Parabéns pelo Nascimento do Filho
Nossos padrões de comportamento passivo/agressivo nascem conosco. Em grande parte são determinados pelos padrões de nosso nascimento. [...] Quando estamos no útero, ficamos mergulhados na energia que se torna o alicerce de nossa identidade.
A verdade é que o amor é apoio e doação, não agressão e exigência. É protetor, não esmagador. Para a maioria de nós, a entrada na vida foi um procedimento médico padrão. Como resultado deste processo, concluímos inconscientemente que o amor é doloroso, confuso, invasivo, agressivo e às vezes violento.
A chuva é como um presente da natureza, lavando a terra, trazendo frescor e renovando a vida ao seu redor. Olhe para as gotas que caem e deixe-se encantar pela beleza e pelo poder transformador da chuva.
Sistema solar
Só.
Sonhar.
No teu luar.
Só.
Sossegar.
No teu estrelar.
Sou estrela-só,
A amar
Desandar-se
Realinhar-se: sol.
Ter nascido há dez mil anos atrás não foi um privilégio de Raul Seixas. A diferença é que nem todos nós sabemos demais.
No mundo não há nada que tenha nascido só para si mesmo. Todas as coisas nasceram para as outras. Eu existo para você e você existe para mim.
O som da liberdade é o primeiro choro de um recém-nascido que teve a oportunidade de nascer. O fôlego da vida em sua chegada ao mundo.
Quem verdadeiramente nasceu de novo ouve e reconhece a voz do seu pastor e segue os seus conselhos, mas quando a pessoa ouve a voz e segue os conselhos de quem está no mundo, isso demonstra que não vivenciou o real processo desse nascimento.
É natal todos os dias que abrimos nosso coração e deixamos que a glória do amor renasça dentro de nós.
Tem dias que minha saudade vai lá na maternidade. Exatamente quando saíamos e eu te carregava em meu colo. Você era real agora em meus braços. Minha fantasia sobre quem você era e como seria em pessoa se acabaram. Você que mudou a minha vida.
O amor de fábulas e o amor verdadeiro
Entre o verão e o inferno, o frio é o melhor para aquecer o coração;
E no agosto de Deus me deparei com o sentimento de devoção;
Pois em épocas frias e voláteis, as emoções falam alto, porém o que reina é a vida;
O sentimento foi surpreso, foi belo, foi imenso, foi estrondoso;
Pois foi na primavera que conheci o mais belo dos sentimentos, o amor;
Ele veio cheio de carinho, de afeto e de uma verdadeira compaixão;
Mas no final da primavera tive a surpreendente infecção da dor do amor;
Mas as palavras do amor me confortaram em acreditar que aquilo era verdadeiro;
E no início do verão tive as mais belas passagens da vida humana;
Porém no meio do verão me surpreendi com as mentiras e as façanhas do amor;
A cilada do outono tomou conta do meu coração e vivencie somente os contos;
E o belo do amor se transformou em fábulas antes do meu nascimento;
Pois após meu nascimento a fábula se acabou e mundo caiu para amor;
Hoje o amor de fábulas busca diversos amores para o vazio do seu coração;
Sabe-se bem, que o amor de fábulas não sobreviverá as suas ações;
Sem que o universo cobre do amor de fábulas todas as estações que ele levou bruscamente;
Pois o amor de fábulas não teve a responsabilidade com o verdadeiro amor.
Quando um cristão abre mão de ver o próximo transformado e o aceita sem confrontá-lo uma única vez em amor, simplesmente perdeu a visão do reino.
Já toquei muitas boiadas
Campeei com maestria,
Amansando bicho brabo,
Mostrei minha valentia,
Já varei noites inteiras
Nos braços da boemia,
Já dancei com meu amor,
No largo da freguesia,
Já fiz muitas serenatas
Até o romper do dia,
Hoje aqui no meu recanto
Só escrevo poesia.
Embora tenhamos total certeza de que não existíamos antes de nascer, não podemos afirmar com a mesma segurança que ao morrer deixaremos de existir.
É curioso como são as coisas: precisamos nascer para descobrir que a vida é ruim. Mas se os nossos pais tivessem percebido isto e não tivessem nos colocado no mundo, teriam nos poupado de todo o trabalho de constatação...
Mergulhei, e sem saber nadar,
Afundei...
Abri os olhos, e observei uma luz, no fundo do horizonte. No momento não tive a experiência recomendada para questionar o como eu conseguia observar tudo com tanta clareza, mas... Retomando ao assunto, Uma sereia foi oque eu encontrei o engraçado era que ela nao era como imaginarmos, ( Uma linda mulher de caldas e cabelos oleosos) Mas sim um ofusco de luz, alguma cor colorida pela qual não me recordo uma, então aquela luz me disse, venha, seja bem vindo ao fundo do mar.
Então eu entrei, minutos a frente não muito longe dali, me deparei com um castelo psicodelicamente lindo.
Ali tive a leve impressão de que deveria eu cumpri um tipo de missão, e a missão era ser feliz
- Relacionados
- Parabéns, filho: frases de aniversário para expressar o seu orgulho
- Feliz aniversário para filho: palavras de amor festejando a data
- Frases de Parabéns
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
