Frases sobre Parar
Posso morrer a qualquer momento. Então eu tenho que parar de sentir que preciso controlar tudo. Preciso parar de ter tanto medo, e tenho que parar de adiar as coisas.
Se formos parar para pensar podemos não está vivendo exatamente em uma matrix como nos próprios filmes, mas existe um criador que criou dimensões espirituais, seres humanos, anjos e etc.. o criador pode fazer tudo mas com sua justiça é verdade correta estando com ele e ele quiser agir não tem como temer a mais nada só as incertezas da vida.
Em meio às lágrimas, uma chama a brilhar,
Decidi que, mesmo chorando, não ia parar.
A vida é um desafio, um caminho a trilhar,
E em cada passo dado, uma nova chance a amar.
Escolhi seguir em frente, mesmo com a dor,
Transformando o sofrimento em força e fervor.
As dificuldades podem tentar me derrubar,
Mas dentro de mim, uma voz grita: "Vá lutar!"
Mudar o mundo é um sonho que abracei,
Com cada pequena ação, um impacto eu criei.
As mudanças começam em mim, no que posso fazer,
E mesmo que pareça difícil, não vou me deter.
A luta é constante, mas a esperança é real,
Cada lágrima caída é parte do meu ideal.
E ao olhar para o futuro, vejo luz a brilhar,
Um mundo mais justo, e eu vou ajudar.
Nunca desistir é o lema que escolhi,
Com coragem no peito, sigo até o fim.
E mesmo que a jornada seja longa e incerta,
Acredito no poder que a mudança desperta.
Lord Zeus,
O que busca justiça de parar argumentos entre os amigos de seus fieís a politica e ativismo.
"temos que parar de pensar é Agir como jovens, nosso tempo já passou é não temos mais tempo pra isso, o relógio nunca Para.."
Não existe uma forma de parar o tempo,
Mas o tempo em mim parou.
Vivo olhando por onde passou
E vi que tudo de mim já roubou.
Sou triste, mas tudo já passou
Com tudo que me levou.
Não sei o que fazer, pois tudo passou
Venho lhe perguntar, por que não me espera
O tempo não espera ele flutua
Por você toda vez sentada nessa rua.
Confuso já estou, o tempo já passou?
é tao dificil porque doi porque eu tenho que sofrer eu so queria parar de chorar so isso esquecer ela mas nao é facil ela ja me esqueceu se ela tivesse realmente me amado ela tambem estaria chorando ou nao nao seria melhor se eu nao tivesse chonhecido ela? doi demais depois de tanto tempo eu perceber que so fui um passa tempo ou para ela esquecer o ex ai ela cansou e começou a fazer merda porque a porra desse mundo tem que ser assim nao da para entender como alguem tem capacidade de fazer isso com alguem nao da para entender porqueeu tive que sofrer todo esse tempo pq eu tive q passar por isso tudo ate quando eu vou ficar assim minha cabeça ta uma bagunça
Só queria parar de ter inveja, tédio a inveja é a que mais me corrompe a tristeza me trás dor isso me faz querer chorar e rir ao mesmo tempo como agora
"A vida não é uma constante, sempre foi uma variável. A felicidade permanente nos faria parar de lutar por nossos sonhos, como a frequência da dor e sofrimento nos faria desistir deles. Precisamos dos altos e baixos na vida para aprender a lutar, se defender e não ter medo das quedas e fracassos."
Eu só vou andar como um gigante desafiador da polícia
Você vai dizer pra mim parar, mas eu vou dizer que não posso
Meus manos, minha família, são tudo que eu tenho
Eu sou uma estrela, nos muros estão meus autógrafos
Ei, pode parar! Tira essa "síndrome de Atlas" de querer levar o mundo nas costas! Exitem pessoas com problemas, e existem pessoas que são o problema. Não tente resolver tudo sozinho, acredite, você vai se decepcionar!" (15/01/24)
*** tentativas em vão***
Não consigo parar. Não consigo te deixar.
Não consigo parar de Sentir.
Não consigo parar de escrever.
Não consigo parar de amar.
Desse sentimento que toda hora vem me pegar.
Porque o meu coração não para de queimar.
Pelo sentimento que eu não consigo deixar. Será eu capaz.
Um simples ser humano poder deixar a me levar por tantos anos....
Sabendo que é impossível, o acontecimento desse amor eu realizar..
Sabendo que só vou sofrer. Porque não vai sair dos meus sonhos..
Do meu querer.
Apenas vou continuar a sofrer, torturar.
E chorar.
pelas madrugada.
Não posso te ter.
Não posso te dizer.
Muito menos fazer ou acontecer .
Só que você tem que, pelo menos saber.
Do meu amor por você.
Assim deixarei pela vontade do Pai .
Pois eu não tenho mais forças para lutar.
Pela MULHER que tanto me faz sofrer e chorar...
Pelo sentimento que me faz só, ATI eu AMAR.....
***motorpexim***
