Parabéns de fim de Curso

Cerca de 145960 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

A revolução se baseia na comunicação, se faz pela luta e se adapta pela mudança e diversificação"

Inserida por lukee

Há batalhas que não são dignas de luta.

Inserida por TomCoelho

A grandeza espiritual vem de uma luta constante em busca do melhor, requer sacrifício no se doar para o bem comum e na correção própria através do tempo.

Inserida por JorgeTolim

Que nesse Natal possamos refletir toda a existência, a luta, as dificuldades que Cristo filho passou por cada um de nós, em seu tempo de estadia aqui na terra desde o teu nascimento.
Que possamos e tentemos fazer valer o nascimento, a vida, a morte, e a vida espiritual dele.
Que nesse aniversário de Jesus Cristo seja repleto de paz, harmonia, felicidades, bênçãos, amor, reciprocidade, e carregado de sentimentos bons, para ti, toda a vossa família, amigos, conhecidos e pessoas de bem que estão ao nosso redor... Amém.

Inserida por DaniloRamiro

Se você desiste tão fácil, então porque luta por uma causa tão difícil.

Inserida por Adamfigueredo

Mulheres guerreiras não perdem tempo sendo vítima.
Levantam, sacodem a poeira e vão à luta!

Inserida por NannyeDias

A guerra veio pra buscar a paz
Mas fizeram até demais
Esqueceram o motivo da luta
E mancharam sua alma
Perderam sua conduta
E ainda vai a luta
Mesmo sem saber o porque
Agindo pelo futuro
Matando os outros com o mesmo medo de morrer
Até que todos venha perecer

A luz traz a escuridão
Se quer o bem sofra então
Nada vem de graça
Prefere o sentimento ou a razão
E só há apenas uma opção
Vai ser herói ou vilão

Inserida por MibiBernardo

Por que você tem medo do mundo? Do caminho? Dos obstáculos a frente? Por que tem medo?
Se você luta contra um inimigo que conhece seus pontos fracos, sabe dos seus pontos fortes, suas estratégias, seus pensamentos, seus passos e conhece seu passado!
Vença a si mesmo e assim conquistará o mundo.

Inserida por tony_monteiro

Mudar de tática quando se está perdendo a luta é inteligente. Mude a tática, exceto seu caráter, se ganhar requer tal ato, nele você já perdeu.

Inserida por kayllo_mattos

Forte é aquele que luta sabendo que vai perder não aquele que desiste ao ver a derrota

Inserida por OalemEninja

Ninguém é tão pequeno
que não possa lutar e vencer,
nem tão grande,
que já tenha vencido sem lutar.

Inserida por matosmotta

Se desistirmos dessa luta, eles vencerão! Suponho que a luta é a melhor defesa.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Ainda que na sua luta não venha sobrar quase nada de ti, guarde sua fé, pois, as chances de vencer são múltiplas.
Fica Na Paz!

Inserida por Juvanilsonn

Uma reflexão:

Você trabalha arduamente; luta como um guerreiro; briga pelo que acredita e aprendeu dentro da ética; constrói uma família frente a tantos que desistiram, e ergue seus filhos a sua semelhança em sabedoria; cultiva as virtudes de um ser humano saudável, e alimenta sua moral com o exemplo de vida que mostra para sua construída família. Nada disso é verdadeiro! Segundo um crédulo fanático (doente letal na raça humana) tudo isso é "obra de Jesus Cristo", então: Jesus Cristo é o pai e não eu; e Maria é a mãe não minha amada mulher; e o meu filho é um demônio que deve ser purificado, "nas águas santificadas pelo Espírito Santo".
Não importa, na visão do crédulo, o seu árduo esforço para viver! Tudo é Jesus Cristo que faz, então, qual a vontade de seguir construindo família, cultivando virtudes, fortalecer a ética e a moral?
Jesus Cristo é o advogado frente a seu pai, o Deus da Cruz, e somente ele vive e sabe o que é viver! Todos são inúteis pecadores que "não sabem nem construir família".

Moral da reflexão:
- Quando você tenta agradar a Jesus Cristo irá ser marionete dos seus ensinamentos.
- Agradar a todos destrói quem você é, te transforma em um "doente letal na raça humana" e te desvia da vida saudável.
- Aquilo que te ordenam fazer não é mais valioso que aquilo que você aprendeu a fazer.
- A maldade primeiro precisa destruir sua capacidade de amar sua família, construída por você com árduo esforço.

Inserida por desfragmentador

Às vezes você faz uma batalha com uma pessoa e ela nem fica sabendo. Só você luta, só você sofre.

Inserida por JaneSilvva

Às vezes você faz uma batalha com uma pessoa e ela nem fica sabendo. Só você luta, só você sofre.

Inserida por JaneSilvva

Na luta pela sobrevivência nos alimentamos da própria existência...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Eis um paradoxo: Cegonha x Hidra de Lerna... Vida, luta e morte.

Inserida por jadatam

Porque o que luta por amor sempre sai Vencedor. Deus ampara quem se redime na espera. Até o dia em que esta, é condenável.

Inserida por luizhenrique

O mesmo que luta contra a intolerância é aquele a pratica. A carência por atenção é tão grande que a hipocrisia se torna um refúgio.

Inserida por KevinFunchal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp