Louise Figueiredo - Psicoterapeuta de Regressão a Vidas Passadas RJ: Ser autêntico Nossas fraquezas são os...

Ser autêntico

Nossas fraquezas são os medos que carregamos no inconsciente que bloqueiam nossa vida. O medo nos paralisa, impedindo-nos de realizar nossos desejos, sonhos, o que viemos fazer aqui na Terra, trabalhos que podemos realizar, lugares que podemos conhecer, pessoas com quem podemos estar, as que podemos nos relacionar amorosamente, compartilhar momentos saudáveis de alegrias, tristezas e aprendizado.

Você já parou para refletir onde está a sua essência divina?
Assuma para o mundo quem é você e o que você quer, isso que é ser forte, corajoso, ter segurança, confiança em si, maturidade. Para de ficar se travando com medo do mundo, ele não morde e se morder não mata, você só vai ficar ainda mais forte adquirindo um pouquinho mais de sabedoria.
Quem não se arrisca deixa de viver novas aventuras e aprender.
Você terá que crescer mesmo porque a vida vai te cobrar e, enquanto não fizer o que tem de ser feito, tudo irá se repetir em sua vida. Já reparou como a história é sempre a mesma?

Pare de achar que deve satisfação à pessoas que esqueceram de crescer, porque são fracas, medrosas e estão desconectadas de si mesmo. Não querem sair de sua zona de conforto, preferem permanecer distraídas, em um mundo onde se encontram por meio de afinidades através de pensamentos, vibrações, que as deixam iludidas, estagnadas impedindo-as de caminharem para frente em algum setor da vida ou quase todos.
Elas também não querem que você cresça, amadureça e encontre o seu caminho, querem te puxar para o mundinho pequeno delas, para garantir que seus pensamentos são as melhores escolhas.

Só encontramos o caminho da felicidade quando adquirimos a paz interior, quando saímos da nossa zona de conforto, seguimos nossa essência divina, permitindo-a se expandir.
Só quem é autêntico, busca o caminho do amor, valorizando seus sonhos, buscando novas estradas, abrindo a mente através de suas intuições, consegue se conectar consigo mesmo. Se liberte dos pensamentos fracos, de medos e inseguranças e seja realmente o que deseja transmitir: forte.
Solte-se! Viva com autenticidade e seja feliz!

1 compartilhamento
Inserida por louisefigueiredo