Parabéns de fim de Curso

Cerca de 148989 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

Fazendo a nossa caminhada mais bonita e florida,não haverá muita coisa para nos arrepender lá na frente,então vai em frente plantando tuas flores.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Amo a vida que Deus me presenteou e agradeço todos os obstáculos que pude superar na minha caminhada,e me fizeram crescer espiritualmente me fazendo forte,e acima de tudo agradeço a Deus que sempre esteve ao meu lado e me socorreu em momentos de perigos,sou feliz com a minha fé em Deus e meu amado mestre Jesus sempre,e sinto muita gratidão pela vida que sopra em mim.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Não quebre as minhas asas para que eu não possa voar e sonhar,deixa-me ao menos ser feliz e meus sonhos realizar.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

«Se nos permitimos sonhar com alguma coisa fora de nossa realidade,
certamente atingimos um grau de satisfação bastante elevado.
Não é uma questão de geografia, é um estado de espírito.
Tudo se resume a isso.»

Sempre Depois da Meia Noite

Inserida por SaritaPozzo

Além de te sonhar vou te realizar.

Além de suspirar vou te encontrar.
Além de te desejar vou te ganhar.
Além de te agarrar vou te amassar.
Além de te beijar vou te amar.

Inserida por Siby

Sonhar e não lutar para realizar é uma verdadeira mistura de mediocridade com egoísmo. Medíocre, por permitires que sua vida escape por entre seus dedos, perdendo-se, dia após dia. Egoísmo, por privar as pessoas que você diz amar de vivenciar suas realizações

Inserida por NewtonFinato

Quando você receber o perdão de uma pessoa, e a partir de então essa pessoa começa a te escravizar por causa do perdão aparentemente dado, e começa a lembrar do seu erro cometido lhe jogando sempre na sua cara, saiba que esse perdão nunca foi dado, pois quem perdoa não te joga na cara teus erros.

Inserida por AllanBruno

Fui muito longe nessa estrada, ganhei o que jamais podia, conquistei o que jamais eu quis, fiz o que tinha de fazer, falei o que tinha ser dito, perdi tudo que não era meu, ganhei o que não me faltava, fui triste for falta de felicidade, sou feliz por falta de tristeza

Inserida por romulo_silva_3

Com o tempo a gente começa a perceber quem realmente torce pela gente e começa a se afastar de quem só quer sugar.
E, se posso ser sincera, a vida melhora muito após isso.

Inserida por erikaevangelista

Saber caminhar com os próprios pés sem esperar pelos os outros,é a melhor maneira de florescer e colher o que plantou por merecer.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Quebra tuas correntes,muda os pensamentos que te escurece a alma e caminha para luz.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Cuidado! "A inveja te faz caminhar em círculo. Não na espiral ascendente para a evolução. Mas num círculo fechado, preso na escuridão.

Inserida por LuciaCastalen

Durante a jornada da plenitude humana, para pisar no caminho, devemos começar a construir nossas forças internas de jugo de caráter básicas e correções da personalidade. De cortes de arestas. Limitar a existência ao fluxo da matéria e devoto aos bens gera angústia e frestas, rachaduras, e anseio por camadas mais sutis. Não estou negando os ombros de gigantes ou as maravilhas da tecnologia que Prometeu trouxe ao seu computador. São as inclinações básicas à virtù, autoaprendizagem, disciplina, energia, concentração. Tudo isso, o nosso amigo booleano tem. A verdadeira virtù: não.

Não há mercados seguros ou profissões imbatíveis. Tecnologias infalíveis. Não há gameshark envolto em trapaças. Todos nós precisamos começar a pensar em termos de adaptação primitiva. Fluir como profissional é uma mentalidade de estado de ser. Lutei contra o Stockfish com todas as minhas forças e foi como esmurrar uma parede. Uma parede infecciosa. Esmurro como um amador. Adio a ação de aprender em um egoísmo que valoriza a autoindulgência. Se estamos lutando com medo e nos sabotando, qual a chance de vitória? Um amador em um mundo profissional. O profissional patrola qualquer fator desfavorável. Não há dia ruim. Não há vento noroeste. Não há calafrio antes de subir ao palco ou perna bambu antes da final. É a sua essência se manifestando. É sua capacidade de ser um construtor entre o divino e o terreno e de entender que se deve ser o que se nasceu para ser.

Inserida por Gazineu

a vida primeiro sonha-nos depois transforma-nos, primeiro tem-se direito a tudo, depois o tempo nos abafa...

Inserida por nataliarosafogo1943

meus olhos saudosos, gostam de contemplar a beleza, de dia sonho acordada de noite sonho dormindo...

Inserida por nataliarosafogo1943

a inocência vive e folga descuidada,
qual flor a desabrochar,
tudo é sonho é a vida a florir...

Inserida por nataliarosafogo1943

"Sabe"

Sabe!
Eu andei por caminhos…
… que jamais imaginava caminhar.
Eu pulei…
… gritei…
… caí…
Mas eu me levantei.

Sabe!
Eu tive algumas dores.
Alguns tropeços…
… quedas…
… tombos inesperados…
Mas eu não desisti.

Sabe!
Eu cheguei a declarar…
… a falência da minha alegria…
Eu sufoquei meu peito.
E me prendi…
… dentro de mim mesmo.
Mas eu sobrevivi.

Sabe!
Eu descobri que viver…
… olhando para o céu.
É construir novos triunfos…
… e viver uma nova vida.
Sabe!
É que lá em cima tem um Deus…
… que não se cansa…
… em cuidar de mim.

Admilson
07/12/2019

Inserida por Admilsondossantos

Sempre há chances de um novo aprendizado, novos erros, novos começos... saia da mesmice e simplesmente viva.

Inserida por felipe_sousa

O amor não começa e acaba, o amor nasce e morre. Mas ele também renasce e de forma mais bonita, sem reservas, sem medo, com pressa, com insensatez, com loucura, sem medidas. A esse novo amor, quando aceito, torna-se infinito, não tem mais os sonhos e as ilusões do primeiro, não tem mais expectativas, ele simplesmente deseja acontecer. Por isso ele se torna tão intenso e tão vivo. Pois não tem mais os medos da antiga vida. Esse talvez, seja o amor que transcende a vida e se perpetua dentro da gente, nos fazendo reconhecer a quem amamos. Não pela imagem do ser mas por seus gestos, cheiros, gosto palavras e atitudes.

Inserida por Jacksonchevalier

Desbloqueei meus sonhos, bloqueando meus medos.

Inserida por eriecsoulz