Para uma Pessoa Perdida
VELHA SAUDADE 🌹
Saudade perdida, achada, fugida
Morta, sem vida, camas de ferro
Velhas, caídas, ferrugentas, perdidas
Com vida, com alma que gemem de saudade
Temos de viver com amor, sem amor não vale a pena viver
Devemos fazer tudo sempre com paixão
Faça o que quer e faça-o com paixão
Se estiver apaixonado ou viver uma paixão
É estar incorrecto? Paciência
Não tenho frustrações porque vivi como quis
Não fiquei a ver a vida a passar
Ame e seja amado e acompanhe a paixão quando chegar
As borboletas são almas em cima de uma violeta
Que andam perdidas no ar sentem o vento a gemer
Ame não tenha medo de amar
Quando não se ama muito não ama-se o suficiente
Não ame à distância, pois ela faz ao amor aquilo
Que o vento faz à chuva, ame não carregue em si
Uma dor triste e um coração infeliz
Não oiça as rosas a chorar
Ter de aprender a lutar contra as emoções
Não chorar mais com tanta facilidade
Não sofrer mais com a maldade
Ter alguém em quem confiar
A vida é bela mas é sempre a mesma
É uma rede de ilusões e desenganos
Temos de voar como as pombas pelo azul do céu
E dançar como o vento e a chuva
Viva hoje e ame não deixe para amanhã.!
“HERÓIS
Por cada vida perdida
Haverá um novo nascimento
Por cada árvore que arde
Haverá uma nova plantada
Por cada pessoa ferida
Haverá uma que será salva
Por cada lágrima perdida
Haverá uma de felicidade
Por cada casa perdida
Haverá alguém que nos abrigue
Por cada dor que passamos
Nos tornamos ainda mais fortes
E no final de tudo ficaremos mais sábios
Com fé, esperança nos nossos corações”
a sociedade de hoje em dia esta perdida, o unico jeito de melhorar seria resetar o universo e começar do zero
Sabe aquela sensação de estar perdida e, finalmente encontrar alguém que fala a sua língua? É essa que eu sinto quando encontro alguém que pensa como eu.
"vou ser vó...
Uma mistura de sentimentos ..
Estou tão feliz ...
Estou tão pérdida...
Estou tão tão ...
A sei la .....
Essa mistura de sentimento que invade meu coraçao ....
Por muitas vezes olhei para vc meu filho um adolescente pra mim , ainda uma criança ?
Mas hoje me prova que e um homem !!
"Pai do meu neto (a) invade minha alma o orgulho que esta me dando mostrando que pode fazer diferente do exemplo que teve ,
Sei que sera !!
pai que cuida...
Pai que ama ...
Amado filho obrigada por me manter de pe durante tantos anos , com seu amor e confiança acreditar que podia cuidar de vc ...
Atraves de vc estou aqui hoje para receber meu ou minha neto (a) .
Amo vc ...
17 de setembro 2020.
Depois do seu nascimento ea melhora coisa que aconteceu na minha vida.
Ser vovó....
Sempre⚘
Nas aventuras de encontrar-me
Ainda levo na bagagem
Sementes de uma alegria perdida
Onde neste ou em qualquer mundo
Um simples e de vocabulário humilde
De um codinome poeta
Possa tão simplesmente viver
Na maravilhosa cultura do amor.
.
.
José Henrique
"Tem olhos que são luzes, tem olhos que são cruzes. Estou aqui só pra iluminar. Perdida em pensamentos, com mais de mil momentos pra lembrar."
Em um momento me encontro perdida,
Encurralada num beco sem saída
Cansada, aborrecida e deprimida,
Sozinha, chateada pensando
Em como a vida é uma causa perdida,
Uma luta em vão
Completamente impossível de ser compreendida
Em momentos como esse, preferia eu
Nunca nesse mundo ter sido privilegiada com a dadiva da vida.
"A felicidade nem sempre está perdida! É que muitas vezes, nos distanciamos tanto dela, a ponto de perdê-la de vista. E no trajeto para reencontra-la, nos deparamos com falsas felicidades. Isso faz com que acreditemos que a verdadeira felicidade se perdeu, quando na verdade, fomos nós que se perdemos!" ( 10/09/08)
Eu estou perdida.. não sei mais em quem confiar, meu segredo foi revelado logo iram me encontrar pra enfim me julgar
Sou uma astronauta perdida
Leve-me até a Lua
Mostre-me o brilho das estrelas
A linha do horizonte
Sou uma astronauta perdida
O ar da Terra tá' pesado
Na Lua é mais leve
Então me leve
Sou uma astronauta perdida
Mostre-me o caminho do espaço
Deixe-me descansar
Deixe-me respirar
Sou uma astronauta perdida
Mostre-me a pureza das crianças
Diga-me o quanto dói crescer
Entregue-me o meu capacete
Me devolva cada noite em claro perdida ao sonhar com as estrelas em teus olhos...
Me devolva cada deleite de um coração pulsante ao ouvir a sua voz, e desejar ouvi-la a cada dia...
Me devolva cada vã esperança, que brotou por nossos dedos entrelaçados, quando nossos lábios se tocaram...
Me devolva cada hora perdida em meus pensamentos afoitos sobre teus sorrisos e sobre tua imagem...
Me devolva cada mísera lágrima que brotou de meus olhos com as tuas ausências e com o teu silêncio...
Me devolva o tempo que perdi de amando,
Enquanto você apenas brincava de amar.
Um gole
Uma saudade
Um olhar na estrada
Sem caminhos
Perdida,
Sem voltas, sem idas...
Parada no tempo
Fingida
Vestida de versos
Despida.
Uma música
Vinho
Trocando palavras
Nas ruas
Nua,
No vento
Nas asas
Voos, voando...
E chego em teus olhos
Sigo,
Sonhando !
Pedaços
Perdida no mundo,
procuro por cada pedaço meu,
em cada canto que foi nosso,
em cada canto que foi seu.
Perdida no meio da cidade,
procuro por um olhar que me lembre o seu,
em cada canto que fomos,
em cada canto que foi seu.
Perdida em casa,
procuro por você,
em cada canto do quarto,
em cada canto que foi seu.
Perdida em minha própria mente,
procuro pelo seu toque no meu corpo,
em cada momento
em cada lembrança sua.
Perdida estou, esperando por algo que foi meu.
procurando meus pedaços,
em cada canto deixados por você.
Lembram eu estava
Perdida na floresta
Corri nos vales escuros
Procurando o caminho de volta
Lembram decidi voltar
Estou tentando
Achar o caminho
Mas estou perdida
De verdade
Por pura insensatez
Olho a lua
Peço ajuda
Me guie
Mas o medo não deixa
Grito, uivo
Pelo meu lobo
Choro
Estou com frio
Socorro
Escute meu gemido
Me encontre
Estou fraca
Com frio
E fome
Não aguento mais caminhar
Vou cair
Estou perdendo a consciência
Estou a um passo da morte
Meu último grito
Me encontre
Minha visão está se fechando
Sinto seu cheiro de lobo
Sinto seu pelo
Você chegou
Estou salva
A essência do ser humano não é perdida, geralmente está adormecida, envolta pelos lençóis dos ciclos da vida!
Na indecisão da consciente decisão,
perdi me na perdição perdida da ilusão.
Perdida perdição que perdi na ilusão,
transporta me para escadas que tenham corrimão.
