Frases sobre Parar
Dizem que devemos parar e olhar tudo que fizemos no passado, para que assim possamos saber o que está acontecendo de errado e programar o futuro. Mas se você ficar parado revendo coisas de seu passado, tentando se programar para o futuro, saiba que seu presente, ou o seu hoje, serão momentos parados de um passado sem futuro.
"Quando tentam me ofuscar,
meu grito ressurge,
na tentativa de me parar,
por não aceitar a verdade de ser eu"
No dia em que eu parar e pensar "em breve irei partir", espero que eu esteja em ótima companhia e possa falar sobre isso, quero estar rindo com tranquilidade nesse momento.
Para mim isso seria a Paz.
Se um dia nos parar, para pensa que a vida é muito importante agente na desperdiçaria cada segundo da vida.
O foda não é a pessoa parar de falar contigo, o foda é você ter colocado ela como prioridade na sua vida durante muito tempo, e do nada ela se afastar e te tratar como se você nunca estivesse existido na vida dela.
Talvez eu devesse parar um pouco, pensar no que quero, e por ultimo fazer uma decisão. Estou cansada de entrar em algo com tudo e sair sem nada! Estou cansada de entrar forte e sair machucada..
Eu coloco as pessoas acima de mim, levo tudo o que falam como critica, e sempre tento fazer o que elas pedem, o que mandam, e tento sentir o que elas sentem...e tudo isso apenas para suprir suas expectativas sobre mim, tudo isso apenas para não perder cada migalha da pessoa. Não me importo se ela tiver outro alguém, desde que eu não seja um fracasso esta tudo bem.
Eu dou conselhos para os outros, eles chegam e me perguntam, "O que devo fazer?" ou então dizem "Estou perdido, sem rumo...ME AJUDE!!"...mas quem disse que quero ajuda-los? Quem disse que devo ajuda-los? Antes de vir falar apenas sobre eles por que não perguntam sobre mim? Eu não quero a atenção especial das pessoas, quero apenas um espaço de fala, quero que alguma vez a minha voz seja escutada e minhas ideias incorporadas.
Eu não sou invisível, tenho amigos e uma ótima família, o que realmente parece nem ao menos existir são os meus pensamentos, parece que quem eu realmente sou nunca existiu. Sempre vivi, e pelo visto vou sempre viver para as pessoas, e nunca para mim.
Vamos fazer assim, você vai parar e lembrar em que momento da sua vida você se abandonou. Então você vai voltar lá, se acolher e se resgastar. E não vai mais permitir que ninguém te silencie ou ofusque. Você é radiante e incrível quando livre. E quem te ama te quer livre.
É preciso parar de romantizar pessoas que devias esquecer, que estão do teu não pelo que podem te oferecer, mas pelo que podes oferecer a elas.
Tenho tanto medo de entender que tenho que parar de sonhar, como ficara minha vida sem ter você nos meus sonhos, mas este medo parece cada dia mais próximo e cada vez mais forte.
"Você vai crescer verdadeiramente, quando parar de reclamar da falta de oportunidades e começar a criar sua própria porta, seu próprio caminho."
Para meu coração parar de doer
Venho devolver esse aliança
E eu tenho a esperança
Vou continuar sem você
Nela depositei muita emoção
E por acaso do destino
Em um momento de aflição
Deixei a sanidade de lado agindo
Peço perdão pela falha querida
Hoje não sei mais se quer ser nem minha amiga
Mas de uma coisa tenha certeza
Que te agradeço de coração, não esqueça
Não só por ter mostrado o mundo
Me fez acreditar em um tudo
Por ter sido minha companheira.
Eu sou o sol e voce a lua,se você parar de brilhar eu também paro...!
Entao por favor,nao pare de brilhar,um dia nos teremos o nosso eclipse!🌑
Vivemos em uma busca constante por alguém que nos complete, mas por algum tempo resolvir parar e deixar que esse alguém me encontre.
Para ser usado pelo o Espírito Santo é simples: é só parar de tentar usá-lo e deixar Ele lhe usar. É só parar de pensar que sabe e que pode e entender que é Deus que opera tudo em todos. É só a si mesmo humilhar. É só viver a vida na busca de servir em vez de ser servido.
Até presidentes têm vidas privadas. É hora de parar com a busca pela destruição pessoal e a intromissão de vidas privadas e continuar com a nossa vida nacional.
Eu tenho que parar
De pensar e escrever
Para aquelas
Que foram como o pecado
Agachado e a espreita de mim
Eu sei que não vou esquecer
Da experiência que isso me deu
Agora eu só preciso parar
De agradecer
Quando me batem na cara
E nem devo chorar
Por aqueles
Sem afeição natural
Eu preciso parar de andar pra trás
Parar de andar para trás
Nem olhar
Pra aqueles(as)
Que me odeiam sem causa
Não vêem minha transição
Mas se eu disser uma palavra
Contra
Eles vão vacilar
Vão tropeçar no próprio pé
Cedo ou tarde
Cerram os olhos
E ficam como pedras
Sem rolar
Me deixem em paz
Mas vocês não sabem o que é isso
Eu já sinto o seu odor
Putrefato
Invadindo o meu nariz
__
Edson Felix
5.3.21
Estagnação contínua.
Onde foram parar meus dias sublimes?
Hoje só conto os minutos de dias tristes.
Sou uma roda d'água.
Sempre girando no mesmo lugar.
Desejando ser a água que me faz girar.
Para seguir com suas correntezas.
Libertando-me do giro eterno que nunca sai do lugar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp