Para pessoas que falam demais

Cerca de 201 frases e pensamentos: Para pessoas que falam demais

⁠Dizem que quem fala demais dá bom dia a cavalo.
Sem prudência e moderação, é melhor ficar calado.
Quero silêncio quando falo e se alguém fala, me calo.
O peixe morre pela boca e ele nem fala,
coitado.

Inserida por RemissonAniceto

Aquele que fala demais,
Se torna apenas um mero pebleu de suas próprias palavras.

Aquele que fala menos,
Se torna escravo de palavras magoadas e mal tratadas pelo mero pebleu.

Aquele filho do tal “príncipe”, “digno do trono de Oas” nunca será exaltado como o de poucas palavras que sempre foi o escravo de palavras magoadas e pesadas.

Inserida por ursinhohsbhsb01

⁠Um homem sábio pensa para falar, já o tolo fala demais.

Inserida por jornalresendeaovivo

Vive de menos quem fala demais

Inserida por mestrearievlis

Que Deus abençoe quem fala demais, pq quem sabe a hora de falar já é abençoado!

Inserida por nessaneri

‎"Gente que fala demais, promete demais e cumpre de menos não me interessa mais."

Inserida por raisalanter

Nunca confie em quem fala demais. As atitudes são mais nobres que as palavras.

Inserida por averoneze

⁠Acerca da segurança, educação, saúde, transporte e emprego o povo fala demais, se revolta; mas não vê soluções aplausíveis do governo, senão nenhum interesse e disposto a aplicar mais impostos, quando deveria lutar pelos direitos, da paz e do bem-estar de toda a nação.

Inserida por HelgirGirodo

O silêncio fala demais ao coração sobre paixão que quando se entrelaça com o amor se estende em plenitude fazendo o conquistar simples, porém intenso;
Meu silêncio é de luz que sem os devidos medos transpassa qual quer barreira translúcida;
Quero uma vida boa e intensa para não congelar meus sentimentos tão imperfeitos para que você possa me concertar;

Inserida por JULIOAUKAY

Quem escreve muito e fala demais, raramente diz algo interessante ou aproveitável! É preciso discernir antes de tantos despautérios.

Inserida por Alextrindade

"" Às vezes deixamos o coração falar e esse danado fala demais...""

Inserida por OscarKlemz

⁠a pessoa que fala demais é semelhante ao vento não tem lado certo pra sopra porque não para pra pensar.

Inserida por Edpoeta74

Perdemos muitas coisas na vida por não falar, e outras por falar demais.

Falar demais é um grande problema, porém muita gente boa se esquece disso.

Tome cuidado para não ser crítico demais, a criticidade leva o ser humano a falar demais e agir menos.

Ser mãe
É refilar demais
É falar demais
É amar demais
É sofrer demais
É cobrar demais
E ser abençoada por Deus!

Não me faça falar de nós
Eu não sei falar
Vou falar demais

falar demais, beber demais, comer demais, pensar demais. Tudo que é demais cansa e faz mal.

O principio do desequilíbrio: falar demais e fazer de menos.

Ele disse que me ama, daquele jeito meio desconfiado , sem querer falar demais, talvez por medo de não ser correspondido , de ser precoce demais. ah , se ele soubesse que eu o amei desde que disse : Oi