Parabéns para Alguém Especial
Banalidades movido a estupidez.
Banal, falar da desgraça de alguém, de um estado, de um acontecimento!
Estupidez, não achar que bem perto de nós pode acontecer a mesma tragédia.
Caminhamos fazendo piada de desgraças alheias, mas quando é conosco a graça deixa de ser engraçada.
Precisamos.
Ou alguns perseguem algum tipo de ritual causado por seus próprios pensamento e atenuados pelo ego.
Sentir-se coitados pra tentar entrar numa especie de casulo no qual emite mais carência, a julgar que Deus, ``me sustentará´´ mas; ai leio nas entrelinhas
``Faz por ti, que te ajudarei´´
Contudo prefiro ir ao templo de novo rogar, fazer-me de coitado por um algo que parte de mim e com a ajuda do divino talvez ser agraciado pelo mesmo, pra que ele restabeleça a ordem, e a paz pessoal.
Mas afinal que queremos com a vida?
Ela sempre esteve pronta.
Que queremos nós reles mortais que ao invés de aperfeiçoar e evoluir adentro por caminhos turvos, julgando que o todo poderoso o criador nada ver.
E de repente estamos à beira do abismo depressivos e mortos em vida por não entender que: a lei da vantagem pra sobressair em cima do meu próximo querendo apenas se dar bem às suas custas sem se quer entender que tudo que vai volta.
Que tudo que desejo e sonho e envio pro outro, retorna a lei do Universo é uma só só recebemos do que damos.
É impossível não doar-se, e não ser agraciado pelo mesmo presente.
Pense bem antes de jogar aquele papelzinho de bala na vala, pra perceber que a enxurrada lhe aguarda cedo ou tarde no próximo temporal.
Paradoxal modo de viver.
Analisando o querer
Se o querer que por alguém temos,fosse de
alguma forma analisado e medido e o resultado
fosse dado em algo palpável,como por exemplo, rosas,
hoje ao teu lado terias um roseiral bem diferente
pela quantidade sui generis de flores.
E aqueles que ali passassem, logo então saberiam,
que quem um jardim desse tivesse,viveria cercada do amor
de alguém, que por ela sente.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
❝ Meu Deus que vontade enorme de namorar, de ter alguém pra compartilhar meus momentos, alguem pra contar meus segredos, alguém pra viver minha vida comigo e que eu possa olhar no fundo dos teus olhos e dizer; Ah, como é bom te amar, como é bom sentir a sua pele no meu corpo assim, Ah quero te contar que esse amor chegou marcou ficou e me surpriendeu. O maior presente que Deus ja me deu.❞
Luciano Melgaço
❝A vida trouxe pra perto de mim alguem que eu nunca imaginei encontrar, e depois de tantas decepções e desilusões tudo vai se ajeitando, hoje eu sou grato(a) a Deus por ter me enviado alguém tao especial como você, alguém que me fez entender que vale a pena esperar a hora certa e quando tudo acontece no tempo de Deus é lindo, é perfeito e acima de tudo, é eterno.❞
Luciano Melgaço
Quando decidi te deixar, foi como se alguém tivesse jogado uma pedra quatrocentas vezes em cima da minha cabeça e apois deixar ela ali, fosse tirando devagar, me causando um grande alívio. Foi uma dor necessária.
A inadimplência mental é quando alguém se torna muito corajoso para desperdiçar a si mesmo, para negligenciar e não ser.
Eu nunca amei alguém como eu te amei
Mas você si desfez do meu amo
E o esqueceu como si fosse uma simples aventura
Então não min Culpe si não min reconhecer no futuro
O acomodado secular
"Enquanto o preguiçoso dormi,
Tem alguém estudando pelas madrugadas...
Quando o preguiçoso acordar, vai ver quem estudou sendo doutor, e ele mais um entre a multidão atrás do minimo salario".
Escrevi o teu nome em todas as paredes do meu coração, em letras bem grandes. Assim, se alguém conseguir entrar, vai saber que ele já tem dona.
EDEMILSON RIBAS
FRUSTRAÇÃO
Via-te sempre, alegre sorridente passavas a impressão, de seres alguém que desfrutava a vida, de uma maneira responsável,diferente..
Sempre de ti quis me aproximar,
a impressão que davas, era de alguém
liberal, livre e contente.
Porém isso não era uma constante,
logo te calavas, ficavas diferente.
Talvez um dia, pensava eu.
Mas um a um ele foram passando,
e por fim acabou ficando
a vaga lembrança, do teu sorriso
da escultura, que o teu corpo era.
Tudo por completo, foi-se desgastando.
A vida levou-me, para outras paragens.
Mas em mim ficou uma frustração,
de nunca ter ouvido, a tua voz,
nunca ter bem perto, o teu sorriso,
teu corpo em meus braços, nunca ter sentido.
Quem sabe, um grande amor,eu não ter vivido
(Roldão Aires)
" Quando estiver aprendendo algo com alguém imagine como você faria pra aprender isso sozinho e agradeça a pessoa que lhe ensinou , pois possivelmente o caminho que você faria para aprender essa mesma coisa sem a ajuda dessa pessoa seria muito mais difícil . "
Valorizar alguém que nao tem nada a te oferecer, é humanidade. Selecionar amigo por status e benesses, é interesse. Enxergar as pessoas como elas realmente sao, nao tem preço.
nss vc menina que chora ou sofre por alguém
PARE essa pessoa te faz sofrer pare pense o que vc está fazendo da sua vida ...
Entao voce conhece alguem.
E esse alguem tem horizontes paracidos com os seus
Tem os mesmo desejos , o mesmo sabor do beijo
O abraco entao e aquele calor que se encontra e faz fogueira .
Mas esse alguem hum tem dono ja .
Pocha esta errado ne
Mas ? Sera que temos que nos sentir culpados por sentir algo por essa pessoa e errado? ..
Talvez sim , ou talvez nao .
Mas o que inporta isso .
Dor e dor nao e mesmo
Sinto tanta falta desse alguem que chega a doer
Dos altos papos na madrugada .do cafune .
De encostar no peito e ficar em paz
Queria essa pessoa so para mim.
Mas como ninguem tem o don de ler pensamentos nunca sabemos se era recíproco.
Ou foi so uma ilusão que foi criada por uma carencia ou solidão.
Entao sempre temos que ter a dignidade de desarmar o nosso picadeiro e enxergar que o show sempre termina , com aquela vontade de voltar e estrear de novo .. Monte sua lona fassa seu grande show com afeto carinho e muitos sorrisos .despesas se com um lindo abraco e siga ,sem frustacoes afinal fez o seu melhor .quem tem dono nao pertente a ninguem , entao nao sinta pelo que nunca teve . simples assim...
Se tem uma coisa que eu não faço mais
é pedir pra alguém ficar na minha vida.
Quer ir vai.... se quiser até empurro.
Mas vai sem olhar pra trás,
que é pra não encontrar o
caminho de volta.
- Relacionados
- Mensagens de parabéns que celebram a formatura do filho
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de Parabéns
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
