Frases sobre Parar

Cerca de 5480 frases e pensamentos: Frases sobre Parar

- Man, sensualize. Comece a parar de fingir que não se importa, e comece a não se importar mesmo !

Inserida por TJSouza

Se eu passar um pouco a frente me prende em teu abraço
E faz o mundo parar. Eu só vou querer sentir teu cheiro.

Inserida por douglasmeloideias

Não eu não vou parar
não eu não vou me conter
mesmo que as unicas coisas que acabam comigo são as unicas que me confortam

Onde está essa luz que tanto falam?
dentro de mim (não)
na minha frente (não)

Acima Ele está ... Porém eu estou abaixo,
junto de toda essa sujeira irreversivel......

Inserida por baalice

Porque só o seu sorriso faz o meu mundo parar, porque sò ele me faz esquecer os motivos que eu tenho pra chorar.

Inserida por rayllonne

ATENÇÃO FUMANTE:

Você pode parar, é só querer de verdade. Fumei 36 anos e há 10 parei. Determinação e mudança da rotina de fumar são os caminhos.

Todo fumante tem uma rotina para acender os seus cigarros, tais como : após o café, para ativar o intestino, ao sair de casa, ao entrar no carro, etc.

Digo com toda propriedade, o meu vício de fumar nunca foi a dependência da nicotina e sim a rotina diária. Quando eliminei a rotina simplesmente parei. Rotina nada mais é que o hábito de fazer uma coisa sempre do mesmo modo. PENSE NISTO !!

Inserida por izzorocha

O importante Não é vencer todos os dias, mais nunca parar de lutar.
Cada dia temos de renovar as forças e continuar fortes e preparados para tudo, pq no fim so o que vale foi quem lutou e não quem venceu.
Quando algo acaba o que importa é ter lutado, pq o que acabou ja não importa mais.

Inserida por Gastaoo

...não, não vou
parar de escrever.
Quem sabe você aí do outro lado,
um dia me lê.
Vou continuar falando de amor.
E isso, interessa à você.

Inserida por lauramello

"Seguir por parar não poder,
descansar por merecer."

Inserida por LUCIANOASCHKAR

Hoje eu acordei decidida!!
Decidi que não vou mais Precisar de você pra viver!!
Decidi Parar de ter pena de mim!!
E que nunca vou deixar aquela lagrima que sempre teima em cair

Inserida por Naiaracunha

Senhor.
Quero parar por uns instantes.
Dizer-te o que não sou capaz....
de dizer a ninguém.
Para abrir-te a minha alma.
Ajoelho-me diande de ti...
nesta noite porque tenho a certeza,
de tu estás ai...
E peço-te que aumentes
esta minha fé muita fragilizada.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Eu simplesmente não consigo parar de pensar em você; eu fico aqui parada olhando pra um vazio branco cheia de ideias, e formas de te dizer o quanto você me importa. Eu simplesmente o tenho em minha mente o tempo todo, da forma que for, por lembranças de um sorriso, um olhar sincero, um abraço apertado, um filme que vimos juntos, uma piada sem graça que você diz e eu riu por você ser tão bobo, bom, isso tudo se resume no seguinte: eu pensando em você!
De alguma forma mágica você me faz tão bem, ás vezes eu sinto que seus olhos estão lendo os meus, ás vezes eu entendo o que você sente sem nem mesmo me dizer, e sabe aquele momento que eu me deparo olhando nossas mãos, eu apenas penso no quanto eu as quero juntas todos os dias. Eu te amo da forma mais pura, e sincera, que você pode imaginar, eu não me encantei por acessórios seus, ou por qualquer coisa que seja passageira, eu me encantei pelo teu sorriso, pelo teu olhar, eu me apaixonei pelo seu coração. Eu me apaixonei pelo seu jeito bobo, desengonçado, pelo seu jeito meigo, e carinhoso, eu me apaixonei pelo o que você é.
E a cada dia que passo junto de você e conheço algo novo sobre você, isso não me assusta, isso apenas me faz querer te conhecer mais. Eu apenas penso em crescer ao seu lado, e você do meu lado, em caminharmos juntos com nossas mãos sempre dadas, em apenas ser sua melhor companhia, amiga, e o mais importante... Ser seu único amor! É isso que eu desejo hoje para nós.

P.S. EU TE AMO!

Inserida por Natalhieferreira

Chega uma hora que temos que parar. Para reorganizar''

Inserida por ErikaRebeca

As pessoas precisam abrir os olhos e verem no momento certo a hora de parar ou continuar.

Inserida por bianccaalvees

A procura de lugare
pra assentar minhas cores,
eu corro entre flores
E não sei como parar.

Inserida por renaspoesia

Tenho que parar de ouvir essas músicas que me fazem desabar.

Inserida por sthefanysentiu

Depois que a farra acabar, vai parar pra pensar lembrará do que deixou escapar

Inserida por iranmnr

Não perca tempo. Sorria assim que acordar, porque o dia não vai parar pra te dar motivos para sorrir. Brinque, cante, pule… Movimente-se. Conte uma piada ruim para seus amigos e ria junto com eles, ou até sozinho. Escute uma música bem antiga, que faça você cantar junto no refrão. Veja fotos. Veja as fotos bem antigas. Lembre de um amigo que se foi, que deixou saudades. Lembre de um dia que você queria que se repetisse. Mas sem lamentações. Olhe para frente. Planeje, imagine. Tire fotos bobas, para ter mais e mais lembranças. Veja um desenho animado da sua infância, e cante a música de abertura junto. Saia de casa, saia da rotina, saia de você mesmo. Não há motivos, para ficar sentando esperando a felicidade. Se sinta vivo. Se sinta.

Inserida por Lukas-Cardoso

Quando começo, não quero parar!

Inserida por Gedalia

Se você está triste, escute uma música porque senão o silêncio não vai parar de falar nos seus ouvidos.

Inserida por andresaut

Dentre tantos desejos
Sua boca é o que vejo
deslizando sem parar...

Inserida por JAQUEMOTA

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp