Para uma Amiga que Gosta de Carros
O poeta e o alpinista
O poeta: Porque você gosta de subir essas montanhas?
O alpinista: Só pra ver mais de perto o céu azul.
O poeta: Então, eu também sou alpinista, pois eu sei escalar o queixo dela, só pra saber quem pintou o céu de rosa!
Mulher gosta de ser amada e desejada, assim como as flores!
As flores naturais devem ser regadas e protegidas, elas precisam dos raios de sol na medida certa e uma terra forte e saudável.
A Flor chamada Mulher, anceia de proteção, segurança para desabrochar, luz para fazer a magia da sua essencia aflorar e carinho para crescer forte e bonita.
Gosta de falar a respeito de outrem... Mas por que desvia o rumo das palavras quando as mesmas alcançam a sua própria vida?!
Para quem gosta de voar, certamente sentiria-se em casa, abriria os braços e se perceberia no espaço; sem certezas e definições, exclusividade ao status emergente que aprecia por pessoas, sentimentos e situações inusitadas nos topos do sucesso, novidades para quem busca conhecimento diário por tendências interessantes e diversificadas.
Eu não sou serio sou apenas um menino de poucas palavras e tímido que não gosta de certas brincadeiras.E sou muito fácil pra gosta das pessoas,eu queria não ser a sim eu queria ser um pouco mais forte mais tudo bem né kk
O que você ganha provando para alguém que ele esta errado? Ninguém gosta de estar errado, muito menos que lhe esfrequem na cara. Quando alguém estiver errado, ajude mostrando outros pontos de vista, fazendo a pessoa refletir sobre. Não queira que a pessoa repare o erro por você, sim, por ela mesma, assim a mudança será duradoura, fará bem a ambos e você terá ganho o respeito de alguém, terá ajudado e feito alguém melhorar, você terá feito a diferença na vida desta pessoa e isto, edifica a alma.
Briga com quem te gosta, chore por quem te admira e cante para quem não te conhece. Pois vc sempre será especial pelas suas conquistas, mas nem tanto pelas suas aventuras.
Nunca gostei da perfeição… Sempre gostei do conflito… Mas isto está mudando, tarde demais para gostar de algo. Tarde demais para fazer certas coisas destruídas se tornarem as mesmas, joguei tudo no lixo, poderia correr atrás e remontar isto?! Não tem mais como. Tento parecer ter um caminho, mas eu não tenho não, então eu não posso chorar, pois isto me faria fraca, e eu não sou fraca, e eu continuo com esse olhar perverso sobre os olhos. Eu me fechei por dentro, nunca se feche por dentro. Eu não lembro bem o exato momento que eu fui pelo acostamento e dei tchau para todos que se importavam. Eles se importavam. Eles se importavam?! Ou talvez eu tenha me sentido tão sozinha que decidi ser sozinha de verdade.
Ela gosta das curvas
Já eu prefiro as retas
Ela vai no barro
E eu vou no asfalto
Ela gosta do radical
E eu da adrenalina
Ela gosta de Harley
Ja eu de uma Ducati
Mas não importa nossas diferenças,
Pois olhamos pra mesma direção.
Pela Terra ou Pela Estrada,
Fazendo Curvas ou Não.
Podemos ser diferentes
Mas seguimos a mesma razão
Pois o que atrai não é exatidão
E sim as diferenças que completam nosso coração.
Compartilhamos nossos sonhos
Para se tornarem realidade
E de mãos dadas vamos seguindo,
Sem saber pra onde estamos indo.
Por que a estrada é grande
mas ela tem um fim
E quando ele vier eu só quero poder dizer:
Eu te amo, Eu tive a melhor ESPOSA do mundo.
Por vezes não esclarecemos a quem gostamos ou a quem gosta de nós, provocam-se magoas, arrependimentos do que não foi dito, desculpas que não foram proferidas sentimentos que não foram resolvidos que uma ou outra vez vêm à tona.
Dizer o que sentimos com respeito e amor liberta-nos a nós e aos outros.
Meu gosto é pouco se faz quase nada, mas todo mundo gosta e se importa que com minhas palavras sinceras, entorto corpos e coração no mais puro carinho;
Não há sensação melhor do que rir com as pessoas que você gosta, sobre coisas totalmente sem sentido.
Nem me importo com quem insiste em dizer que gosta de mim, que sou amigo e não demonstra isso no dia-a-dia. Que não se permite viver essa amizade e sequer dá um passo em minha direção.
Toda mulher gosta de ser admirada e desejada pelo amado, isso é fato! Mas peralá homem que vira pescoço para admirar beldades alheias, homem que não respeita sua acompanhante e já tem até discurso pronto do que é belo é pra ser admirado.
Tem muito homem minando a autoestima da sua mulher, às vezes mina com esse tipo de atitude, outras tantas sendo avarento com elogios e encantamento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar