Para sempre
Eu não acreditava quando me diziam que o amor machucava; sempre fui do tipo de pessoa que só acredita naquilo que vê ou sente e, depois, sofre em silêncio.
Entenda que uma mulher sempre vai lembrar de um oi, de um abraço, de um “senti sua falta”, mas ela vai lembrar mais de quantas vezes você ignorou, você mentiu, você fingiu e quantas vezes ela chorou por você.
Chorava sempre às nove em ponto do domingo. Não dizia a ninguém o porquê. Os amigos mais próximos só sabiam que havia saudade em cada milímetro do colchão.
É engraçado, sempre tento ser uma boa namorada, smigs, irmã, sei lá, mas nunca sai do jeito que eu quero, sempre tem um que dificulta meus esforços.
Bom, depois não reclamem, hein? Eu tento todos os dias!
Com minhas avareza e ganância,
Eu conquistei muitos materialmente
Esqueci do amor
E sempre um vazio uma pobreza
Tomava conta do meu espirito
Hoje não me importo com o material
E sou cheio do Espirito de Deus
Maior riqueza não há
O Sr. Deus da minha vida
Me da tudo q preciso
Só tenho q amar e fazer o q Ele pede
E Ele pede meu com coração
Mas Ele quer por inteiro não só um pouco
Por isso sou todo do Pai
Que me deu a vida
E segue mostrando-me o caminho
Para a eternidade alcançar
Instinto ou vontade
Na vida o homem busca sempre ser o melhor, e, é natural que isso ocorra, mas na medida em que ele diz ter vencido por instinto, provoca algumas oposições...!
O instinto aflorado tende a enfraquecer a razão humana, ele é explosivo e impaciente... nele, não há progresso...!
A força está no instinto, mas a inteligência não... ele as vezes é animal e se alimenta da violência... abastece quem já se sente em desvantagem e ignora o bom senso...!
Todos têm seus instintos, mas eles deverão sempre ser amparados numa razão bem definida... deverão ser fortalecidos numa consciência bem desenvolvida... e aprovado numa união coletiva...!
Já a vontade leva o homem a agir com conhecimento e valor... não encontra barreiras em sua persistência... e nem fraqueza em seus propósitos...!
No desejo do homem, assim será a sua vontade... nela estarão todos os seus atos e, em consequência disto, ele traçará o seu destino...!
No desejo do homem, a sua boa vontade prevalecerá... seus caprichos serão bem conduzidos... e a sua vontade propiciará a sua felicidade...!
No fundo, em qualquer ação se deve ter a vontade de aprender... se deve ter determinação e acreditar em si mesmo, só não deve ter, é o instinto exacerbado...! Pois, a diferença entre o possível e o impossível está na vontade humana e não no seu instinto...!
A ambição do homem não pode aguçar os seus instintos... ele não deve ser alimentado por uma necessidade muitas das vezes louca...!
Quanto à vontade de vencer, é ela que provoca um crescimento considerável, é ela quem revigora e desenvolve a pessoa... e, além de ser serena, se desenvolve com o tempo.
Quando entendermos que Cometendo os mesmos erros
Chegaremos sempre ao mesmo Destino,
Estaremos aptos a nos livrar dessa ideia de pré-destino.
Ascendas com firmeza, determine seus objetivos e talvez você
Pare de engolir essa areia que tanto jogam para cobrir seu túmulo.
"Nem sempre da pra se fazer somente aquilo que se gosta, mas aquele que gosta do que faz, e sente orgulho em fazer o seu melhor a cada dia vai mais longe"
"Faça sempre o seu melhor, de sempre o seu melhor.
Não importa sua profissão ou função, ela sera sempre importante desde que você de sempre o seu máximo.
Dar o melhor de si mesmo, é respeito para consigo mesmo e para com o próximo.!
"Faça sempre o seu trabalho bem feito e com orgulho.
Não use frases como.. "ele manda, mas não faz".
Afinal você é pago justamente para fazer aquilo que seu patrão não sabe. Afinal se ele soubesse você perderia o emprego"
Em nossa vida sempre pensamos que temos pessoas que nos amam e sempre vão estar presentes em nossa vida nos momentos mais dificeis que passamos, mais nem sempre é assim que acontece afinal nem todas as pessoas estão preparadas para ajudar os outros, e ainda mais se o problema for grave. Então percebemos que um dia todos nós poderemos ficar sozinhos e isso pode nos assustar muito, afinal quem quer ficar sozinho? e ainda por cima por culpa dos seus problemas·
Minha vidia eu te amoo demais e sempre irei lhe amar,a cada dia que passa percebo que estou lhe amando mais e mais,eu sei que só falta dois dias para o seu aniversario,e eu sei que não passarei muito tempo com você,mais eu lhe desejo muitas felicidades e que voce saiba que com o tempo todos os seus sonhos iram se realizar...e eu sei que você estava esperando muito pra compretar 18,eu não sei por que,mais que com todo o meu amor eu vou esta do seu lado durante varios e varios anos...os problemas que a vida lhe dar numca são maiores do que as forças que DEUS dar para você o aguentar...
paabéns minha anjinha e que deus cntinue lhe abençoando sempre...te amo como numca amei nimguem...te quero como numca quis um dia alguem...voce mudo a minha historia...<3
For:Andreia Andrade
Nossas vidas intercaladas, sempre progredindo para um caminho sem rumo ou tragetória já estipulada. Nessa hitória sem nredo, participamos como protagonista da nossa própria, indo em frente de mãos dadas com nosso destino, levando em conta que essa brisa é uma verdadeira melodia sinfônica quando apreciada de um verdadeira de um verdadeiro entendimento que, somente se é alcançada após essa longa e experiente aventura.
Não xingue ou julgue Deus, quando nada na sua vida dá certo.
Lembre-se de que você sempre colhe aquilo que planta.
Se queres muito alguma coisa, não espere de braços cruzados, pois Deus precisa da sua ajuda para o milagre acontecer.
Por isso, seja um cultivador de fé e colha milagres na sua vida.
"Ó cobrador, cubra minha dor intermitente
da saudade do inexistente
onde o louco é sempre crente
Ó cobrador, cubra minha saudade passageira
da vida, da morte, do frágil passaporte
Tenha piedade de toda minha leveza
Dos meus passos curtos
Dos meus atos, dos meus surtos
Tenha piedade de toda a incoerência
E por favor cuide da minha inocência
Pois o mundo é cruel, é cru
E não tem gosto de mel
É pedra dura
Não bate, só surra
Ó cobrador, me cobre somente a minha mente
Pois no resto o valor é minimamente importante
Essa vida dura uma instancia
Me de o poder da inconstância
Pois o tempo é uma navalha
Agindo e reagindo nesta batalha
Ó cobrador complacente
Cubra toda essa trilha de beleza
De luz, de cor, de experiência
Pois no fim a única coisa que preciso
É um pouco de paciência..."
Sempre nos preparamos na vida para prosseguir, mas se só tentarmos nos preparar em 100%, nunca prosseguiremos
- Relacionados
- Frases sobre aproveitar o tempo
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Versículos para casais que inspiram fé no relacionamento
- Frases curtas sobre liberdade com pequenas pílulas de sabedoria
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
