Partir

Cerca de 4768 frases e pensamentos: Partir

"No fundo eu sinto, que meu maior medo, não é te ver partir, mais sim de não saber seguir em frente, quando você ao meu lado já não estiver".

Inserida por RubensSanTTos

Nos tornamos ridículos, a partir do momento que só enxergamos os defeitos que existem nos outros.

Inserida por BarbaraMatias

A ideia de mudar é menos assustadora a partir do momento que é posta em prática.
Não mude o que é bom a menos que seja pra melhor.
Não disfarce seus defeitos, mostre a si mesmo
por onde sua mudança pode ser posta em prática;
De todos os seus defeitos nunca ira se livrar,
mas tudo o que temos a melhorar, nos dá a chance de recomeçar!

Inserida por Natalhieferreira

..Não deixe ir embora aquele alguém que você sente que te ama verdadeiramente. Pois se ele partir, ah meu caro, estarás em maus lençóis. A vida é muito dura pra quem não tem um amor verdadeiro com quem possa contar..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Partir o coração de uma mulher não é só lhe trair com outra...

Inserida por hermoislove

Pedro, o personagem único de sua única história, disse pra si mesmo que era hora de partir e essa viagem não haveria retorno, nem deixaria saudades às paredes e móveis que deixara, pois, a solidão os faria compania entre a poeira e o cheiro de mofo que a casa teria. As janelas se fechariam pra sempre, como sempre estiveram: fechadas. Ele deitou sobre o chão da cozinha agarrado com uma garrafa d'água - acreditava que passaria sede, e ali esperou a sua hora, mas não havia naquele momento dor, sintomas ou qualquer sinal de morte, porém, esperar era sua única escolha, era triste ver o que o existir causaria àquele homem fiel de suas crenças e valores. A agonia de fechar e abrir os olhos lhe tomou por conta uma vontade de gritar, e assim fez, gritou! Quem o ouviria Pedro? Quem se importaria com você velho Pedro? Então, desistiu de morrer por hoje e se apoiando nas gavetas do armário foi libertando do chão o seu peso e insatisfação. Sentou no sofá com seu livro de Machado e regogitou ódio nos dedos tentando quebrá-los com sua fraqueza. Sempre vejo Pedro fazendo essas mesmas coisas todos os dias, mas tenho medo de dizê-lo que a morte não era algo de que precisasse almejar, pois, já havia ocorrido, o que faltara era aceitar de que não mais existisse em lugar algum, o que ficara foi sua projeção, seus fantasmas e uma possibilidade de tentar enquanto vida, um despertar à alguém que pudesse lhe dizer: sinto saudades sua. Vá Pedro, o Senhor precisa descançar, sai Pedro de mim.

Inserida por PietroKallef

Antes de partir para longe do carinho desaquecido pelo tempo, te vira de costas para o destino e estará chegando, de volta ao seu amor.

Inserida por andresaut

As vezes o mundo conspira tanto contra nós que imaginamos até que é hora de partir. Quase sempre esse estado de coisas se reverte e o mundo se faz novamente lindo.

Inserida por ROBERTOVAZ

É só saber que se vai partir, que o coração se parte; parte dele vai, mas parte fica. Metade vê glória no novo, metade chora partida. Despedida.

Inserida por filizzolinha

O mal existirá a partir do momento em que carrega-lo com o intuito de leva-lo adiante.

Inserida por carneiro1981

Embora um dia,
Todos nós vamos partir,
Deixando infelizmente,
De apenas existir,
Não se esqueça,
Antes de sua triste partida,
Olhe em meus olhos,
E deixe sua despedida,
Você foi a minha maior motivação,
Bombardiou o meu humilde e gélido coração,
Eu sei que não é tão simples assim,
Trazer você bem pertinho a mim,
Meu maior objetivo,
É unir seu corpo ao meu,
Para sermos apenas um,
Preservando a sua nobresa,
Rara e doce atraente beleza,
Mais linda do que a mãe natureza,
Cheia de mistérios,
Com gesto sedutor,
Sua maior qualidade,
São seus jogos de amor,
Carne e sangue,
Juntos unidos,
Lado a lado,
Completamente envolvido
Entrelaçado,
Esse é o motivo,
De eu estar apaixonado.

Inserida por Rahvok

A partir do momento que não se cobra deixa de ser prostituição ? (bah! )

NADA A FAVOR das prostitutas ,só que tem muita gente se dizendo de valor e fazendo coisas muito pior por aí e sendo aplaudida...
Por mais que seja LAMENTAVÉL algumas profissões” não me deixa tão triste como outras coisas que estão acontecendo na cara de todo mundo e ninguém fala nada!
Estão vendendo muito mais do que o corpo, estão vendendo a alma ,por nada!
Muita gente perdendo a fé, o respeito, a paz, o amor, uma amizade, trocando a felicidade POR uma risada, um status, um prazer... SEJA por desejo ,curiosidade, necessidade ou adrenalina não tem desculpa !Tem que ter caráter!

Inserida por Juniorfortini

3. Como é que se pode conhecer Deus apenas com a luz da razão?

A partir da criação, isto é, do mundo e da pessoa humana, o homem pode, só pela razão, conhecer com certeza a Deus como origem e fim do universo e como sumo bem, verdade e beleza infinita.

Inserida por EmOutrasPalavras

5. Como se pode falar de Deus?

É possível falar de Deus a todos e com todos, a partir das perfeições do homem e das outras criaturas, que são um reflexo, embora limitado, da infinita perfeição de Deus. É, porém, necessário purificar continuamente a nossa linguagem de tudo o que ela contém de imaginário e imperfeito, na consciência de que nunca será possível exprimir plenamente o infinito mistério de Deus.

Inserida por EmOutrasPalavras

Se você não tem certeza de algo, busque a essência da coisa, pois a partir dai tudo se desenrola-rá

Inserida por chrysnerd

Apague e volte, a partir daqui você muda seu pensamento.

Inserida por Cardosodnl

"Superar os obstáculos, crescer e aprender, a partir do momento em que você entende o motivo e o real sentido de algo, você consegue ser uma uma pessoa mais forte, uma pessoa mais compreensiva e saberá lidar com que virá pela sua frente, não deixando as emoções tomarem conta de você, não agindo por impulso e sim com a razão e a consciência."

Inserida por Nickdias

Suave como a brisa
O momento de partir
Se essa for a sua essência
Também me deixe ir

Inserida por Matheusapple

Nunca pensei que diria isso, mas a partir de hoje eu confio somente em Deus.
Nem eu mereço este mérito.
Para sofrer tanto por coisas que eu não fiz, ser humilhada e incompreendida, acho que não mereço confiar nem em mim.

Inserida por serenico

A vida é uma trilha com um fim marcado
Mas antes de partir seja feliz por fazer o que sempre sonhou . D.z

Inserida por Zakia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp