Parabéns pelo Nascimento do Filho
O Pai virou as costas para o Filho,sem ter nenhum pecado.
Um dia o Pai, vai olhar nos nossos olhos e virar as costas e dizer, acabou, o juizo final chegou.
Criar um filho é a eterna busca para encontrar o equilíbrio entre o desejo de agradar dizendo "sim" e o amor contido na preocupação de cada "não".
Um bom filho é obediente e respeitoso, como flecha nas mãos do guerreiro. Mas, ao se tornar rebelde e permitir que o mundo o conduza, não alcança o alvo e se expõe às consequências. Isso não é sobre filhos.
Senhor Deus: porquê o senhor me vez negro, d pele escura? Meu filho qual diferença faz você ser de pele branca ou negra, quem ti vez e os outros foi eu, o seu Senhor soberano da terra, Eu não faço distinção de sua cor.... mas do seu carácter, eu sei de tudo principalmente dos seus pensamentos, desejos, vontade, o Senhor seu Deus. Que de moda é a vida nesse caso eu não me interfiro.
O bom pastor que é Jesus Cristo de Nazaré o Filho do Deus vivo, é também o Jesus histórico e ele nos faz entrar em comunhão com ele e ouvirmos a voz do Santo Espírito. Nada pode nos separar deste amor e da comunhão com a Trindade. Porque o bom pastor veio ao nosso encontro.
Minha mente e meu coração refletem sobre o Natal: Num momento o Deus-Filho se fez homem e isso é se tornou o momento eterno na redenção de pecadores como nós.
O filho que conquista o amor do pai, torna este amor notável em suas ações, no afeto pelas pessoas que o precingem e, na irrefutável admiração por este pai.
Imagina que lindo, nosso filho
Domando e gritando pros bichos
Amando e falando sorrindo:
“Pai e Mãe, eu os Amo de Coração!"
"Oriente seu filho para antes de sair de casa pedir a benção de Deus, pois fazendo isso e você o abençoando, certamente ele terá um futuro promissor".
Anderson Silva
"Uma das maiores emoções da vida é entrar no quarto do seu filho e vê-lo de joelhos orando a Deus".
Anderson Silva
"Se para o homem ser salvo custou o sangue do filho de Deus, é sinal que há algo muito sério para ser evitado após a morte".
Meu filho Raul.
Não existe receita
Ou resposta correta
Se essa precede à pergunta
Nesta vida, sem saber-nos sós
Ainda existe a voz alerta
É como ser sozinho
Enquanto no Universo
Mas sentir a companhia
Do amigo calado
Oculto num canto qualquer
de uma pequena sala
E me fala que vale a pena
Apesar de jamais
Tê-la sorvido por completo
Divido sem pressa contigo
Essa bebida
Que compõe a vida
Sentir como o prazer do tempo
Que fermenta o vinho
Com alegria de amizade lenta
Uma mesa no passeio
Não se sabe a hora
Nem se quer sabê-la
A tarde toda versa
Que a melhor conversa
É quase sempre aquela
Que se joga fora, quase toda
A vida toda voa
Quando pode
Ser vivida à toa
E se não pode
Talvez eu possa então dizer
O quanto a vida é boa
E enquanto passar por ela
Tenta olhá-la bela
Procura só senti-la
no descalço caminhar
Longe do olhar sem sorriso
Distante do veneno que destila
Vida em silêncio
Uma pequena vila
Ninguém jamais
Há de se ver sozinho
Se amigos se tem
E assim haverá todo dia
Um tempo a mais de vida
Saber-te a companhia atenta
Com o prazer do tempo
Que fermenta o vinho.
Edson Ricardo Paiva.
O filho pródigo não precisou de nenhum sermão para voltar para casa do Pai, Simplesmente a sua consciência te fez lembra das experiências que vivenciou quando estava na presença do Pai e isso te deu força para levantar, e seguir o caminho de voltar para o Pai.
Não será os sermões que fará o Filho pródigo voltar pra casa, mas a consciência das lembranças quando esteve na casa do Pai.
Lucas 15:17
A alegria do filho pródigo acabou quando ele percebeu que tudo que ele havia conquistado na casa do Pai tinha acabado, e automaticamente todos que estavam ao seu lado se afastaram dele, deixando-o solitário, ao relento, com fome e irreconhecível.
Às Deus vai permitir você perdertudo que você tem, para fazer você entender que Ele é TUDO QUE VOCÊ PRECISA NESSA VIDA!
Queria eu ser um dia tão perfeito filho a ponto de não ter falhas... Mas posso dizer que sou filho... Filho de alguém que tem tudo que um pai precisa ter... Não sou perfeito filho, mas tenho alicerce pra ser...
A realeza, Mãe.
Quisera eu ser tão perfeito filho a ponto de não possuir falhas,
Enfrentar o tempo e te fazer sorrir a todo o momento
Conseguir seguir sempre seu exemplo.
Entender o porquê se importa tanto com o que possa acontecer.
Queria ter o poder dos anjos e te proteger,
Retribuir um pouco do que me ensinou a ser.
Se fosse possível em uma poesia te decifrar
então palavras me mostrariam a dádiva que tem de amar...
Amor que não se cansa, que acompanha, que deseja o bem,
Dedica a vida para os seus filhos irem além, amor sem fim,
Trouxe-me a vida e daria a vida por mim.
E por tudo que me ensinou, me ensinou a sorrir.
- Relacionados
- Parabéns, filho: frases de aniversário para expressar o seu orgulho
- Feliz aniversário para filho: palavras de amor festejando a data
- Frases de Parabéns
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
