Passa
Não passa de uma grande falácia afirmar que será investido na educação se o reconhecimento social e financeiro do profissional professor não ocorrer em primeiro plano.
O vampiro
Ele surge do nada
E passa desapercebido
Você nem sabe que ele está lhe espionando
È um fantasma, dementador.
Tem obsessão por pessoas, sangue, olhos.
Também ama procurar e achar
Ele importuna a todos em qualquer lugar
Ele quer sugar e aprisionar
Mas quem está no controle é você
Se ele se aproximar não tenha medo
O ataque primeiro
Assim ele nunca terá a chance de lhe derrubar
Liberte a Atena que existe em você
O PT é uma espécie de rio sangrento que corre debaixo da neblina. Quem passa por ali só sente a temperatura da água, mas não podem opinar, não veem sua cor vermelha, nem sentem seu cheiro podre.
Esse rio foi preenchido por lágrimas de crianças inocentes e adultos descontentes.
Mas uma dúvida assombra: quem abriu caminho para essas águas passarem?
Mas com o passar dos anos, dos danos, a gente quebra essa barreira e passa a se exigir menos e a simplificar a vida.
Passa a conhecer novos horizontes, novas histórias, novas vidas, novas respostas para coisas que já pareciam respondidas, passa a ver o simples e a valorizar isto.
A sabedoria vem e vai e passa também mas, parar no tempo é ressonância de escolhas e à quem engloba.
Acredito piamente a cada momento do meu viver, que a felicidade da vida passa, entre outros, nos seguintes princípios: ter intimidade com Deus, valorizar a família e investir em pessoas.
Toda criatividade chega num estalo e passa voando; dissipa-se com o vento no próximo minuto; é preciso anotar imediatamente a sua engenhosidade, assim que ela surgir.
Linda, beleza indescritível
rouba atenção por onde passa
não olhar e impossível, humilde em outro
nível, Difícil, é não se apaixonar
livre igual o vento
gosta de voar, de viver viajar
não liga pro tempo
degustar o agora, então não demora
essa e a hora, deixa o acaso acontecer
Já não tem nada a perder, o tempo passa
e daqui a pouco o passado é você.
Ela curte um reggae nacional ponto de equilibrio
E se equilibra na dança no dancehall de domingo
Tipo também curte um rap, maloqueira da Leste
fodase os acústico e os trap
gosta de Neto Eduardo e Dexter
Também escuta Chico, Raulzito e caetano
Linda,meiga e gentil até parece um anjo
se me apego nela, é problema que arranjo
voz dela mais doce que que os papelzin que eu dropo
Me deixa alucinado com seus cachos sobre os ombros
Pra agradar essa mulher me desdobr
levanto os escombros
o esforço redobro pra te sua companhia
sentir sua energia tão boa
que ilumina meu dia com seu sorriso atoa
eo seu olhar cor de mel, reflete o azul do céu
tão profundo quanto o mar,então me deixa navegar
nessa imensidão conhecer
o que acontece dentro de você
Quero tirar sua roupa, esquecer de tudo
Te tirar de orbita, e te mostrar outros mundos mais colorido
viajar no seu universo, conhecer seu íntimo
Ser seu melhor amigo, na hora certa
Ser seu melhor amante na hora da treta
nem pente, nem romance
É outro o nosso lance
tipo uma bomba no nuclear
um missil de longo alcance
que explode quando a gente ta na cama
eu você, vinho tinto, o vinil e marijuana
Tudo na vida um dia passa, pois nada é para sempre!
Tristezas, dores, magoas, e muitas outras coisas.
Nossa vida é curta demais para ser pequena!
Temos que aproveitar tudo que nos é permitido pois na vida nada é eterno e tudo se supera!!
Como o pobre de direita tenta ser o espelho dos valores que ele acha que a burguesia tem, passa a ser machista, racista, homofóbico, etc. Ele acaba sendo o portador dos principais preconceitos que a burguesia gerou e perpetuou como parte do seu sistema de dominação, porque precisa no racismo para pagar bem menos aos trabalhadores afrodescendentes. Ser machistas por que os salários das mulheres é bem menor que os salários dos homens. Enfim, ele nega sua origem social e tenta ser o que não tem, pois se trata de um trabalhador sem consciência de classe. Por isso se endivida para ter uma imagem diferente do seu real poder de compra permite. São chamados de emergentes porque querem negar sua classe assumindo a aparência de burguês.
Te olho, te quero, te espero, cada dia que passa, vejo em teu olhar, a busca por algo a mais... Procuras teu coração aquietar, buscar algo na vida, buscas talvez te encontrar.. Nessa tua loucura, que eu muitas vezes penso também partilhar.
Queria contigo estar, dividir cada segundo.. Da dor ao amor, contigo poder somar, ser teu porto, ser a pessoa que podes confiar.. Quero apenas, te ter e te amar.
Essência do ser
Cada segundo que se passa
Me aproximo do inevitável
O que antes me assustava
Hoje nem me estressa mais
Quero ter a sensação
De finalizar minha vida
Me aproximar do fim
Relaxar no seio da morte
A cada segundo que se passa
Eu ganho mais coragem
Para me esfaquear
Tudo em prol do fim
Mas eu penso naqueles ao meu redor
Me fazendo questionar
Morrer ou não morrer
Sinto o carmesim do meu corpo
Querer extrapolar de dentro
E honestamente nem ligo mais
Só quero o fim desse inferno pessoal
A separação pode ser dolorosa, mais quando vc conhece alguém especial e sua vida passa a ser parte de um novo acontecimento, tudo se faz claro e o recomeço, nos motiva como se o sol fosse um pequeno grão de areia que cabe na palma da mão. Me sinto tão bem a seu lado que ao abrir os olhos basta ver uma foto sua que meu dia torna-se o melhor da minha vida. Malane vc me tornou incrívelmente diferente tanto que preciso me descobrir de novo vc e muito especial.
Respire! O ódio passa, o arrependimento não... Quando algo te transtornar, acalme-se antes de agir e falar, há mais benefícios no pouco dizer...Aceitação e calma, tudo se encaixa no momento certo.
