Passa
Que a cada dia que passa, você possa provar a si mesmo que a vida é muito mais do que alguns desencontros...Ela é sim, uma eterna busca por grandes encontros.
Por que o mundo é tão injusto? Por que? Por isso que a cada dia que passa desacredito ainda mais que o tal "Deus" exista. Se ele exite, por que tanta coisa ruim ainda acontece no mundo? Por que ele tira a vida e leva embora quem a gente mais ama? Isso é justo pra ele? E não me venha dizer que ele faz isso por alguma razão, porque eu não acredito. Não mesmo. Dizem que pra ele, a vinda de um filho é uma bênção na vida da pessoa... Me poupe, por favor.
Se ele realmente existe, por que me mandou um bebê e tirou ele assim de mim, sem mais nem menos? Nem sequer se importou em tirar ele de mim. Isso é o "Deus" que vocês tanto idolatram? Por que tanta maldade? Por que tirar a vida de um bebê indefeso?
Sei que não estou com o meu psicológico bom, minha cabeça anda muito bagunçada... Mas de uma coisa eu tenho certeza e posso falar pra você: EU SERIA UMA ÓTIMA MÃE.
Não posso fazer nada a respeito, pois meu bebê já se foi, virou anjo. E ele sabe que mesmo eu não sabendo que ele existia, que eu só fiquei sabendo da existência dele quando ele estava partindo, eu já o amava com todas as forças. Você sabe disso, não é, filho(a)?! A mamãe te ama.
Quando você acha mais da metade do mundo babaca, você passa muito tempo sozinho.
As pessoas que tenho em minha vida, me bastam. Não falta, nem sobra. Sinceramente, eu não nasci colada com ninguém !
A vida segue, vai fluindo em seu percurso natural..... A cada dia que se passa, a impressão é que menos tempo temos..... mas isso é relativo.....quanto tempo está garantido para cada um de nós? Só Deus sabe. Um nenê acaba de nascer.... dizem que ele tem uma vida toda pela frente.... mas o que é a vida toda? quanto tempo é a vida toda, para cada um de nós? Eu posso ter muito mais tempo que uma criança que nasceu ontem. Ou também, menos tempo que meus pais que estão mais velhos.....quem sabe do futuro né? Só Deus.... só Ele sabe o que nos está reservado. Então vamos viver cada dia, como se fosse o último talvez....mas com responsabilidade e fé em Deus, porque também pode ser que não seja o último, e se der um passo errado e não for o último, terá "uma vida toda" para se arrepender.
O tolo não aproveita o bom momento que tem,
por isso passa mais tempo amaldiçoando a vida que leva, de que bem dizendo as coisas boas que nela existe.
"Carpe Diem"
Em verdade em verdade eu lhe digo, que a "Boa Nova" deles, não passa de mais uma forma de sustentar a mentira.
Quem está em evidência tem telhado de vidro, quem usa essa evidência para ajudar os outros, passa a ter a casa inteira de vidro.
Amor...é mais do que admiração...é mais do que aparências
Amor...é quando você não passa um dia sem pensar naquela pessoa...
É um sentimento único dado por Deus...
Um sentimento maravilhoso...sem explicação
Não existe palavras nesse mundo que demonstre o meu amor por você...
Se existissem...Seriam tão belas como você...
A vida tem sido muito generosa comigo...
Por ter me dado o amor...
Um amor capaz de ofuscar todas as dores...
E sempre renovar minha alegria...
Esse amor...É VOCÊ...
- Adair José Ferreira Neto -
Sou o tempo que passa,
que te procura e não te acha
sou o vento encantado que canta baixinho
onde rodopia o caminho de trilhos ou da estrada
Sou vento que embrenha-me os cabelos,
que acaricia-me o rosto, brisa suave e fresca
não consigo entender como o desejo é intenso
e eu nesta cama fria e vazia procuro um som
não sei onde posso encontrar-te ,
sigo a tua voz, no murmúrio do vento,
que canta uma melodia bela e singela
como uma história de amor perdida no tempo
envolvo-te num silêncio, num insólito momento
que deixa uma ferida aberta como um punhal
afinal sou o tempo que passa,
que te procura e não te acha.!
NÃO ENTENDO.
Não te entendo,
Quando passa é disfarça
Não te entendo,
Quando passa e não me abraça
Não te entendo
Quando me olha e me deixa constrangido
Não me entendo
Mas respondo com um sorriso
Não me entendo
Quando me pego suspirando por você
Não te entendo
Parece que esnoba só pra me ver sofrer
Não te entendo
Acho que gosta de mim
Não queria,
Mas te quero só pra mim.
Como uma pedra no caminho, como uma rosa
Sem espinho... Solidão que vem e passa, nesse
Dia tão lindo.
A declaração é gloriosa, a poesia é inventada.
A paixão é perigosa, a melodia é mal criada.
Como uma pedra no caminho, como uma rosa
Sem espinho... Solidão que vem e passa, nesse
Dia tão lindo.
A palavra é carinhosa, a canção que é cantada.
A viagem é gostosa, a inspiração que é
Inspirada.
Como uma pedra no caminho, como uma
Rosa sem espinho... Solidão que vem e passa,
Nesse dia tão lindo.
Pensando em metáforas, criando com
Carinho. Em uma mesa a luz e velas,
Com um bom e velho vinho...
Como uma pedra no caminho, como
Uma rosa sem espinho... Solidão que
Vem e que passa, neste dia tão lindo.
Como uma pedra no caminho, como
Uma rosa sem espinho.
(Pedra no caminho, rosa sem espinho – 16 de março de 2008)
Consigo passa um dia sem beber agua,
Sem comer, sem dormi,
Mas nunca sem pelo menos conseguir um sorriso seu
Amo-te
S
"Tudo na vida passa e se não passar, faz algo mais drástico com ela para que sua vida não se mantenha parada e acabar retrocedendo ao nada ... PASSE POR CIMA. Mais age de alguma forma em benefício próprio e dos demais."
—By Coelhinha
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp