Frases sobre Parar

Cerca de 5545 frases e pensamentos: Frases sobre Parar

⁠Advocacia é minha paixão adoro advogar. só vou parar de advogar o dia que Deus me chamar, espero que demore; estou na fila, mas lá no final. até lá estarei lutando em prol da nossa classe e dos mais necessitados, estarei lutando contra os desmandos de algumas pessoas que acham que são superiores aos demais. por isso peço a Deus que me deixe no final da fila.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Experimente parar por um instante durante a loucura do dia a dia, um instante.
Neste momento só teu, inspire com gratidão e exale com esperança...tente focar em tudo de magnífico que te cerca e na benção inominável que é poder estar vivo e experimentar essa experiência. Simples, de graça e baterias recarregadas!

Inserida por magicamistura

⁠Vamos parar e refletir sobre como a vida está seguindo o seu ciclo. Sim, ciclos, fases, sejam como for, nossa vida é como uma folha de uma árvore, quando uma folha caí, ela encerra aquele ciclo. Somos como as folhas, ao cair ou voar ao vento, seguimos o nosso caminho...🦋🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠⁠Você decide onde quer parar, quando se mantém disperso. O seu foco te manterá em movimento.

Inserida por NELBORASANTOSDASILVA

⁠O tempo é como um rio que corre sem parar, e nós somos apenas folhas que se deixam levar.

Inserida por verdadeiramente

Estar alí e não saber se está alí mesmo, querer fugir mas não saber pra onde, querer morrer e parar de existir na maior do tempo, sentir que a necessidade de ser como todos, mas se culpar por sentir isso, duvidar do sorriso e do olhar de todos, querer parar e gritar, achar um lugar quentinho e que te faça feliz, não desejar alguém ao seu lado, mas desejar ser feliz com a luz, as nuvens e o céu, querer ser alguém existente pra si mesmo, mas se sentir invisível e querer sair do corpo e ir para o astral o tempo todo.

Inserida por mykindofwomen999

As vezes uma troca de calçada ou de rua evita você parar no caminho⁠.

Inserida por RamsesViana

⁠Seria egoísmo eu parar de tentar agradar os outros , e tentar agradar a mim mesmo?

Inserida por Arthurjeff


Tempo chuvoso
Chove sem parar
Muitos assuntos a pensar,
Tempo chuvoso
Qual rumo devo tomar?
A chuva irá me ajudar

Inserida por KAMILYBC

⁠Amanheceu: ao ombro coloco a sacola no rio olho e vejo uma galinhola. não posso parar tenho de chegar cedo á escola.

⁠Tive que morrer pra poder renascer, fiz um trato com minha vida, parar de querer ser feliz, quanto tempo na busca me tornou infeliz, a vida é simples, é um momento de alegria pra cinco de tristeza, o mundo quer que você sorria, por conta do seu bolso, cheguei no rei logo a fuga do calabouço, quando me calo, me ouço, eu jogo e pu torço, me dediquei com esforço, o tempo passou e eu não vi ou pra que assim fosse eu torci, logo tudo perde a graça, tomei meu próprio sangue em uma taça, logo depois da minha alma ser arrancada, viver é ter um ofício, morar em um quadrado ou retângulo sendo parte de um conjunto.

Inserida por Vinischuartz

Estou pronta para parar de sentir saudades. Estou pronta para experimentar coisas novas.

Com Carinho, Kitty (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Quando você parar de acreditar que dinheiro fará você feliz chegará ao verdadeiro sucesso.

Inserida por rafaelrfigueiredo

Alguns dias foi preciso lutar, lutar, lutar sem parar em outros vimos o porque a lua brilha mais que o sol…⁠

Inserida por KauerN

Parar de pensar é uma possibilidade que não existe para mim, porque eu já tentei, mas os pensamentos tem me perseguido até mesmo nos sonhos.

Inserida por yorikinho

⁠Posso até parar de Jogar, mas sou apaixonada pelo Futebol.

Inserida por danyoliveiraah

É impossível parar de pensar, caso conseguíssemos, seria o fim do sofrimento, por isso sonhamos: o fim do pensamento nesse corpo é a morte.

