginação e do meu desejo, sou capaz de possuir, pois o mundo material nasce do mundo mental.
Todas as riquezas do Universo estão dentro de mim esperando serem liberadas.
Não me preocupo como que irei conseguir tal coisa, A MIM PERTENCE PEDIR COM FÉ, O DAR PERTECE A DEUS.

Inserida por danistiny

Tudo aquilo que eu necessito ou desejo, ja é meu e esta a minha espera.
Antes de eu criar o desejo de alguma coisa, aquele que me deu o poder de desejar, ja criou a realidade do meu desejo, portanto tudo o que eu necessito, está ao meu alcance, já está esperando por mim !!!
Não preciso tomar de ninguém, pois tudo o que eu sou capaz de criar em minha mente, através da minha imaginação e do meu desejo, sou capaz de possuir, pois o mundo material nasce do mundo mental.
Todas as riquezas do Universo estão dentro de mim esperando serem liberadas.
Não me preocupo como que irei conseguir tal coisa, A MIM PERTENCE PEDIR COM FÉ, O DAR PERTECE A DEUS.

Inserida por danistiny

Passados alguns anos,
eu apresentei-me ao sol,
ele queimou em minha face a ponto de poder se ouvir os estalos há uma grande distância...
Meu coração bruscamente palpitou
pude sentir o sangue correndo em minhas veias,
o vermelho mais lindo que já imaginei
sim, pois, as cores elas são como despedidas,
tem substâncias diferentes em cada organismo...
precipitadamente curvei-me
e o vento sussurrou ao meu ouvido,
curtas palavras,
uma canção talvez...
uma emoção dançou no meu olhar e pude adormecer ali mesmo
sendo carregada pela terra,
e virei flor...

Inserida por Ellenmocuishle

Eu permaneço impacta com a sua presença, e ao mesmo tempo, a minha vontade é de dizer todas as palavras que eu guardei e decorava, para te dizer. Permaneço calada, só te olhando e tentando achar um defeito em você, que me fizesse crer, que eu nem deveria soltar um sorriso bobo quando você estivesse por perto. Permaneço segundos, olhando para você e, tentando descobrir alguma coisa, que me faça parar de pensar no seu rosto, no seu jeito, nas suas palavras. As vezes eu penso que você descobriu, e logo depois, parece que eu sou só mais uma no meio dessa multidão toda. Amar você é tão oculto, que acaba sendo um segredo, um segredo, que talvez a maioria das pessoas a minha volta tenham percebido, menos você. É como se quando estivéssemos juntos, você ficasse cego, surdo e mudo. Como se qualquer som do vento, fizesse você ficar impacto, do mesmo jeito que eu, só que de outra maneira, com outros sentimentos. Eu não me importo se você ainda não descobriu o amor que procurava nos meus olhos, ou apenas no meu sorriso. Eu não me importo, se demorar, pra você se ver refletido em mim. Não me importo com nada... Contanto que, você esteja aqui comigo.

Inserida por amand-petrovic

Eu sou boa, juro que sou. Ruim é a minha intolerância a gente inconveniente e prepotente. Essa é perversa.

Inserida por marinatsan

As pessoas são estranhas e me assustam.
hoje um cara qualquer, me encarava, queria pescar minha atenção para sua janela semi aberta, eu estava de óculos escuros, queria olhar pra além de onde via, acho que sentiu-se rejeitado e fechou subitamente o vidro.
Que cara insensível!

Inserida por gco

Minha dor hoje é tão intensa que acho que minha Alegria é uma doeça e a minha tristeza é minha única saúde.

Inserida por millersilva10

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp