Passa

Cerca de 14863 frases e pensamentos: Passa

⁠Saudade é
um tempo
que não passa.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠A vida passa diante aos meus olhos quando ouço Yael Kareth - The Swan Saint-Saëns.

Inserida por Daiane0Matos

⁠A sociedade é uma realidade fechada na qual o indivíduo entra com o nascimento, e, em geral, passa toda a vida.

Inserida por Faphilosophy

⁠⁠Aprendi a observar o que se passa na vida : quando necessitei de alimento , somente eu pude comer por mim. Ninguém pode fazê-lo .
Assim , também , ninguém pode comer por você e tão pouco curá-lo.
Existem ações que só depende de nós mesmos, não espere que os outros viva o seu processo . Faça por você!

Inserida por grasielibronzatto

⁠Se o coração ama os olhos passa
a ser o refletor da alma.

terça-feira, 16 de maio de 2023

Inserida por dianarios

Nas profundezas da frieza humana, desumana e mundana, passa dia e semana, se acordou, saiu da cama e viu que alguém se lembrou de te dar bom dia, é pra vibrar com alegria todo o dia.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠O tempo passa muito rápido
Não dá nem pra perceber o tempo
Nem vejo hora como hora
Não percebo que minuto é minuto
Pra mim é tudo segundo
Porque eu já perdi a noção
Que eu tinha sobre o tempo.

Inserida por Allissoandre

⁠Histórias… estorias…
O tempo passa
Nosso passado é história
Muitas estórias também
Nem tudo vivemos
Muitas coisas julgamos saber
Até que a vida nos apresenta
A outra face
Nossos anseios e metas mudam
A cada minuto
Insaciáveis, buscamos o ouro
Quando o conhecimento
É o que realmente nos enriquece
Algumas coisas mudam
Outras jamais
Queremos que algo nos aconteça
Quando nós devemos acontecer as coisas
Vivemos e inventamos
As estórias nos permitem sonhar
As histórias, feitos que conseguimos
Realizar
Qual o próximo passo?
Qual o próximo abraço ?
Onde estou?
Onde quero chegar?
Estoriador ou historiador
Da própria vida???

Inserida por gerstner

⁠Uma Alma passa por várias situações e em cada situação utiliza uma certa Inteligência baseada na sua Consciência!

Inserida por Amanciorego

⁠Se for para amar, ame de verdade! A vida passa e todo dia ela avisa, é só você não ignorar os sinais.

Inserida por NannyeDias

⁠Uma democracia que nos limita a escolher representantes que decidam por nós, não passa de mera ilusão.

Inserida por Vinischuartz

⁠A divisão social do tempo em manhã, tarde, noite, sábado, domingo etc…não passa de uma ilusão. Não acredite nessa ilusão para deixar de trabalhar nos seus sonhos. Sonhos são para serem conquistados e o momento de trabalhar neles é qualquer dia e qualquer hora. @mcmarombado

Inserida por mcmarombado

⁠⁠⁠Chega uma fase determinada da vida, a partir da qual, a maturidade passa a ser indispensável, sendo assim, precisa estar em constante atividade num contínuo desenvolvimento para se evitar pelo menos uma boa parte do peso desagradável da própria irresponsabilidade.

Entretanto, a sanidade também tem a mesma ou talvez até mais importância e uma das maneiras de defendê-la é colocar de vez em quando a perceção madura para descansar e enquanto isso, usar o olhar de criança, aquele mesmo que é trazido desde a rica infância.

E olhando gentilmente com esta apreciação infante tão valiosa, a bela simplicidade se une com a vívida imaginação, então, é notada com mais facilidade proporcionando uma imersão maior de deslumbramento, saída momentânea da normalidade em um necessário avivamento.

Exemplificando, as nuvens no céu podem ganhar formas semelhantes a coisas familiares que se tem guardadas na memória, é possível acessar outros mundos, peceber as lições que estão em algumas páginas ou em uma simples animação que são válidas para a fase adulta, uma saudável concepção.

Portanto, que o olhar de criança não se perca com o tempo, ao contrário, que esteja cada vez mais vivo, pois às vezes o que parece ser um chapéu pode ser algo totalmente diferente, mas que seja usado no momento certo para que não venha a ser inconveniente e sim ajude a manter sã a frágil mente.

Inserida por jefferson_freitas_1

O nada não existe, pois só de pensar em algo inexistente ela passa a existir.⁠

Inserida por olho

⁠Quando você passa eu respiro ofegante..o corpo arrepia todo e a alma já pede.. ahhh aquele dia, ahh aquele instante..meu corpo no teu, tua pele na minha..teu beijo no meu.. como esquecer aquele dia... até meu corpo pede mais.. você passa por mim despercebido, finge não se lembrar mais..
Só que eu nunca esqueci.. aliás o desejo grita, pede implora mais uma vez..mais uma chance, mais uma gota...

Inserida por bebelia2000

“⁠o tempo passa, você deixa de escolher e acaba sendo escolhido”

Inserida por ramada

⁠Eu te vejo, Senhor, nesta nuvem que passa.
Eu te vejo, Senhor, na água que me hidrata.
Eu te vejo, Senhor, no sol que me aquece.
Eu te vejo, Senhor, na roupa que me vestes.
Eu te vejo, Senhor, no barco que pescas.
Eu te vejo, Senhor, na família que me destes.
Eu te vejo, Senhor, nos pássaros do céu.
Eu te vejo, Senhor, na brisa da manhã.
Pela chuva que cai,eu te vejo, Senhor.
Pelo vento que sopra, eu te vejo, Senhor.

Inserida por IvaneideHenrique

Tudo passa, menos o agora

Inserida por Vinischuartz

⁠Momentos difíceis é um capítulo de nossa história que é complicado vivenciar, quando passa vira experiência, aprendizado, quando se ver já é passado dando lugar a uma vida com uma pitada de novas mudanças.

Inserida por joao_rubens_nunes

⁠Escoltei o tempo até as cercanias da infância,
pois no território da meninice o tempo não me passa mais

Inserida por joaquimcesario

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp