Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro

Cerca de 44820 frases e pensamentos: Para Voltar para ontem sem Temer o Futuro

⁠Irei voltar a me camuflar de pensamentos felizes;

Inserida por Smwels

É melhor não sair de casa que sair e não voltar mais.

Inserida por vagnerxote

Um intervalo foi o suficiente,
para eu não desejar voltar ao tempo.


24/02/2020
BN1996

Inserida por BN1996

"A missão termina quando Jesus voltar."

Inserida por alexalmeidasantos

O céu de um azul perfeito.

Nós últimos dias estive pensando em como seria voltar no tempo. Acordar em um simples dia é ver minha amorosa mãe, ouvindo os sons de instrumentos musicais de sopro. Fazendo seu Maravilhoso bolo de cenoura, com o leve gosto de Manteiga.
Sinto falta da minha Infância. Quando eu apenas Sentia o doce cheiro de frutas maduras, e tudo estava bom.
Sinto falta de sair correndo pelos campos, com pequenas gotas de água, caindo em meu corpo, e o cheiro de terra molhada que tanto me alegrava.
Eu amava Deitar Debaixo das Árvores de Carvalho Branco, e ficar olhando o céu de um azul perfeito. Com aquela maravilhosa luz débil, de cor azulada.

Inserida por jhenyfer_aguiar

Voltar ao passado tras amarguras
porque tempo não volta!
O que adianta, tentar reviver algo que passou.
Se a vida todo minuto se renova
Viva e seja feliz
E alcance novos objetivos
E do futuro é um balanço
que ainda precisar ser trabalhado!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Não há mais de voltar...
Vento frio soprou...
Firmamento abriu...
Sob lágrimas do céu...
O poeta partiu...

Vontade do Supremo se fez...
Infinitamente...
Sempre...
Mais uma vez...

Anjos entoam cânticos alegres...
Uma nova estrela no firmamento a despontar...
Mas, para nós que aqui ficamos...
Sobrou pranto a rolar...

É difícil suportar...
A despedida de quem nunca mais voltará...
No contar das horas em que não mais estará...
Ficam as lembranças de quem muito soube amar...

O tempo passa...
E no vazio do peito...
Quando o silêncio muito diz...
Compreendemos que foi feliz...

Partiu amando...como quiz...



Sandro Paschoal Nogueira

Como crescer? Os conselhos são para eu me sentir bem e feliz por que quero tanto voltar em memorias e passado que tanto me dói e machuca por que não posso viver o que o mundo pode proporcionar para mim no agora? Simples porque ainda não vejo amor em mim e a minha volta, é fácil ser controlado e também mais fácil mentir o que sente, e eu não tô sentindo nada, não posso mentir por algo que pra mim não faz sentido continuar ou até mesmo idealizar. Amor está sendo um jogo de conquistas e marcos a ser alcançado e progressivamente planejado.
O que é AMOR?
Amor para mim em base nos meus livros que já descrevi, ele é aceitar que as vezes você não é perfeito para fazer tudo o que aquela pessoa quer, nem tão pouco ser o príncipe encantado, também não sei em o que eu irei acreditar, será que é no fogo que eu deveria estar? Fogo de palha aquele que é consumida pelo fogo em tão pouco, ou será que é tragédia da Grécia por que é nele que eu e muita gente acaba morrendo, muitas chorando e pedido alguém do lado para afagar o que a sociedade vem reclamar.
Mas amor não tem nada ver com ética ou moral é sentido na pele, é o arrepio de cheiro no pescoço ele na forma mais pura é você não gostar as vezes da pessoa é também ajudar, porque ele não está ligado em muambas da vida ele vale mais que ouro e diamante, por que tudo que nós estamos procurando é um mito de que éramos perfeitos.
Já falaram para mim que amor é uma flor roxa no coração do trouxa, já disseram que ele não existe e que tudo é uma invenção do ser humano para se sentir bem ao invés de apenas encarrar a realidade.
Mas isso para mim não importa porque amor ele é mais do que sentir ele é mais do que tocar é mais do que saber, ele é olhar para as conexões que você está tendo com a pessoa, seja tua mãe, seja teu amante, seja teu marido, seja teu espirito, seja deus, seja a vida.
Por que amar não está diretamente ligado somente com a beleza, amar é saber que o outro não é perfeito, mas é importante gostar da aparência porque sem isso não é amor, amor é um conjunto de tudo e nada ao mesmo tempo.

Inserida por gian_lafite

Valorize a sua amiga que ainda perde tempo te aconselhando a não voltar com o ex.

Inserida por meusignotalouco

Eu tentei
Não foi o bastante
Já não sei se sou amor ou amante
Eu falei que queria voltar
E você disse que do teu lado não é mais meu lugar

Inserida por pensador

As 99 podem até te olharem torto quando você voltar.
Seu irmão pode até não receber como você gostaria.
Mas tenha certeza de uma coisa.
O dono da casa irá te receber de braços abertos

Inserida por moniqueluz

Para que haja equilíbrio social na contemporaneidade precisamos voltar nossos olhares à educação inclusiva.
Não basta implementar a escola sem que haja acompanhamento contínuo em prol do desenvolvimento producional. Caso seja, o ensino será meramente rudimentar.

Inserida por Toto9

Muitas das vezes a quem você dar tanta atenção prioridade, saiba que o mesma pode voltar para você em forma de falsidade.... #OlhoVivo!

Inserida por ChrystianSilva

É só voltar para cidade que bate a paranóia, voltar a selva é se jogar na boca dos leões,
não seremos vítimas nem caça pois somos
sobreviventes!!!

PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

Você só não pode voltar atrás, pois a distância entre seguir em frente e voltar atrás demandam exatamente o mesmo esforço.

Inserida por assessoriadk

Duvido que possa voltar a uma vida da qual você não faz parte.

Inserida por pensador

Eu queria voltar no tempo sabe, não para desfazer, mais para fazer o que eu não fiz, pra retoma a pessoa que eu era, aquela pessoa fria mais forte, aquela nojenta,que não tinha amigos mais que fala com todos e que não se importava se eles estavam bem ou mal, se estavam triste ou felizes, eu sempre fui assim, até que eu mudei, no começo foi ate legal, mais, depois eu me dei conta de que isso está cada vez me atrapalhando, eu estou acabando com o que eu conquistei até hoje, que estou expulsando o que eu mais temia em perde, e em nenhum momento quero que ninguém tenha pena porque foi eu que comecei, ninguém me obrigou, apesar das vezes eu me senti bem, mais isso é uma coisa momentânea.

Inserida por irisfm

Fds não tenho nada a dizer apenas saia da minha frente quero voltar ao meu mundo , que vcs dizem que é o mundo da lua .....lá eu me sinto realmente feliz .

Inserida por Akalielboy

Os sonhos andam sem criatividade, precisamos voltar a sonhar com um amor e uma cabana.

Inserida por esther_chagas

Não deixe abraços pendentes - quando puder voltar a abraçar.
Não deixe perdões no baú, se sentir que somente perdoando é que você vai se perdoar.
Não deixe para amanhã a cura que, somente quando alcançada, vai lhe permitir voltar a sonhar.

Inserida por lavinialins

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp