Frases sobre Parar
Ninguém pode parar uma guerra
Dentro de uma pessoa qual
Luta para sobreviver, pensamentos
O torturam, não sei como parar
Apenas continuar, se destistir
Morrerá, será melhor que lutar?
Como saber quem é o herói
Como saber quem é o vilão
Os dois batalham friamente até o final
Aguentam todas as feridas
Sempre levantaram, nunca desistiram
Os dois podem ser chamados de monstros
Respirar não vai adiantar
Quando se sufocar em lembranças
Ninguém pode o ver atrás de sua máscara
Não há como matar o monstro
Se afogando no próprio sangue
Eles saberam nadar, vão se levantar
Apenas queria entender
Como ele consegue esconder
Tanto dor, todas as lágrimas e gritos
Presos em uma jaula dentro de si
Como consegue suportar
Como eu poderia o salvar
"Choro porque o momento exige;
A emoção faz meu pranto derramar;
A sensatez me pede pra parar.
Digo à voz que me cale;
Peço ao pranto derramado que apague;
As marcas fortes e vivas;
Da dor da ferida contida;
Que apague o veraneio da vida;
Que tombe a sorte da cura;
Pra que acabe a tortura.
Palavras de amor, amenizam a cor;
Do verde que grita por socorro;
Do vermelho que sangra sem corte.
Quem sabe terei a sorte;
De driblar tua doença;
Em minha fervorosa crença;
Em sua face te salve;
Terei aqui minha metade."
E então, depois daquele dia, a moça decidiu parar de adiar seus sonhos. Esforçou-se, abriu asas e com fé voou. Foi sentir o vento da felicidade tocar seu rosto.
O Tempo
Ele nunca vai voltar
De certo ele nunca irá parar
Sempre avante
Ele só vai continuar
E um dia tudo isso irá acabar
Então o quanto antes
A Jesus temos que aceitar
Se você parar para tentar entender as pessoas e a vida em si, será necessário sua vida e mais algumas, e ainda assim não compreenderá.
eu quero parar
eu quero parar
não quero sentir
não quero chorar
só quero fugir
para longe daqui
encontrar a felicidade
em outro lugar
aonde não há maldade
aonde não há vegonha
nem decepção
só existe alegria
não existe ilusão
não tem dor
não tem frio na barriga
não tem sensação ruim
não tem briga
não tem coração partido
aonde tu não partiste
mas isso nunca será possivel
porque este lugar não existe
As vezes você tem que parar, fechar olhos por um instante, respirar bem fundo e entender que nem sempre as coisas dão certo. Às vezes as coisas tem que dar errado. Período nebuloso de nuvens negras. Intervalos chatos de coração apertado. Um vento na cara em um dia de inverno, um balde de água fria. Não importa a forma que você chama. Às vezes, é necessário acordar e sentir as coisas da forma como elas são. Sair do radar. Desligar o gps e não agir.É necessário silenciar e meditar sobre tudo. Sair e encarar tudo do alto. É, enfim entender que tempestades acontecem, mas que os dias de sol sempre vem.
Eu queria ter o poder de parar o tempo. assim eu consertaria os meus erros,esquecia quem me fez sofrer ou melhor nem teria me apaixonado por quem me fez sofrer,mudaria minha historia, teria escolhido sofrer menos escolhendo a pessoa certa, na verdade não existe a pessoa certa! podemos transformar a pessoa mas errada do mundo na pessoa mas perfeita que existe!obs: perfeito só Deus. mas é só um modo de dizer. mas se eu tivesse esse poder minha vida seria bem mas feliz. mas como eu não tenho o jeito é fazer as escolhas certas! é dificil. mas não é impossível....
Menino que anda sem parar, em rodovias lotadas. Volta meia noite, praticamente ao som da lua e das
estrelas.
Quando se anda sente vontade de voar, quando para sente vontade de voltar, mais afinal como seria se o tempo não passasse?
Ah.. Para isto tem a velha forma do amor, talvez a lua o puxou pelos braços a estrela pela perna, e o levou a um determinado local.
Esse lugar é o céu que o leva a uma cidade, onde mora uma outra estrela, muito simples a lua o soltou e a estrela também. Pois o menino caiu em cima da nuvem onde sua amada estava. E ali ficou olhando o céu, na cidade de papel.
A gente sempre sabe a hora de quando parar de dar corda para aquilo que não funciona mais, na grande dinâmica da vida manter compromisso com o engano é aceitar o fracasso.
De cabeça erguida sigo em um caminho, onde só Deus sabe onde eu vou parar, não quero opiniões, não quero parar, só quero seguir pra algum lugar
Vou parar de escrever
Sobre amores...
Amores que deixei de viver
Amores que só eu vivi
Amores que viveram por mim
Amores que não terão fim
Letícia, é a forma como você samba em meio as dores e sabores. É como parar no tempo ao ver você passar, como aquela vez que prometi te olhar para sempre! Ah, morena! Samba em meio as minhas dores e sabores! Me ensina dançar que eu te ensino sobre mim também...
Basta parar pra ouvir, o tempo fala, o vento fala, a boca fala,a mente falha, assim como o silencio que nunca foi silencio.
