Parabéns de fim de Curso

Cerca de 148494 frases e pensamentos: Parabéns de fim de Curso

Aos olhos de um cego somos todos iguais, deixamos de enxergar com olhos carnais e começamos a enxergar com o coração.

Inserida por JeyksonAraujo

Eu posso mudar minha vida para ficar na sua. Posso rever aqueles sonhos sonhados sozinho e incluir você em todos. Posso lhe dar todo o amor que eu tiver, ser o melhor de mim, e todo dia lhe querer mais. Só não posso é querer tudo isso mais que você.

Inserida por RogerStnkvcz

O homem pobre é aquele que sonha com a fortuna, porque mesmo tendo liberdade, não se acha livre. O pobre homem é aquele homem rico, que mesmo sendo livre, acha que não tem liberdade.

Inserida por 14581458

Aí dentro o que é maior, o desejo de conquistar ou o medo de tentar? Qual pesa mais? Qual é mais forte? Lembre que quem se arrisca cresce, vence e realiza, quem apenas sonha, não sabe o sabor que a conquista tem, e lhe falo que quanto mais difícil for para conquistar, mais saborosa a conquista será.

Inserida por RogerStnkvcz

Tudo é questão de sabedoria, tudo que começa um dia termina, e tudo que termina um dia recomeça...

Inserida por DanielMachado

Eu que sempre acreditei em sonhos... Eu que sempre acreditei no amor...

Inserida por filizzolinha

Não confunda desejos com sonhos. Desejos são momentâneos, sonhos são para sempre.

Inserida por ariellisboa01

As pessoas não são complicadas, é você que não está tendo habilidade para conquistá-las.

Inserida por ariellisboa01

De todas as artes do mundo, a literatura é aquela que jamais poderá caminhar amarrada às cordas de outras ações que não sejam o ato de escrever espontaneamente observações e pensares dando-lhes formas múltiplas.

Inserida por Luizzz

Estamos como começamos. Nenhum dos dois se falam, nenhum dos dois se olham, nenhum dos dois se notam. E por fim, nenhum dos dois se importam.

Inserida por last_to_know

Está difícil caminhar?

Passamos por momentos adversos, contrários as nossas expectativas, e não é fácil andar em meio ao deserto, pois o sol é forte, e de tanto caminhar, cansamos e temos sede. Pensamos em desistir e por um segundo paramos no tempo, começamos a reclamar e andamos em circulo. Somos tomados pelo medo, e o desespero tenta nos apanhar, se cedermos, pode ser o nosso fim.

Não permita que as adversidades façam voce desistir daquilo que acredita. Não pare no deserto, procure o abrigo seguro, aquele que é capaz de transformar situações, de fazer brotar flores no deserto. Aquele que todos os dias vem com provisão e não te deixa perecer.

A caminhada pode ser longa e desgastante, mas no final vai valer a pena. Tenha personalidade para seguir os seus sonhos e metas, mas siga os que estejam no coração de Deus.

Inserida por DanLemes

Sei que nada é fácil de se conquistar... melhor mesmo é
arriscar,planejar não combina comigo,prefiro programar...
Isso evita dias de planejamento e horas de aborrecimento.
Quanto ao resultado... nunca sei o que vai dar, mas ainda sim prefiro programar,
pois se não sai tão perfeito, posso ainda concertar!Bom mesmo não é planejar!

Inserida por redorneles

Mulher desconfiada é um bicho perigoso. Se vocês, homens, não tem medo.. acho melhor começarem a ter. E não adianta entender os motivos, somos seres complexos mesmo. O cara te chama pra sair, te busca em casa, te leva no melhor restaurante, abre a porta do carro pra você, vocês tem uma noite incrível juntos, tudo saindo perfeitamente bem quando pinta aquele maldito ponto de interrogação na cabeça.... "Por quê será que ele tá fazendo isso tudo? Aposto que tá mal intencionado, deve tá achando que vai me levar pra cama, etc etc etc." Porque não adianta, a gente estranha mesmo se tá dando tudo muito certo, estamos acostumadas com grosserias, com homens (perdão, moleques) que te trocam por um videogame ou jogos idiotas de computador, e quando algo vai bem, quando aparece um homem de verdade, que sabe como te tratar, achamos que não somos capazes de merecer ou enfrentar uma situação dessas. Tem como entender? É claro que tem. Tudo que é muito bom, dá medo. Medo de que aquilo seja apenas ilusão ou coisa da nossa cabeça, medo de se magoar no caminho, medo de perder aquela pessoa tão especial por algum motivo estúpido, medo de não saber como encarar uma relação mais madura com um cara totalmente diferente do que se está acostumado. Enfim, medo. Ser feliz dá medo, mas a gente não vive em busca da tal felicidade? Ao invés de ocupar sua cabeça com perguntas, preocupe-se mais com as respostas. Tá te fazendo bem? É apenas isso que importa.

Inserida por carollinevieira

Busque,Ache,Insista e Ganhe , Só não desista dos seus sonhos , porque um dia eles se tornaram realidade.

Inserida por NathaliaDiias

"Enquanto uns sonham em morar na cobertura de um apartamento de luxo e terem carros, outros plantam periferias como árvores para morarem na liberdade como joão de barro."

Inserida por Fuzi

A braça-me deixa-me sentir o calor do teu corpo. Livra-me ao encontro dos sonhos.
A braça-me carrega-me em teus brações para que sinta a força desta paixão.
A braça-me e leva-me com teus carinhos a conhecer ao mistérios deste amor.
A braça-me e olhando-me nos mostra=me o fogo desta paixão.
A braça-me e mesmo que o tempo nos separe, guardarei o valor dos teus abraços eternamente

Inserida por Melloriee

O sonho é a voz do seu coração.

Inserida por sobrati

Ele desligou o telefone. Estava chorando, todo seu sonho passando pela sua cabeça. Imagens onde estavam ele e o amor da sua vida. A vida que ele sempre sou que teria ao lado dessa pessoa que ele ama desde os seus 7 anos de idade. Estava desorientado, não sabia o que fazer… Apenas chorava, esperneava. A vida dele acabou? A vida dele acabou por uma simples desilusão amorosa? Não pode. Tudo é bem, é triste, mas ele tem que seguir em frente. Ele vai se apaixonar de novo, ele vai se decepcionar de novo. Ele vai sempre se lembrar o primeiro beijo com aquela garota que ele amor muito, que era seu amor de infância, mas ele vai encontrar uma pessoa que vai gostar dele, amá-lo como ele sempre mereceu. E aí sim, ele será feliz. Não estou dizendo que ele vai esquecer a tal menina que partiu seu coração pela primeira vez, aquele amor intenso não será esquecido. Mas sim, superado.

Inserida por MarceloCastroRego

Você terá que fazer seu caminho e a grande diferença não é passar pelo que quem conquistou passou, sim, como você reage as situações que encontra no seu caminho.

Inserida por RogerStnkvcz

É feliz aquele que caminha olhando o céu por saber que sua consciência é limpa em todas as suas atitudes, infeliz é aquele que ostenta o que não é, e vive com medo, pois não tem coragem pra bancar a sua falsa felicidade...

Inserida por carlosbronson