Inserida por Vinischuartz

⁠Todos somos importantes dentro do sistema, somos como uma engrenagem e se uma parar de funcionar compromete o funcionamento. Por isso ainda que você seja ou se ache uma peça não importante dentro do sistema, você é fundamental para o bom funcionamento. Podemos ser bons sozinhos, mas somos muito melhores se trabalharmos juntos.

Inserida por Alexsandrogomes

⁠O Gênero Lírico

Ouro Preto não pode parar na Semana da Virada, quando a cidade não dorme com as ruas e praças, igual Paris, ao menos numa noite ao ano, vive em festa.

Há um único show que, é único em cada canto da cidade.

Enquanto isso, até quando dormem, turistas se enriquecem com os juros do Banco Central nas alturas, pois fixados sobre a graça de Deus, que é brasileiro.

No restaurante, O Passo Pizza & Jazz, no térreo do prédio estilo novo rico em frente ao esgoto da Vila, o primeiro e ainda um dos pontos de desfiles dos portadores de dinheiro, a matriz da casa de alforria onde os comensais se deliciam com a boca da boa comida, além dos olhos no prazer de ver e ser visto, além de poder acompanhar o que vai na Bolsa, no bolso e na moda.

Rico ri a toa, se a crise passa longe dele, até na mesa farta e piada sem graça. Segundo Feurback, "o Homem é o come", não pela quantidade, mais pela qualidade.

Quando a esmola é demais até Santo desconfia. Assim, como o Homem que lê muitos autores, embaralha a mente e perde a opinião própria.
Assim como restaurante com muita variedade de comida, por isso é difícil ter tudo, bom é evitar comida a quilo e rodízio de carne, pizza e demais casas do prazer, pois é melhor comer como gourmet do que como um glutão.
Uma casa de prato único, que serve bem os indecisos que não sabem se o mercado trabalha mais bem com títulos à curto, médio ou longo prazo e escolher a comida igual o pão em falta no dia-a-dia.

Nem só de pão vive o Homem, nem com vegetais, pois a proteína animal o fez, assim como o trabalho, no qual se faz e faz pelo uso das mãos, os mais diversos objetos e arte.

Os primatas eram basicamente vegetarianos e comiam frutas, folhas, cascas, raízes, além de vermes e insetos.
Por isso, comiam o dia todo e tinham de andar muito e o apêndice era funcional, para digerir celulose.

Quando deixou as árvores e perambulou na terra, começou a caçar e morar em locas, uma vez que a pouca carne já o mantinha com energia e pela evolução a cabeça cresceu e lhe deu inteligência, articulação do pensamento, voz para se comunicar e as mãos para fazer.

Mente sã em corpo são.

Os vegetarianos radicais que nos perdoem, mas se a maioria abandonasse a carne poderia haver ao logo do tempo a involução do cérebro, se é que drogas, entre elas o celular, não faz crescer o apêndice, assim como voltar a necessidade do dente do ciso, do juízo, que parece que perdemos, para mastigar vegetais duros.

Logo, o Homem, se a carne é fraca, não pode deixar de ser carnívoro.

"Parque do Povo Rico".

A rua, local de caminhada e meditação dos ouropretanos, para gastar energia do ganho fácil de dinheiro acumulado no ciclo de queda e alta do mercado.

Por isso, um arroto nas mesas, ecoam longe. Mas, só eles no jogo da bolsa e do bolso, não perdem se ganham dos dois lados da alegria e tristeza.

O mar não está para peixe, que perde em abundância para o plástico e pode vir temperado de agrotóxico das sobras das safras recordes de grãos, que de um a um enchem o papo dos papas do agronegócio.

Dizem às más línguas que serviço bem feito nem a queda da bolsa resiste, mas tem de ser feito o feitiço com bolsa de grife, pelo fetiche da mercadoria. É tiro e queda!

Inserida por samuelfortes

Onde foi parar a minha inesquecível rosa, a mais bela de muitas rosas de meu jardim⁠?

Inserida por Marcoslima