Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro
Tá, vamos voltar de novo no mesmo assunto, quantas vezes vc vai precisar ver pessoas quebrando a cara, ou até mesmo você quebrar a cara de novo, e de novo com essa história de tentar esquecer uma pessoa, ficando com outra. Isso não funciona nem em novela, quem dirá na vida real ... Bom o tempo, ahh o tempo, ele é o único que cura todas as feridas, bom com o tempo vc vai parando de pensar nessa tal "pessoa", ai do nada, vai aparecer, aquela pessoa, "AH AQUELA PESSOA" que quando vc olhar para ela, irá sentir um frio na espinha, irá sentir borboletas na barriga, irá ficar tímido, até mesmo nervoso ao estaar perto dela, é você está amando novamente, e sem perceber, assim como em um passe de mágica, você irá ver que já não sente mais nada por "aquela" pessoa que te fez chorar, viu? Que não precisou você ficar com outras "pessoas" parar tentar esquecê-la, só basta esperar, pois o tempo " Ah o Tempo", ele bota tudo em seu devido lugar! Só é preciso que você tenha paciência!
"Você vai passar a vida inteira querendo voltar no tempo em que tudo estava na sua mão. Vai querer esperar o tempo passar e levar tudo o que seus olhos e teu corpo tinham a certeza. Você vai enfiar na cabeça das pessoas que a melhor opção é essa! Quando na realidade, deveríamos nos unir por um único propósito, o bem! Nada vem, mas quando vem GUARDA. Se nunca veio, nunca será!
A natureza explica, ao plantar uma árvore que as folhas vão cair, mas vão servir muito para que essa mesma árvore possa crescer mais! Se houver raízes, haverá frutos."
Um dia disse vou me embora
Um dia disse pra voltar jamais
Um dia disse ao meus pais
Um dia disse tchau
Um dia disse voltei
Um dia disse chorei
Um dia disse pensei
Um dia aprendi que tudo que eu deixava ali era minha maior riqueza , por de fato a pobresa , um dia me fez sair , hoje vivo ali , ali onde me criei , ali onde voltei ,ali onde lembrei que é preciso saber viver , do que vale ganhar o mundo e perder a propria alma , do que vale a riqueza e perder a beleza do que é viver , sem saber aprendi do que posso dizer se nem se pode crer no novo ser , onde tudo tanto faz e sem saber oque é paz tem dias que ainda trás em pequenos e grandes cartaz , oque nem se pode ler ,so se tras coisa ruins niguem ve a beleza so verem a pobresa do não saber viver."P"
E hoje cheguei a conclusão. A mera e "mara" coclusão que eu não conseguiria voltar no tempo, fazer tudo como fiz. Não me arrependo dos atos praticados, mas, definitivamente, não os faria outra vez. Já estou feliz com os sinais do tempo e me satisfaço só com recordações.
Ele foi com ele
Com ele está e não quer voltar
Está doendo lá onde está
Mas o teimoso do coração não quer voltar.
Mas se eu pudesse voltar atrás eu não esperaria e sairia correndo para corrigir todos os meus erros que sempre me impediam de estar com você
Então volte. Se quiser voltar, volte. Voltar não é regredir. Mas tenha em mente que andar para trás exige ousadia, não vá de ré, vai de frente e enfrente com coragem, desviando das pedras que se você for de costas a farão tropeçar.
Queria voltar no passado só pra reviver tudo que já passei, e talvez consertar algumas coisas que fiz de errado”
O dinheiro pode sumir da tua mão, mas também pode voltar a qualquer momento. Já os bens do coração, quando se vão dificilmente volta.
eu vou partir, só pra contar os dias louca pra voltar, subir as escadas e te ver gritar meu nome. Dizendo que morreu de saudade, e "por favor não some mais". Eu vou sumir só por uns dias pra no regresso te preparar o melhor abraço que um irmão pode dar ao reencontrar a alma que te faz ter mais forças pra querer viver e sorrir a cada nascer do Sol.
É bom que saibas que o meu amor aguarda-te.
Quando quiseres voltar estarei de braços abertos.
Quem sabe que podemos voltar no que eramos antes.
Agora eu nada sou sem ti.
Porquê é que me deixas assim?
Eu sinto a tua presença no meu eu.
Eu vejo nos meus pensamentos a cor do teu cabelo.
Oiço a sua voz mesmo não querendo.
Ainda sinto o cheiro do teu perfume.
Pois verdadeiro amor sempre volta.
Um dia, um dia… Um dia voltaremos.
E os lindos momentos que passamos juntos lembraremos.
Preciso tanto de você para sobreviver.
A minha vida sem você não é mesma coisa.
Não me deixes solitário, sem teus beijos sem teus carinhos.
Você é meu sol, meu céu, meu sonho, és meu Brizo.
Toda vez que procuro o seu beijo me perco.
Quero sempre acordar com o som da sua voz.
Você nasceu para me amar e eu nasci para te querer.
Por isso é que eu te quero ter.
Volte meu amor, que eu estou com tanta dor.
A tua ausência só feri o meu coração.
Não faz isso comigo te imploro por favor.
Estou sozinho preciso de você.
Me dê mais uma chance para te mostrar o quanto eu te amo.
Volte amor, volte amor eu sinto a sua falta.
Volta, volta, volta…
A lembrança é o método mais fácil de matar a saudade, pois vivemos a historia sem voltar ao passado.
"Às vezes vamos longe demais para voltar atrás e encontramos barreiras demais para seguir em frente."
A vida não se resume em viver, mais sim em se iludir e quebrar a cara.
para que você possa voltar e ensinar o seu proximo.
