Passado e Pagina Virada na minha Vida
"Eu vou encarar a vida.
Eu vou encarar a despedida.
E, quer saber?
Que escolha há
senão marchar na luta
e enfrentar a lida?"
É por isso que um simples copo de água e um corpo de mulher compartilham o mistério da vida: ambos carregam em si o potencial de nutrir e gerar novas existências.
Não se trata de estarem meio cheios ou meio vazios, mas de transbordarem vitalidade. Copos e corpos deveriam sempre pulsar com a essência da vida. No entanto, a sociedade, muitas vezes com intenções sombrias, quebra, esvazia e aprisiona vidas adoecidas.
Corpos são copos que carregam vida; não há nada de frágil nisso. Na verdade, são o local mais seguro do universo, onde a vida se renova e a força se manifesta. Desde quando a vida passou a ser sinônimo de morte? Let's keep safe dentro do lar. Aqui também mora a segurança.
Ritmu dança, hit e mudança — erros nunca são apenas erros, são a poesia das idas e vindas da vida. A transformação é só para quem se permite errar os ritmos.
O silêncio, longe de ser parado, é um movimento vitalizante que deixa a vida fluir — dançando e roseando a gente mesmo, é demais.
Dance de corpo e alma, porque sem corpo, não se sente a ânsia da vida. A dança é onde movimento e sentimento se fundem, uma efêmera afirmação da vida, onde cada momento não dançado é um momento não vivido.
Ainda escolhemos porque não entendemos que não existe outro caminho senão o do Amor. Caso contrário, a vida se chamaria amorte. Não escolha o Amor, renda-se a Ele.
A vida foi feita para dançar, não para ficarmos parados, meio mortos e meio vivos. Quando chegamos aqui, cada momento se torna uma celebração incessante.
A vida é como a dança.
É preciso ensaiar muito, pois ela não permitirá erros, nem que pise no pé do seu parceiro.
Quando penso em você
Meu coração acelera
A lágrima escorre
Minha mente viaja,
Porque Sdds de vc tão grande,
Minha única vontade,
É de estar em seus braços
Aí q eu me senti feliz e segura ao teu lado minha unicórnio
Um dia um homem bateu em minha porta
E uma lagrima dos olhos correu
Ontem eramos tres, eu voce e a felicidade,
E hoje somos dois, eu e a saudade...
Solidão
Sozinho no meu quarto,minha companheira é a solidão,
Faço dela hoje minha última paixão.
Dei tudo o que tinha: O amor e o coração...
Porém como o resto,foi tudo em vão.
Agora olhando para o passado,pude perceber
Que tive de abrir mão do que amava pra te ter.
Você que me bate e me maltrata sem ver
Solidão,não há mais como te descrever.
Como uma " Àguia", os olhos do meu coração e da minha alma , enxergam em você, coisas que ninguém vê"!
A Escola
Minha escola é Legal
e não dá pra esquecer
e nessa quarentena
a saudade é pra valer.
Pensando em meus colegas
dá saudades de montão
e a minha professora
é fantástica meu irmão.
Quando penso na escola
me emociono quase sempre
mas penso logo em seguida
Isabella, seja valente.
Não esqueço de ninguém
amo a todos com carinho
Por isso fiz esse poema
desse jeito, meu jeitinho
Mando um beijo a todos
todos mesmo em geral
pra essa turma querida
fantástica e genial
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