Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro
O tempo não chora, mas nos fazem chorar. O tempo não volta, mas nos fazem voltar com as lembranças que ficou para atrás. O tempo não envelhece, mas nos fazem envelhecer. O tempo não morre ,mas nos fazem morrer. O tempo não faz reflexão , mas nos fazem refletir com os erros do passado. O tempo não nos acrescenta nem um dia a mais, mas nos aproxima de Deus. O tempo não nos permite despedir, mas as pessoas se despedem de nós quando estamos de partida desta vida. Se o tempo não passasse, jamais te poderia dizer como sinto saudades de você.
O grande erro nosso é só darmos valor quando já perdemos....e quando percebemos queremos voltar tentar arrumar e acabamos estragando tudo ainda mais pois nada vai ser como antes, o sentimento que existia já deixou de existir e apenas uma dor fica em seu lugar
Acreditar que Jesus vai voltar, é um subterfúgio para tentar justificar o que nem sequer justifica, e isso sempre "encobrirá" a realidade de quem não pode, ou não quer, enxergar a verdade. E na realidade, isso até se justifica, mas há coisas que nem em nome de Jesus se justificam, e o que não se justifica é tudo o que vai contra a verdade.
Tudo começar em você, e tudo voltar para você. As nossas promessas foram perdidas no vento, assim como os nossos momentos.
A mais eficaz consolação em toda desgraça, em todo sofrimento, é voltar os olhos para aqueles que são ainda mais desgraçados do que nós: esse remédio encontra-se ao alcance de todos.
Se um dia eu voltar onde morei,
não será pelas pessoas do lugar.
Será apenas encontro com o passado,
uma emoção que eu buscarei recordar...
Para quem nunca me considerou de fato,
dou o silêncio, não por ser ingrato.
É que a distância ensina a superar...
É triste lembrar de certas coisas que lhe fizeram sorrir e saber que elas não vão voltar há acontecer de novo
A chuva cai, o tempo vai passar, fico pensando em quando vai voltar, se aproximar, (é me) dizer que ainda me quer, é vai dizer que ainda é minha mulher.
Te amo...
Te amo mais que tudo, por muitas vezes pensei em voltar e ser feliz, mas sempre depois desse pensamento vinha outro" ela merece ser feliz com alguém melhor" . Então ficava na minha, sei que em um futuro não muito distante olharei pra você com o sorriso que sempre vi em seu rosto, verei você feliz de novo e então uma lágrima vai descer pq por várias vezes eu fui motivo do seu sorriso, mas me lembrarei da promessa, promessa que fiz pra mim mesmo. E então também sorrirei.
Pq te amo mais que tudo !
Meu parceiro, não importa o horário em que você estiver voltando. O importante é sempre ir. Voltar, é uma CONSEQUÊNCIA.
💪🏽
"Sou imensamente grato à fisioterapia, pois ela me deu a oportunidade de voltar a caminhar e conquistar minha independência novamente."
