Frases sobre Parar
Dia após dia sentido dor dá vontade de parar e desistir dos seus sonhos mas quem disse que desistir é uma opção mesmo dando vontade continue que um dia eu,você,as pessoas que sonham sonhar é amar e amar é dar valor de valor ao que vc tem e o que vc pensa
Invento uma rima
Sobre o teu olhar
Ainda menina (brilha sem parar)
Dora, que reencanta o desencanto
O nada, ela transforma em tudo
Regenera o som, faz ouvir o mudo
Adora amar, faz a vida eterna ficar.
Passei uma maquiagem incrível..
Arrumei meu cabelo..
Botei uma roupa de parar o trânsito...
Cabeça erguida.... uma puta alto estima...
Hoje eu tô me amando...
Uma coisa boa: de repente, esquecer a história, o passado, parar de sentir que a felicidade presente está ameaçada pelo que costumava ser.
A religião é apenas uma parte do processo de evolução mental e permanecer dentro dela é parar de progredir, deixar de avançar. A evolução metal e a espiritualidade estão muito além de livros religiões e orações ao ser transcendente, ela também envolve conexão com pessoas, natureza, seres vivos e todo o multiverso ao nosso redor. A religião é apenas uma parte da evolução, eu já passei dessa fase, continuo avançando, continuo crescendo.
"É preciso parar de reclamar
E agir fazendo a sua parte.
Ajudar o próximo, orar, fazer o bem,
Deixar de lado o comodismo.
Pois a paz começa em nós,
Dentro de cada lar."
Não há como parar nossos dias. A vida segue. A vida escorre diante dos nossos olhos. Os dias passam tão depressa que quando a gente pensa que não, já passou, já se foi. Mas o que já passou por nós e foi bonito em nossa vida, essas coisas grudam, ficam na gente. Mesmo que a gente tente fazer outras coisas para que apague ou ocupe o lugar dessas coisas bonitas que já se foram, não dá. Não tem como. Certos momentos nem o tempo consegue apagar. O tempo não dá conta de apagar. E a gente lembra, assim; do nada. E já não dói tanto. Mas dá saudade. Aquela saudade que deixa a gente com os olhos brilhando e sorrindo bobamente. Isso é quando a cabeça insiste em trazer as lembranças, o que o nosso coração vive tentando deixar
É necessário ter um tempo para descansar da rotina pesada e parar um pouco e pensar em coisas simples é pacíficas.
É dia de lutar para conquistar
É dia de vê uma flor brotar
É dia de acelerar e também parar,
Pois não importa os obstáculos
Temos que enfrenta-los.
Não só vai me ouvir...
vai parar pra me escutar e aplaudir.
me perguntar por onde estava, que eu não te vi.
No meu colo vai dormir, sabendo que minha inspiração é ti.
Perfeito
Bonita imagem
De parar qualquer zapping
Porque para um bom apreciador, só importa os promenores
Capacidade de colocar um silêncio de uma imagem,fazendo um discurso soberano de colocar qualquer um reflectindo sobre a essência de um mestre que o sabe mostrar.....
(Adonis silva)12-2018)®
Comecei a escrever e não quero mais parar
Mas porque eu pararia ?
Se isso me alivia, se isso me liberta e se isso me transforma
Nas palavras mostro quem eu sou
Sou alguém inseguro e incompreendido.
Parar para pensar, perceber o momento... Pois é, o tempo? Ele não perpétua, ele tem o poder de voar.
"Onde o governo foi parar no lixo e há sujeira para todo lado; ou onde a educação e a civilidade não são atitudes popularizadas; é difícil falar em politização, consciência coletiva e atitude de mudança"...
Brasil
Bêbados erraram o caminho e vieram parar aqui,descobriram o
Brasil e suas imensas fortunas ,o rei deu o primeiro exemplo
a essa nação mandou roubar suas próprias terras ; o príncipe
as roubou do rei ,e os verdadeiros donos desta terra que são
os únicos que não as roubaram de ninguém e sempre cuidaram
e respeitaram muito bem esta terra chamada Brasil ,são os
índios esses além de serem roubados ,foram assassinados
e os poucos que rasgaram foram mantidos prisioneiros
à um "canto qualquer" , hoje em 2019 neste novo governo
que tenta dar o exemplo de que não se rouba a própria
casa ,dará aos verdadeiros donos do Brasil ,o titulo de
cidadão brasileiro ; agora sim eles os índios poder
contribuir para previdência social ,se aposentar ,cursar
faculdades e quem sabe até comprar aquilo que já é deles:
um pedacinho de terra repleta de impostos.
A alegria está em encontrar quem você é e saber que nada pode te parar e que tudo depende de você!
Seja quem és, se permita, e não deixe o desânimo te abater! Só se combate o que conhece portanto você já está no caminho, continue!!
