Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao
As vese penssamos de que tudo que está a nossa volta é real...+ se olhar-mos bem talvez não esteja.....se a pessoa de quem gostas não gostar de ti, não le obrigas a gostar de ti mas sim deixa-a ser livre e feliz
Ser autêntico
Nossas fraquezas são os medos que carregamos no inconsciente que bloqueiam nossa vida. O medo nos paralisa, impedindo-nos de realizar nossos desejos, sonhos, o que viemos fazer aqui na Terra, trabalhos que podemos realizar, lugares que podemos conhecer, pessoas com quem podemos estar, as que podemos nos relacionar amorosamente, compartilhar momentos saudáveis de alegrias, tristezas e aprendizado.
Você já parou para refletir onde está a sua essência divina?
Assuma para o mundo quem é você e o que você quer, isso que é ser forte, corajoso, ter segurança, confiança em si, maturidade. Para de ficar se travando com medo do mundo, ele não morde e se morder não mata, você só vai ficar ainda mais forte adquirindo um pouquinho mais de sabedoria.
Quem não se arrisca deixa de viver novas aventuras e aprender.
Você terá que crescer mesmo porque a vida vai te cobrar e, enquanto não fizer o que tem de ser feito, tudo irá se repetir em sua vida. Já reparou como a história é sempre a mesma?
Pare de achar que deve satisfação à pessoas que esqueceram de crescer, porque são fracas, medrosas e estão desconectadas de si mesmo. Não querem sair de sua zona de conforto, preferem permanecer distraídas, em um mundo onde se encontram por meio de afinidades através de pensamentos, vibrações, que as deixam iludidas, estagnadas impedindo-as de caminharem para frente em algum setor da vida ou quase todos.
Elas também não querem que você cresça, amadureça e encontre o seu caminho, querem te puxar para o mundinho pequeno delas, para garantir que seus pensamentos são as melhores escolhas.
Só encontramos o caminho da felicidade quando adquirimos a paz interior, quando saímos da nossa zona de conforto, seguimos nossa essência divina, permitindo-a se expandir.
Só quem é autêntico, busca o caminho do amor, valorizando seus sonhos, buscando novas estradas, abrindo a mente através de suas intuições, consegue se conectar consigo mesmo. Se liberte dos pensamentos fracos, de medos e inseguranças e seja realmente o que deseja transmitir: forte.
Solte-se! Viva com autenticidade e seja feliz!
Quanto mais Jesus é exaltado como sendo suficiente para nossa justificação e santificação, mais nós começamos a morrer para nós mesmos e viver para Deus.
As pessoas hoje em dia traem nossa confiança de uma forma, que ficamos na dúvida se devemos acreditar em nós mesmos
Nossa dança
Não me importo que pises no meu pé durante a dança,
Talvez eu também pise no teu...
Só quero que quando eu te abraçar tu também me abraces,
Quando eu te beijar tu também me beijes,
Quando eu te amparar tu também me ampares...
Pois nossos passos podem ser imperfeitos,
Desde que o nosso desejo de dançar juntos não se acabe...
Não esqueci da nossa data, tão pouco do final de semana mais feliz da minha vida, apenas tento deixá-lo nas profundezas do meu esquecimento. Hoje completa 3 anos...
Minha vida segue e meu coração continua pulsando sim, mas certamente pulsaria com mais alegria e destreza se a tivesse comigo zelando por ele.
A cada dia que passa, me convenço que as chances de tê-la comigo são cada vez mais remotas. Você aí distante e eu aqui sozinho. Por mais bocas que eu beije ou relacionamentos que eu venha a ter, tenho certeza que nenhum deles me preencherá tanto quanto você me preencheu naquela noite enluarada onde descobri realmente sentindo na pele e no coração o que é um amor de verdade...
Lembrarei para sempre do dia que te reencontrei e da alegria que senti ao estar com você nos meus braços sentindo as batidas dos nossos corações.
Por algum motivo você duvidou de mim e se foi. Talvez essa sua dúvida nem seja de mim ou de meus sentimentos, mas de você mesma e dos seus. Contudo quero que saiba que independente da sua indiferença ou ainda que eu nunca mais volte eu a te encontrar, "sei que um dia irei te levar para um certo lugar onde o céu não é o limite para sonhar, e que as nuvens nunca apagam o brilho do luar. Onde o tempo quem faz é a gente, e o passado não se mistura com o presente. Onde ao meu lado você terá toda a segurança, e os nossos momentos jamais ficarão na lembrança, pois o amor será fato ao invés de esperança!"
TE AMO PARA SEMPRE Anjo da Terra!
Cuidado com o que pensa sobre os outros, cuidado com o que deseja pras pessoas, porque nossa vida é o resultado das nossas ações.
O ruim de associar músicas à pessoas / momentos é que quando as pessoas saem da nossa vida ou os momentos passam, as músicas ficam pra sempre nos fazer lembrar e reviver tudo de novo!
muitas vezes deixamos que façam de nós meros espectadores de nossa propria vida, nos manipulam, nos ferem, e assim mesmo poucas são as vezes que tomamos alguma atitude neste sentido, nos acovardamos e deixamos a vida rolar. ou melhor deixamos a vida nos levar para onde os outros querem....Basta acreditar em você e fazer da sua vida o seu espetáculo, deixando que o mundo volte em suas mãos, você´tem que ser o diretor de sua própria vida. reaja... você pode.!!!!!!(salete)
Nossa liberdade ou escravidão depende da forma como lidamos com os nossos humores afetivos e emocionais.
Se nos sentimos bem somos livres, se nos sentimos mal somos prisioneiros da dor e do desconforto.
As coisas incomuns demoram a acontecer, uma série de imperfeições são necessárias em nossa existência para que um dia algo saia perfeito, e por mais descrentes que sejamos, um dia isso vai acontecer, nesse dia é possível perceber
que todas as frustrações do passado foram necessárias, todas as colisões estrelares que aconteceram tiveram um propósito, elas causaram muita destruição é verdade, mas abriram um caminho de luz, e através desse caminho eu pude enxergar o corpo celeste mais brilhante de todo o universo. A estrela mais linda. “Eu vi Você”
Nossa vida se resume em pensamentos bons e ruins; pensamos muito em dizer alguma coisa a uma pessoa e no final não dizemos por medo e orgulho e talvez a outra pessoa esteja pensando a mesma coisa em te dizer e os dois perde tempo e a vida passa...
Como é possível?
Descrever em palavras tantos pensamentos?
Colocar em letras o que vai em nossa mente e coração?
Expressar o que o pensamento sem controle cria?
Dizer o que parece impossível verbalizar?
"Não seria a inexplicável inércia de nossa parte, que nos torna coniventes com absurdas convenções estabelecidas como verdades absolutas em nossas mentes que nos aprisionam para sempre, nos transformando em reféns de nossas próprias armadilhas?" (O Mentor Virtual)
- Relacionados
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Frases de união para fortalecer os laços
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
