Parei e Fiquei Olhando

Cerca de 16702 frases e pensamentos: Parei e Fiquei Olhando

Um dia eu estava olhando para o céu e pensei, nossa como ele é lindo e comecei a imaginar que cada estrela tem sua melhor amiga , e lembrei que se eu fosse uma estrela e você humana você ainda seria minha melhor amiga, brilharia todas as noites intensamente para deixar claro o teu caminho , e piscaria Toda vez que você olhasse para o ceu ,para que eu pudesse ouvir você fazer o seu pedido, eu iria até Deus e iria pedir para que ele te escutasse , e quando fosse de manhã eu sonharia com a noite onde eu poderia ver você , eu posso não ser estrela mas você continua sendo minha melhor amiga , possa ser que um dia todo esse encanto acabe e que a nossa estrela pare de brilhar, mas vamos juntas até ela descobri pq ela parou, então juntas faremos um pedido a Deus para que ela nunca se apague , mas possa ser que ela não queira falar com a gente e então voltaremos arrasadas com medo e triste mas mesmo assim teremos uma a outra , eu sei que existe várias estrelas no céu mas ainda assim a nossa será a mais bela , existem várias outras amigas mas mesmo assim você ainda é a única , o céu e infinito mas moramos na terra, e temos a certeza que nos veremos novamente, e todos os dias espero pela manhã pq eu tenho certeza que com ela eu verei você, por mais que seja por algumas horas e que seja de longe mas eu sei que você vai estar lá , assim mesmo acontece com as estrelas elas esperam intensamente pra nós ver, mas são poucas as horas que elas ficam com a gente , porém elas fazem da noite a coisa mais bela possível, que assim seja a nossa amizade uma eterna espera. E uma eterna esperança que o dia de amanhã vai chegar e que tudo vai se resolver, e que mesmo brigadas quando nos vemos o coração gela e temos que fingir que não vimos Kkk, mas isso tudo e muito importante pq até mesmos quando não vemos a nossa estrela temos a certeza que ela está lá no mesmo lugar.
Que os Abraço Sejam infinitos , e a amizade seja repleta de amor e a carinho. E que a cada carinho e a cada olhar nos aproximem cada vez mais... te amo eternamente❤
Textinho para ti...

Inserida por AgathaRosa

Não perca seu tempo
olhando para mim,
olhe para si, sem julgar.

Inserida por aiyshah

Com esses olhos lindos desta cor, não acredito que você está olhando para o chão.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Então, olhando daqui de cima, não me parece tão difícil não. Tem alguns obstáculos impedindo, mas nada que Deus não possa resolver.
Sabe aquelas pessoas que você hoje na sua oração,você pediu ao Senhor para afastá-las do seu caminho, porque queriam te prejudicar, então já não mais as vejo daqui de cima.
Vejo que você é uma pessoa de fé!
Fica tranquila(o) vai dar tudo certo, já posso ver o Senhor indo na sua frente abrindo os caminhos pra você.
Qualquer novidade te falo!
Ass: Seus Sonhos

Inserida por patriciasagrette

Você, a lua e eu.

Tem uma lua enorme no céu, olhando para mim,
Enquanto penso em você e na falta que me faz.

Gosto da lua, gosto de você, gosto das duas,
Ouço sua voz como se estivesse falando ao meu ouvido,
Só vejo da lua a luz que clareia minhas noites solitárias,
Tenho vontade de ir até lá, até a lua, até você...
Outra vez sei que não vou a lugar nenhum.

Mas tenho esperança de encontrar-te novamente,
Uma vez esteve aqui, pode voltar a ocupar seu lugar,
Imagino todos os dias o que é possível ao seu lado,
Tanto quanto sei que a lua nunca irá de vez,
Ontem não estava lá, hoje o céu esta prateado.

Inserida por sigerlagel

O amor é cego diante dos defeitos, porque está ocupado demais olhando as qualidades. E, por ser cego, faz com que os amantes se especializem na arte do tato. É no apagar das luzes, no fechar das pálpebras que os amantes se veem realmente; os corpos convertidos num núcleo de prazer, onde todos os sentidos participam de um banquete às escuras. Se abrem os olhos, à procura um do outro, abrem também a porta para um instante de eternidade

Inserida por AndreAnacoreta

Lira das tradições

Em vinte anos de vida,
Olhando minha felicidade aprisionada
Em convicções abstratas,
Que se sustentavam em colunas de medo,
Tentava eu entender as tradições
Que havia herdado.

Desprezei o pragmatismo,
E, o esquecimento do passado,
Me fazia repetir os erros,
Hospedando-se em mim
Lembranças sem aprendizado.

Tenho agora todo o meu prazer buscado.
A consciência, por inteira,
Se remonta à ideia
Da privação de imortalidade.
A felicidade sem sofrimento é frágil edificada
E, se eu deixar a inquietação, perco a poesia.

A biologia que aprendi na escola
Levou-me à previsão
Das mudanças fenotípicas que viriam;
Recuso tê-las e elas vem sem titubear.

Apertei num abraço
O sentimento da Indesejada
E soltei a vida que havia em mim.

Livros, músicas e cidades
Que não apreciarei:
O tempo é uma especialização
Selecionada de escolhas.

Eu sei o que a minha amiga pensa de mim:
O mal da primeira impressão é que,
Quando boa,
Vincula o preocupado a viver
Das expectativas dos impressionados.

