Parabéns Mãe

Cerca de 11462 frases e pensamentos: Parabéns Mãe

A Deusa Mãe está em todo lugar
Lua Cheia ou Lua Nova,
Tem mil faces pra mostrar.
A Deusa Mãe está em todo lugar
Na Terra, no Fogo, na Água e no Ar.

Inserida por lobo13

Independentemente do lugar ou da cultura,
uma coisa é certa: amor de mãe é uma das coisas mais inspiradoras que existe.

Inserida por lobo13

O amor de mãe é o melhor que há,
Supera diferenças, distâncias e dificuldades.
Ele conforta, fortalece e está sempre presente
nos melhores momentos de nossas vidas.

Inserida por lobo13

⁠Mãe, tu foste minha vida”
por Sariel Oliveira

Quando tu partiste, mãe,
Eu me vi sem rumo.
Como se o mundo tivesse parado
E só a dor continuasse a existir.

A promessa que fiz pro pai —
De te cuidar até o fim —
Eu cumpri.
Mas o fim chegou cedo demais.
E eu me perguntei:
“Deus, por que tu fizeste isso comigo?”
Por que levar logo ela?
Logo a mulher que era minha razão,
Minha força,
Minha raiz?

Perder pai é uma dor…
Mas perder mãe,
É perder o colo do mundo.

Tu eras determinada, forte, amorosa.
Cuidaste dos teus
E dos que nem eram teus
Como se todos tivessem nascido do teu próprio corpo.

Tu amavas com uma intensidade que poucos têm.
E mesmo com os erros, com os pecados,
— e quem não os tem? —
Tu foste luz.
Luz de mãe.
Luz de mulher.

Quando tu foste embora,
Eu fiquei vazio.
Pensei em desistir…
Tentei.

Mas não consegui,
Porque uma parte tua vive em mim.
Mesmo que tudo o que eu mais queria
Era só mais um abraço,
Sentir teu cheiro,
E dizer:

“Mãe, eu te amo tanto.
Eu tenho tanto orgulho de ti.”

Inserida por sayro_designer

⁠Você sabia que, no momento do nascimento, o bebê também faz força, e não apenas a mãe?
O esforço do bebê para sair do ventre ocorre porque ele já não cabe mais naquele espaço e precisa impulsionar-se para fora.

Inserida por DarciLourencao

⁠Mãe , simplesmente mãe, de coração valente,seu amor por Pedro é farol em mar de tempestade, cuidando do seu filho com todo o empenho, transformando desafios em pura bondade.

Atravessa dias de luta e cansaço, com a força que só uma mãe pode ter,
enfrentando o autismo severo com coragem, ensinando o que é amar sem medida, sem ceder.

A apraxia da fala, TDI, TDAH, Seletividade alimentar, são batalhas diárias que você enfrenta, com paciência e dedicação infinita,
cada pequena vitória é uma conquista imensa.

Seu abraço é refúgio, sua presença, um acalanto, nos momentos difíceis, você é luz e esperança, com um amor que transcende qualquer obstáculo, você é heroína na jornada da sua criança, do seu Pedro.

Mãe Cris, sua luta é poesia, seu amor é força que não se mede, e no seu coração, a certeza de que, cada desafio é superado com fé e uma alma repleta de sede em amar.

Inserida por RosahyarahAlves

O burro não é burro, pois ele sabe que capim é capim.
- frase da minha mãe

Inserida por ARRUDAJBde

⁠O sol é o pai
A lua é a mãe
As estrelas são os filhos
As constelações são as famílias
Os planetas são os parentes
O Universo é Deus

Inserida por ARRUDAJBde

Maria , mãe do Divino Amor

Olho-te, e tua beleza me ilumina; invoco-te, e tua bondade me atende. Quando procuro a Jesus, me conduzes; quando a seus pés venho, apresenta-me.
Maria, Mãe do Menino Deus!
Minha Mãe querida, realmente és cheia de graça, porque o Espírito Santo abriu em ti a sua morada e conservou-te Imaculada.
Eia, pois, Augusta Rainha do Céu e Soberana dos Anjos, faz triunfar o teu amor, protege-nos em nossa jornada terrena, dá-nos a coragem do arrependimento constante e força para vencermos as tentações.
Intercessora nossa, Tu, que mereceste a saudação: "Cheia de graça", tudo nos podes alcançar, lança, pois, sobre mim um olhar favorável para que eu seja socorrido(a) em todas as minhas tribulações, angústias e necessidades.
Amém.

by edite lima , maio/2016

Inserida por editelima

Maria, mãe do Divino Amor

Olho-te, e tua beleza me ilumina; invoco-te, e tua bondade me atende. Quando procuro a Jesus, me conduzes; quando a seus pés venho, apresenta-me.
Maria, Mãe do Menino Deus!
Minha Mãe querida, realmente és cheia de graça, porque o Espírito Santo abriu em ti a sua morada e conservou-te Imaculada.
Eia, pois, Augusta Rainha do Céu e Soberana dos Anjos, faz triunfar o teu amor, protege-nos em nossa jornada terrena, dá-nos a coragem do arrependimento constante e força para vencermos as tentações.
Intercessora nossa, Tu, que mereceste a saudação: "Cheia de graça", tudo nos podes alcançar, lança, pois, sobre mim um olhar favorável para que eu seja socorrido(a) em todas as minhas tribulações, angústias e necessidades.
Amém.

