Para pessoas que falam demais

Cerca de 201 frases e pensamentos: Para pessoas que falam demais

As vezes perdemos pessoas por falar menos, expressar menos. As vezes ganhamos por falar demais, expressar demais.
As vezes até por fazer menos, ou fazer mais . Isso vem de dentro . Basta saber o que quer?!

A verdade é. Se você falar demais sobre os acontecimentos da sua vida, muitas pessoas iram dizer que tudo isso não passa de um drama vindo da sua parte.

As pessoas costumam falar demais, olhar demais, procurar demais e sentir de menos. Mas os entendo, sentir demais também doí demais.

Inserida por AliceAndrade

⁠Quinze maneiras de afastar as pessoas do nosso convívio...


1. Falar demais...
2. Ser exageradamente sincero...
3. Mostrar-se por demais generoso com os "de fora"...
4. Ser frio e calculista demais...
5. Perguntar demais...
6. Mostrar-se negativo em quaisquer circunstâncias...
7. Reclamar de tudo e de todos sempre...
8. Viver choramingando necessidades...
9. Cumprimentar com olhar fugidio, sem manter os olhos nos olhos...
10. Oferecer aperto de mão frouxo...
11. Ser fofoqueiro...
12. Criticar demais...
13. Ser avarento...
14. Ser egoísta...
15. Pedir dinheiro emprestado e não pagar.

Aprendizado da sabedoria popular, com alguns pequenos acréscimos meus...
...Sem qualquer intenção de afastar alguém!

Heheheaiaiaiaiiii...

Armeniz Müller.
...Oarrazoadorpoético.

Inserida por armeniz_muller

⁠As vezes você não consegue conquistar os seus objetivos por falar demais. Há pessoas que não podem saber de nada.

Inserida por jocerlanpereira

Normalmente a depressão ocorre, quando a pessoa fala demais e faz de menos.

⁠Quem fala demais, sente de menos.

O presunçoso vê, e não enxerga; escuta, e não ouve; fala demais, mas não diz nada.

Você fala demais, mais será que voce é o tipo de cara que cumpre o que diz?

⁠Se quem sabe silenciar vale ouro, quem fala demais nem bronze vale.

Sua mãe já te ensinou que quem fala demais da Bom Dia, a cavalo?

O problema da humanidade é sempre o mesmo:


gente que sabe pouco, fala demais, faz quase nada e quando faz, faz muita merda.

Quem anda com a boca aberta abriga mosquito… quem fala demais provoca problema.

Alma barulhenta fala demais. Alma quieta sabe a hora de calar.

Você fala demais, está se expondo muito, erra além da conta. Assim você não consegue o que quer.

Quem fala demais do erro alheio, normalmente está em guerra com o próprio coração.


miriamleal

Gente que fala demais faz de menos!

Inserida por sonictemper

Quem fala demais nada faz

Inserida por clarique07

Tenho enjoo de gente que fala demais, como diz o velho ditado: "Quem muito fala nada faz".
Quem muito fala, sempre acaba sendo um mentiroso, de alguma forma terá que inventar inúmeras histórias.

Inserida por RDCoutinho

"Fala demais por não ter nada a dizer..."

Inserida por Rafaeldisouza