Uma tempestade
Ameaça o meu navio.

Sávio Oliveira Lopes

Inserida por SAVIO30969

Não adianta, duas pessoas podem estar olhando na mesma direção e mesmo assim contemplarem coisas diferente. E até podem estar contemplando a mesma coisa, mas darem ênfase a coisas diferentes. Alguns olham o horizonte e se encantam com a beleza do sol, seus raios de luz a tocar suavemente as nuvens ao seu redor. Outros olham o mesmo horizonte e tudo que conseguem ver são as nuvens obscuras que se aproximam do sol para esconder seu brilho. Tudo é uma questão de perspectiva. Hoje você pode contemplar o horizonte e ver o sol radiante, e amanhã, ao contemplar o mesmo horizonte, pode enxergar apenas as nuvens negras que se aproximam. Procure enxergar tudo do melhor ângulo possível.

Inserida por MarciaIully

2:33 da madrugada estou te olhando pensando sera se vou te ver amanhã, te ver e sabe que existe já deixa meu coração aliviado mais cedo quando te vejo meu coração acelera me deixa sem ação, deve ser o brilho que você emite! de tantas porque só você chamou minha atenção... As vezes me sinto distante um dia gostaria de ver seu brilho de perto mais só podemos nos encontrar meio dia porque vão nos apagar.. Mais no outro dia tentamos de novo porque que você está lá me olhando com aquele olhar q só você tem só sei q se eu parti meus pensamentos eram seus como meus sonhos era me aproximar um pouco mais ............ (A lua e a estrela)

Inserida por katttson

Seja gente, siga em frente. Acredite, a vida é curta demais para ficar olhando para trás.

Inserida por BiaForever

Homem pensa que é inteligente, mas sempre é pego no flagra olhando para as partes íntimas de uma mulher. Isso se explica fácil, o homem tem visão de túnel, portanto para ver alguma coisa, ele tem que baixar os olhos. Esses mesmos idiotas não sabem que a mulher tem visão aberta para cima e para baixo. Então, enquanto o sujeito acha que a mulher está olhando o rosto de outro homem, ela já escaneou tudo. Tudo, compreendeu?

Inserida por swamipaatrashankara

somente olhando para o passado consigo entender o presente e assim fazer um apontamento para o futuro.

Inserida por AlanSoaresrj

Trilhos,

É nestes caminhos,
Olhando as sombras que ficam para trás,
Que a minha alma encontra a paz !

-- josecerejeirafontes

Inserida por JoseCerejeira

"As vezes a gente fica olhando muito tempo para o alto, esperando um estrela cadente ... que acaba não prestando atenção em belezas tão próximas à nossa espera"

Inserida por paulosaggiorato

A IMPORTÂNCIA DA PESSOA

Olhando assim, vendo todas essas garantias tão necessárias, há que ter bons hospitais com excelentes profissionais que devem prestar todo o atendimento no momento mais dificultoso, vez que poderá abalar a garantia da permanência da pessoa que se incumbiu de se destacar das demais, claro, trata-se de um ser muito importante no meio da civilização, e este, sem dúvida, tem que ter a garantia de sair ileso de uma consulta, exame ou internação hospitalar, mesmo que tenha sido acometido de alguma espécie de câncer.

Inserida por GilNunes

No '' mundo da lua ''

Sempre distraída
olhando pra rua
procurando uma saída
''do mundo da lua''

E devo dizer
que é impossível tentar fingir
que não da de esquecer
e nem mesmo fugir

De cada pensamento
de cada tentação
de cada momento
de cada razão

Como fugir e não pensar?
em cada emoção
devo tentar parar
de perder tanta atenção

Inserida por LeSpath

Melhor não ficarmos olhando pra trás e lamentando circunstâncias do passado(estas não voltam mais). Que as situações mal resolvidas/incompreendidas dessa época não nos aflita, pois o futuro ainda está por vir. Portanto, é bom vivermos no presente e fazermos com que ele se torne tão bonito que valerá a pena ser relembrado.

Trecho do texto "Daqui pra frente"

Inserida por alantrindade

Fiz um poema para você,
mil e um versos quero te dizer
e olhando nos teus olhos
declarar o que sinto por você.

Inserida por RenatoCleiton

A garota

Ali está uma garotinha sentada, olhando para o ceú. Alguns discordam e dizem: Já é uma mulher!
Mas ela sabe que essa mulher nunca esteve dentro dela. Elas foram destinadas a se desencontrarem na semana de seu aniversário de 11 anos.
Ela está ali sozinha, no escuro. Por mais solitário que seja, a imensidão do ceú lhe acalma.
E aquela estrela brilhante, afastada das outras é sua amiga. Para ela que é contado toda a sua dor.
A dor de querer algo que não se sabe ao certo o que é. Pois como saber o que se quer quando nunca se teve algo?
Essa dor que ela esconde com um sorriso, vai embora toda vez q lhe tocam a ferida...Seus 11 anos incompletos.
Se passam horas, e a garotinha ainda está lá. No fundo invejando sua amiga. Pois melhor estar sozinha no céu do que aqui, onde ela está à observar.

Inserida por TaliObn

"Olhando a nós mesmos"
...e o medo responde: "Não se atreva olhar!"

Inserida por ClaudioMazaropi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp