Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro
Ontem foi um dia mais que especial, vai ficar guardado na lembrança como umas das maiores demonstrações de afeto que já recebi.
Bom muitas vezes a tristeza pelo que algumas pessoas sem caráter, que na verdade não tiveram pai nem mãe que as ensinasse bons modos, educação e respeito pelo próximo, acaba tomando nosso tempo e nos levando a rebater suas agressões impensadamente.
Raramente nos lembramos de quem realmente importa, do que realmente importa.
Isso tudo, todos os problemas e todas as provações, hoje, não quer dizer nada, pois a vida colocou ao meu lado os melhores dos melhores.
Gastamos muito tempo com coisas inúteis.
Amamos de menos por nos distrairmos demais.
De tanto perder tempo acabei aprendendo...
Amar é sempre o mais importante, o resto pode ficar pra depois.
Já não sei se palavras serão suficientes...
Algo me diz que não.
Como explicar então?
Quando tudo parece dar errado, anjos aparecem e se apresentam das mais variadas formas.
Um dia do nada percebi que quando eu mais precisei todos estavam ali, de braços abertos me propondo soluções...
E ajudando a trilhar meu caminho de forma mais fácil.
Pessoas que mais do que falar provam sua preocupação e seu carinho por mim.
O mais incrível é que quando mais preciso estão todos ao meu lado.
Raro é não escutar o contrário, quantas reclamações eu vejo e ouço do tipo:
“_Toda vez é assim, quando mais precisamos todo mundo desaparece.”
Ultimamente tenho percebido que sou abençoada nesse ponto, pois por mais que eu me esconda e insista em resolver tudo sozinha...
Do nada surge o auxílio, surgem meus verdadeiros amigos, meus irmãos. Aos quais dedico meu amor e minha gratidão:
Obrigada pelo apoio, pelo carinho, pela preocupação. Obrigada por tudo!
Acordei. Percebi quanto humano eu era. Quanto frágil, quanto dissolúvel e esquecível eu era. Ontem? Ontem eu era um Deus, e hoje eu sou mortal. Dormi como um ser imortal e hoje vejo o quanto a vida é pequena diante de tantas vidas. Solidão para mim é como uma rocha. É sólida, é única, é escorregadia quando se coloca em uma praia. Acordei mortal, sozinho, como uma pedra. Acordei mortal como sempre fui e nunca quis acreditar. A gente nasce morrendo, não é o que dizem? Busquei tantas riquezas, tanto dinheiro, tanta glória para mim mesmo que esqueci que um dia vou morrer e tudo aquilo que juntei não vai para o caixão comigo. Um dia as pessoas vão me esquecer. Pessoas que herdarão todo meu dinheiro nem se lembrará que eu quem consegui batalhando. Não sou um deus. Nunca fui, apesar de muitas vezes na vida ter achado que era.
Então morri ao descobri quão mortal eu era. Estou morrendo a cada minuto e a única palavra que vem em minha cabeça é “babaca
Até ontem estive bem com o tempo e amanhã e todas as manhãs estarei bem com o tempo. Senhor do Tempo o Tempo, só o tempo. "Quem poderá dizer como estar o seu coração depois de ontem a noite? Só o tempo."
De ontem dia 06/11/2011 pra hj 07-11/2011 pude perceber q a tristeza é igual ao amor,voce não consegue medir o quanto estar triste,só sabe q estar com raiva,decepcionada uma porção de coisas juntas.e irônicamente acontece o mesmo com o amor,voce senti paixão,alegria,felicidades em fim voce esta amando. O fato é ontem tive uma tristeza sem medidas,chorei,chorei,chorei,e vejam ,procurei na minha Age
nda telefonica,um Amigo pra ligar,pra conversar,desabafar o que Eu estava sentindo,e sabe o q aconteceu? Não encontrei ninguém,não porque minha agenda seja vazia. Ai me perguntei:Será q não tenho amigos?Ou será q estou tão decepcionada com os seres humanos,que não consigo mais confiar em desabafar.Os seres humanos são Racionais,e sabem exatamente o q fazem,não são como os animais irracionais. A verdade é q se o seres humanos vem agindo irracionalmente,em q ponto estamos chegando. Se não sabemos o q fazemos então não amamos,é assim q eu vejo. Para os curiosos de plantão foi com pessoas muito proximas que me decepcionei como sempre.
Ass: Iêda Bandeira
Sou um (ontem) mal resolvido.
Um (amanhã) jamais esquecido,
de que (hoje) não fui compreendido.
Assim sou eu: - confuso, sofrido e perdido.
Sabe ontem, eu lembrei de você
pensei,como eramos felizes
Sabe o destino tirou de mim você
Mais não apagou suas raizes,
Adeus, adeus foi a ultima coisa
que você disse, fique foi a ultima
que eu pedi. E você sorriu e disse,que não dava.E Que o tempo
faria eu esquecer tudo, que ouve entre eu e você.
Ontem me perguntaram qual meu maior medo, e na hora eu não respondi nada por que parecia uma conversa sem sentido, mas isso me fez refletir depois, e meu maior medo é o tempo. Ele parece ser meu pior inimigo na maior parte das vezes. Quando ele se antecipa e leva embora as pessoas pra sempre. Quando ele se atrasa, e me faz chegar tarde demais na vida das pessoas. E quando ele faz tudo certo, e eu acabo me perdendo em meio às decisões que tenho que tomar. Não sei lidar com o tempo, ele passa rápido, nem dá tempo de perceber que cada minuto faz uma diferença enorme no final. Tenho medo de que tudo aconteça depressa demais, e eu não saiba valorizar as pessoas da maneira que elas merecem, ou que ele me faça ficar parada no mesmo lugar, vendo a vida passar, sem nada fazer para que as coisas melhorem.
Parece clichê.. Mas hoje, ainda mais do que ontem,
O que me importa é a opinião das pessoas que eu Amo!
Isso pode vir (e eu sei que vem) a incomodar muita gente,
Mas quem se deslumbra com luzes tão frágeis,
Se deixa Ofuscar por qualquer tipo de Brilho verdadeiro!
Se o que sonhei ontem não realizar-se hoje, ou não for bem aquilo que imaginava. Eu tiro um arco-íris das mangas e refaço meus sonhos. Seja da forma que sair. Colo, pinto e bordo. Pois a força de dentro é maior. Maior que os ventos contrários, maior que o mal que existe no mundo. O meu bem sonhar, é bem maior do que tudo isso!
Te liguei ontem.
_Eu vi.
Mandei mensagem.
_Eu li.
Te chamei na sua casa.
_Eu ouvi.
Te mandei chocolate.
_Eu recebi.
Não tem nada pra me falar?
_Caramba, finalmente trocamos as falas.
Essa vida, viu Zé? É mesmo uma loucura... Ontem eu estava tão bem e hoje essa tristeza me persegue, de novo. Mas faz mal não. Eu? Lutar sozinho e sem ajuda alguma? Vou não, Zé. Tô fora, hein. Eu tenho é que aprender a dizer adeus as coisas, DESAPEGAR, Zé! Essa é a palavra.
Tenho que deixar minhas digitais na vida das pessoas e depois, ó, tomar um banho que lave até a alma. Meu defeito é ser sempre assim, Zé. Deixar as pessoas entrarem e sairem quando achar que devem. Vou mudar a fechadura da porta e trancar de vez. Porque eu? Me matar por conta das pessoas? Nã, nã. Vou não Zé. Tenho muito o que fazer ainda. É só respirar fundo e esperar o tempo passar.
Doer? Dói sim, Zé... Mas com o tempo vai passando... Passa, passa sim. Não tem mais o que chorar e se lamentar não, Zézim. Olhos pra frente. FOCO! Deixa que os fantasmas assombrem... Tenho mais medo não, Zé. Tô firme, ó. Um pé ao lado do outro, e tô pronto pra caminhar. Vai demorar um tempo, Zé. Mas tenho certeza que o próximo sabor que virá de uma nova vida, fará com que eu veja porque todos os outros deram errado.
Tô esperando, Zé. E sou paciente!
O ontem se foi, o amanhã talvez, por isso quero te dizer te amo hoje, nesse momento que seja meu e seu.
Ontem, 05/12/2012, ao estar perto de você aguardando pegar o ônibus para Cachoeiro, eu pude perceber melhor a sua beleza natural e a sua sensualidade escomunal estampada em seu rosto angelical! Beijos.
Ontem mais uma vez me veio àquela saudade absurda que sufoca e esmaga a alma, mas dessa vez eu estava tão cansada de sentir tudo isso que só resolvi ficar inerte a ela e então procurei não pensar e simplesmente dormi. Ai quando acordei Tal SAUDADE tinha se esvaído e mais uma vez guardou-se pra voltar outro dia. Só que eu não estou mais tão disposta a sentir a DOR dessa saudade sem me mexer, agora eu quero e vou me mexer VOU SEGUIR com ou sem saudades eu vou seguir.
Lembro-me como se fosse ontem. A lua estava perfeitamente bela. Hora e outra escondia-se por de trás da mata. Mata que misturava-se com o verde do mar e a negra noite...
Como se fosse ontem, lembro que li alguns textos que me mandastes. Dentre aquelas linhas, vi o quanto me amava. Vi também o quanto sofreu por mim. E em um dos textos, não me esqueço disso, disse que me amaria para sempre. Por que mentiste para mim? Não me amou para sempre. Amou-me até aparecer outro homem em sua vida. Não comparo sua vida como a vida de Marcela, a Marcela de Brás Cubas. Marcela o amou durante "quinze meses e onze contos de réis", contigo não foi assim. Você me amou até sua vida achar que desprender da minha seria a melhor opção. Essa sua vida cega, que não enxergastes o monstro que se camufla no seu novo amor. Esse monstro que provou o seu beijo, provou também o beijo de uma das suas amigas. Digo que pra você, guardei o amor que sempre quis mostrar, o amor que vive em mim, como já dizia Nando Reis. Te deixei esperando por muito tempo, eu sei, mas não, não irei te deixar mais. Não se esqueça de mim. Não me deixe nunca mais. Quero você por perto, quero sentir seu calor, quero te tocar, senti-la, despi-la, amar-te. Deixe-me provar o gosto dos seus lábios, deixe-me mexer em seus cabelos, deixe-me te ter. E assim, me tenha também. Eu sei o quão difícil é esquecer alguém, então, agora que me esqueceu, me lembre e deixe-me nunca esquecer de ti.
Ontem conversei com Deus
Disseram que pra ele é possível
Pedi com lagrimas
Ele não atendeu.
Ver quem amo sentir dor
Faz sangrar
Deus não escutou
Ou fingiu não escutar.