Inserida por editelima

Cuscuz

⁠É café de casa antiga, é sustança no dia a dia,
é colo de mãe e de vó, é a infância em poesia.
No prato, além do milho, tem amor e tradição,
o cuscuz do nordestino é comida e emoção.


📅 Agenda do Cuscuz - 19 de Março: O Sabor que Une

Inserida por Jorgeanesquivel

⁠Uma Carta Para Minha Mãe.

Em 19 de Abril de 1964, nascia uma caboclinha no interior da Bahia, chamada Valdenice, que se casou aos 15 anos, hoje mãe de quatro filhos, cristã e baixinha, a história dessa mulher daria um livro sem dúvidas,
Essa caboclinha é para mim uma mulher, forte, guerreira, honesta, muito inteligente, ela tem um coração que não cabe no peito, ela tem uma vitalidade que contagia a todos ao seu redor, pequena no tamanho medindo apenas 1,49m de altura, essa mulher é uma gigante quando se trata de sua família, seu lar e sua fé.
Quantas coisas você teve que suportar ao longo desses anos, quanto sofrimento nessa jornada, mesmo assim você não perdeu sua alegria, sua fé, seu amor por seus filhos e marido. muito querida por toda a família e amigos, respeitada e admirada. Essa conquista é para poucos!

Se eu puder escolher a minha mãe nas próximas encarnações, eu te escolherei de novo e de novo e de novo. Como eu sempre falo, Mamis, você é a luz da minha vida! Sem você meu mundo se apaga, quero deixar registrado aqui o quanto te admiro, te amo e te respeito.

Peço a Deus todos os dias para que possamos comemorar o seu aniversário, o seu dia das mães, a sua presença, por muitos e muitos anos, que te abençoe, te ilumine a cada dia, com saúde, fé, e que todos os seus sonhos se realizem, pois você merece o melhor, e você terá, com fé em Deus.

Feliz Aniversário Minha Mamis, Feliz Vida!!!

Com todo o Amor do meu ser,

Gleiciele Oliveira

Inserida por gleiciele_oliveira

⁠Mãe
de: Manoel Jonas

Mãe, tu és minha fortaleza.
Se o mundo me entristece, sei que sempre posso voltar ao teu colo,
onde o teu amor infinito me acolhe.

Adoro repousar minha cabeça em teu carinho
e ouvir as histórias dos teus dias de infância,
enquanto teus dedos suaves deslizam pelos meus cabelos,
num balé circular que me embala e conforta.

Como uma criança segura, adormeço nesse sono sereno,
onde tudo de que preciso é o teu amor maternal.
Sonho com os tempos de menino,
quando teus cuidados me envolviam
e, em teu colo, me sentia o ser mais amado do mundo.

Mãe, palavra divina que inspira paz, segurança e amor.
Nunca me canso de repeti-la—mãe!
Teu amor é eterno e nada no mundo se iguala a ti.
É por isso que sempre volto, porque te amo.

Ontem, foste meu porto seguro.
Hoje, é minha vez de cuidar de ti,
mas ainda encontro refúgio no teu colo.

Mãe, te amo—hoje, amanhã e sempre.
Te amo com uma devoção quase divina,
pois no teu amor reside tudo o que há de mais puro e verdadeiro.

Inserida por manoel_jonas

Português é complicado:

O menino jogava bola e não dava bola para a mãe.

Inserida por zatonio

"Condutores: O trânsito não é seu pai e nem a sua mãe, mas dê satisfação do que você vai fazer."

Inserida por glauberlimadesouza

"Ao tornar-se mãe (ou pai), seja um bom exemplo. Nossos filhos tendem-se a seguir os nossos passos."

Inserida por glauberlimadesouza

"Mãe: meu alicerce, minha cobertura."

Inserida por glauberlimadesouza

"O milagre da vida é ser mãe, que, embora ela tenha visto o médico cortar o cordão umbilical do seu filho, jamais acreditou que foram separados."

Inserida por glauberlimadesouza

A única decepção que um filho pode ter de sua mãe é não encontrar uma esposa igual a ela.

Inserida por glauberlimadesouza

Mãe, nenhuma flor pode se igualar à sua beleza;
Não há força maior que o amor que tenho por você;
Nunca tive sentimento mais forte que o orgulho de ser seu filho!

Inserida por Tisantana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp