Para que Tanta Mentira Magoa e Dor
É nessas horas que eu vejo que ainda há esperanças em meio a tanta dor. A alegria dela é a essência da minha.
Tomará que essa saudade sofra, ao ponto de não suportar tanta dor e vá até você e te fale o quanto está doendo, e que não suporta mais a sua ausência
LAGRIMAS!!!
MEU CORAÇÃO CHORA...... NÃO SEI DA ONDE VEM TANTA DOR, NÃO SEI PORQUE AS LAGRIMAS CAEM SEM PARAR!
SINTO UM VAZIO INFINITO NO MEU PEITO, SINTO A FALTA
DE EU NEM MESMO SEI O QUE !SINTO O ROLAR DELAS PELO MEU ROSTO .... BANHANDO TODO O MEU CORPO....... ELAS NÃO
SESSAM...... A CADA MOMENTO ELAS CRESCEM MAIS E MAIS......QUERIA PODER ALIVIAR ESSA DOR QUE ROLA DE DENTRO PRA FORMA EM FORMA DE LAGRIMAS!
SÓ SEI QUE ELAS VEEM DA ALMA ..... GOSTARIA DE UM CONFORTO DO MEU SER, QUERIA PODER SORRIR AO INVES DE CHORAR, NEM MESMO SEI O MOTIVO PORQUE AS LAGRIMAS CAEM !.....
QUERIA UMA CARICIA, UM AFAGO , UM CONFORTO ...A MINHA ALMA CHORA DEMAIS .....PORQUE? SERA QUE ES A FALTA DA SUA METADE?EM MINHAS ORAÇÕES PEÇO ,QUE UM DIA EU ENCONTRE-A ... QUE NOSSOS SERES SE UNAM NUMA SÓ EXISTÊNCIA........QUE ESSAS LAGRIMAS NÃO
VOLTE A ROLAR NO MEUS OLHOS .... SINTO ELES INCHAREM .... MAIS NÃO CONSIGO OS CONTROLAR .....LAGRIMAS POR FAVOR SESSEM ....... JUNTO CONTIGO VEEM O SOLUÇO , NO ESFORÇO IMENSO PARA CONTER QUE VOCÊ CONTINUE A CAIR........O SOLUÇAR TRAZ MAIS E MAIS LAGRIMAS .AI COMO QUERIA UM BALSAMO PRA CONTE-LAS .....ALIVIAR ESSAS INCONTIDAS LAGRIMAS QUE ME FAZ SOFRER!
OH PAZ VENHA ALIVIAR O MEU CORAÇÃO... SEGUREM AS MINHAS LAGRIMAS DE TANTO PESAR ...TRAGA-ME A LUZ NA MINHA VIDA....
TRANSBORDE O MEU SER DE FELICIDADES E NÃO DE LAGRIMAS ...... OH LUZ CLAREIA A ESCURIDÃO!
LEVE CONTIGO ESSAS LAGRIMAS E ME DE O QUE MAIS PRECISO! A FELICIDADE!
Lícia Madeira
Meu coração é sonhador
e mesmo ferido de tanta dor...
Inda insiste em re(começar)!
Vou remendando,
colando e
recriando meu mundo
sintonizando no que de bom me restou .
Não guardo rancor e nem mágoas!
Prefiro aprofundar meu ser
na gratidão de viver e na minha paz.
Harmonizar minha vida no que
me faça amanhecer !
O que foi de ruim...
Foi aprendizado!
Aqui não se vinga maldade
Quero viver em amor e lealdade
Sempre dando o melhor de mim
Caminhar por entre flores
Mesmo sobrevivendo a tantos espinhos .
Maria, depois de tanta excursão pro exterior
Tanta dor de cabeça, tanto valor
Deixa as pipocas pipocarem na panela
Deixa as roupas secarem no varal.
Maria, depois de tanta excursão,
Faz uma incursão, sem alardes e alarmes
Te despertas por dentro, Maria, no tempo de si.
As vezes me sinto tao sozinho
Olho para dentro de mim
Nao consigo me encontrar
E tanta dor
Um no´ no peito
A dor da alma
E como se fosse filme
Um vento passageiro
Que sopra em mim
Logo se vai
E encontro a paz
Sao muitos dentro de mim
Amores que jamais tem fim.
Às vezes, a dor e a insegurança é tanta que o ar nos falta. E ao olhar para a multidão que está ao nosso lado encontramos apenas um vazio enorme, um buraco sem fundo. Todos nós passamos por desertos. Mas acredite, o amor, cura e salva.
A vida nos decepciona
com tanta tristeza e tanta dor...
Em recompensa,
um amigo nos presenteia
com muito sorriso e perfume de flor...
__Sophia Vargas ♥
08/06/2016
Eterno Amor
Hoje o teu silêncio,
Gritou mais alto no meu coração
E foi tanta dor e emoção
Ao lembrar de você,do nosso amor
E da nossa União
Hoje o teu silêncio,
Gritou mais alto no meu coração
E foi tanta dor e saudade
Ao lembrar de você, do seu calor
E da nossa amizade
Mas tanta força tem a minha fé
Que apesar de tudo
Eu me considero
Um cara sortudo
Pois ainda me restou alegrias
E razões que me mantém de pé
Hoje o teu silêncio,
Bateu mais forte
Aqui no meu peito
E ao lembrar de você
Eu sentir bem fundo
Essa tua ausência
Desde o meu lado esquerdo
Até meu lado direito
Pois sem você nessa vida
Me falta um pedaço
E isso é quase um defeito
Hoje a tua presença
Se fez Real no meu pensamento
E foi minha sentença
Não ter um ideal
Em seu lugar
Só dor e tormento
Pois a tua lembrança
Estará sempre viva
E por toda a minha vida
Há de me acompanhar
Desde a pista de dança
Até o cantar de uma diva
Pois lembrar de você
É um sonho real
Vou cultivar pra sempre
Esse meu sentimento
Porque me faz tão bem
E é tão natural
Lembrar de você
É como ler um bom livro
E jamais se esquecer
É viajar no tempo
Dessa nossa história
Chamada de amor
Entre eu e você.
Lágrimas são os olhos falando,
Que a dor que está sentindo,
É tanta que não cabe no peito,
Ta transbordando.
Ganância.
Aqui é sofrimento e dor
como tem lá no sudeste
tanta gente de valor
não conheço quem investe
mas vai para o exterior
o que sugam do nordeste.
Esperança.
Que pena que ainda existe
tanta dor no meu sertão
uma cena assim tão triste
machuca meu coração
essa seca não desiste
mas o sertanejo insiste
acreditando neste chão.
Você pode ter tocado meu coração...
Muito para o alem das profundezas...
Te amei... Com tanta dor...
Que mundo desabou...
É verdade tentei mesmo...
Mas. Não deu tempo para dizer que te amo.
Trancado no meu quarto,
escuro chorando baixo,
travesseiro molhado,
Meu Deus, porque tanta dor?
Sozinho em redes sociais,
atrás de um computador,
tentando entender esse mundo.
Sobra ódio, falta em amor,
me diz, onde é que eu estou?
Será tudo real?
Eu não aceitar isso.
Tem crianças mortas no meu quintal,
drogas na minha rua,
meninas na minha esquina,
trocando seu corpo por real,
alguém diz que isso e mentira,
por favor, eu não ''tô'' legal.
Eu aprendi no sofrimento que não precisamos dar tanta importância a dor, a desilusão. Na vida criamos expectativas onde não existe devido querermos tanto algo, que depositamos muita expectativa naquilo que não vivemos, não enxergamos a realidade. As vezes você nem precisa estar naquele relacionamento, com aquela pessoa que não te respeita, você só aceita por falta de outra opção. Mas essa falta de opção foi você que escolheu. Porque se escolhesse ser feliz, ser auto suficiente, se bastar sem precisar de alguém para ser feliz não estaria sofrendo. Ame-se mais, curta sua própria companhia. E com o tempo irá surgir em seu caminho quem realmente merece seu amor.
O tal dito Amor
Oque será o verdadeiro significado do tal dito amor? Que só trás tanta dor!
Ha quem diga que "Amor é quando alguém te mágoa,e você mesmo muito magoado o perdoa,porque a falta que ele te faz é maior do que o seu erro."
Mas a verdade é que o amor é um sentido tão grande imensurável que uma frase ou ate mesmo escrever um livro para definilo,não séria o bastante. Pois o amor não se resumi,não se define. Apenas só conseguimos dizer que o sentimentos.
O tal dito amor é divino,que até pode chegar a mover montanhas,rios e oceanos,pode nos mudar radicalmente.
Quando amamos tudo ao nosso redor fica mágico e único. O coração fica cheio de alegria,tudo vira poisia cheias de fantasias. Que ao andar do tempo viram mentiras,que pode gerar ira.
Mas quando o tal dito amor não é compreendido, Será que deve ser escondido ou iludido com a falsa esperança de ser correspondido! Devemos ficar entristecidos ou sentir que algo foi interrompido.
Mas quando a pessoa amada é enganada,traida,magoada,ferida.
Ha quem mata por amor, quem morre por ele também, quem mente e quem protege..
Assim como o tal dito amor moveu montanhas. O ódio moverá Montes,vales e Lagoas
A confiança acaba. Tudo que parecia mágico, fica morto, nada te serve de conforto, tudo fica torto. O coração que se realçava de alegria, se cobre de desgosto imaginado só um um rosto.
E dai tudo se transforma, a meiga fantasia se torna uma dura realidade, com uma chocante claridade que a tua dignidade não tem mais utilidade. Apenas es útil nas horas da necessidade, e te usao pela tua infragelidade de não ter a felicidade.
O tal dito amor já não é amor,apenas resto uma grande dor de se sentir inferior, por sentir que a pessoa amada viro um grande traidor e sem pudor fas da tua vida um horror. E ainda tem o clamor de te pedir um favor. Que voltes a o confiar, a o acreditar que mudo e que te ama, sem reclamar.
Que pena da minha mente, fica demente caminha doente com sentimentos pendentes da dor recente, mas tenta ser valente. Mas somente pensa na ofensa de não ser olhada como gente.
O tal dito amor cheio de dor faz a pessoa não se dar mais o valor, porque só pensa na dor. A dor que não cabe mais no coração que tenta procurar uma razão pela falta de compreensão.
E no fim de tanta dor,do tal dito amor ficará uma marca do galanteador,que encanto e desencanto um grande amor,que sem temor já se da o devido valor de não sentir tanta dor ao ver um novo impostor.
Porque nunca se esquece o nosso primeiro e grande amor que nos deu tanto humor...
By:Angela Cristina De Barros...
