Parque de Diversões
"O Senhor Jesus não nos chamou para um parque de diversões, mas para as arenas da morte dos coliseus atuais"
Muitas mulheres estão se divertindo num carrocel, girando num parque de diversões, onde encontram alguém que se destaca numa coisa e não em outra e amanhã, vão comparar um com vários outros, procurando o homem certo, provedor e não o moleque, o cara que seria perfeito, se existisse.
A vida... é um imenso e infinito parque de diversões. Com o passar do tempo... muitas pessoas acabam transformando as suas... num gigantesco galpão de brinquedos... fora de uso...!
Cumprimos nossas obrigações durante o dia, e a noite nos entregamos ao parque de diversões. Vivemos as experiências derradeiras e duradouras. Somos um anacronismo que sobrevive ao tempo. Afirmamos nossa estrada, confirmamos nossa história.
A vida é um parque de diversões, brinca nos brinquedos mais perigosos quem mais gosta de aventuras, no meu caso.
A roda-gigante e a montanha-russa não estão num parque de diversão por acaso, mas pra nos ensinar que, mesmo no sobe e desce do dia a dia e nos altos e baixos da vida, é preciso se divertir.
Carrossel, obrigatório nos parques de diversão antigos, não só para crianças, mas para jovens, adultos e até veteranos tentando voltar à meninice. Pensando bem o que é a vida? Um carrossel!
"A vida não é um parque de diversão mas tem a roda gigante; uma vez em cima, outra vez em baixo e é cada susto!"
☆Haredita Angel
Minha vida nunca foi um parque de diversões e, se os ingressos fossem gratuitos, nunca chegaria minha vez na fila.
