Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

Cerca de 116342 frases e pensamentos: Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao

Que os nossos sonhos sejam de Esperanças,
Que as Esperanças sejam a Fé,
Que a nossa Fé seja em Deus,
E assim Deus, será a nossa Vitória!
Amém!

Inserida por marsouza42

"Nossa história está escrita nas estrelas do mar, e elas cantam juntamente: amor"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Existem momentos em que a ansiedade toma conta de nossa mente. Nessas situações, um auxílio necessário para o controle emocional está muito mais acessível do que imaginamos, nos basta RESPIRAR.
Simples, eficaz e valioso para situações de aparente descontrole emocional.
Quando for necessário, pare e respire.

Inserida por gustavodavila

Sabe, uma das coisas que acredito ser importante para conquistarmos nossos objetivos é a nossa capacidade de desejar algo.
A intenção e o desejo que depositamos no que tem valor para nossas vidas, nos inspira a manter o rumo, seguir os planos e acreditar cada vez mais que é possível vencer!
Intenção positiva, desejo genuíno, foco e ação! Está aí uma boa estratégia para atingir resultados.

Inserida por gustavodavila

Raramente sabemos administrar nossa solidão, mesmo estando junto com alguém ou não.

Inserida por swamipaatrashankara

"Os filhotes nos trazem a ternura e a inocência da nossa infância."

Inserida por amaraantara

Os momentos felizes são para serem vividos e guardados na nossa memória como um tesouro que deve ser apreciado nas nossas lembranças.

Quando fazemos qualquer coisa com a nossa alma, damos o melhor de nós.

Inserida por lucas_ferreira_ewtn

Reflexão diária 22/10
Às vezes nossa mente nos confunde, fazendo-nos acreditar em quem não somos e no que fazemos.

Inserida por Alevillela

Às vezes temos que pagar para nossa saúde mental. (28/03/2017)

Inserida por larissasardagna

Nossa zona de conforto está agregada à nossa larga espiritualidade...

Inserida por VANTUILO

Reflexão diária 24/10
Nossa fé é como marchar de olhos vendados, tem que acreditar que conhece o caminho, se não confiar tropeçará.

Inserida por Alevillela

A música é a forma que Deus criou para alimentar a nossa alma com palavras que não conseguimos digerir quando elas são apenas faladas.

A vida seria mais fácil se todos fossemos daltônicos. Ninguém invejaria nossa grama verde, nem nós invejaríamos a grama verde dos outros.

Inserida por roberto_martins_1

A nossa vida pode ser comparada a uma estação!Todos os dias pessoas entram e saem,embarcam e desembarcam das nossas vidas! Tudo é muito rápido e passageiro,somente a palavra e o amor de Deus permanecem!Fique atento pra não perder o trem da vida e nem desembarcar em lugar errado,certifique-se que na bagagem você só está levando coisas boas e sentimentos verdadeiros,porque a próxima parada poderá ser na VIDA ETERNA!

Inserida por andreiagodoi

“A nossa vida é feita de um grande planejamento com objetivo de obter um bom resultado, pois através do nosso esforço e do nosso desempenho nada vai dá errado. Acreditamos em nos e no que fazemos, pois só assim o que planejamos terá mesmo um bom resultado”.

Inserida por Moralys

hoje ja acordei falando nossa hoje que eu vo add mais uma derrota nesta piada que eu chamo de vida

Inserida por calvinvoichicoski

O amor não custa caro, pagamos um alto preço pela nossa ignorância em não saber amar.

Inserida por walterarruda

"Quando a gente gosta é claro que a gente cuida!".
Peninha

Quando dilatarmos nossa visão para ALÉM do mundo material, aprimorarmos nossos sentimentos, aprendermos e praticarmos o "AMAR AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO", este pensamento que já terá se tornado uma atitude será TÃO COMUM que já não mais causará tanta estranheza como agora e tampouco será entendida SOMENTE como "CUIDADO ENTRE CASAIS, PARENTES ou AMIGOS"!

Inserida por SidTrombini

DIFÍCIL ESSA COISA DE GUERRA... A BATALHA NOSSA DE CADA DIA!

Estamos sempre lutando por um dia melhor, por horas mais tranquilas e minutos mais alegres e sorridentes! As energias envolvidas nisso tudo geram um calor, um frenesi de ansiedade tremendo...Podendo trazer satisfação ou não... E é aí,que mora o perigo! Nunca se sabe que fera a gente vai ter que domar!
Ninguém disse que crescer, progredir ou evoluir, seria fácil... Nada disso! A verdade é que a cobrança, pra tudo isso, vem quando pequeno e vai desenfreada, acompanhando os passinhos que a gente deu e, ainda, dá por essa estrada da vida... Manter a linha reta, o patamar alcançado meu caro, é a batalha nossa de todos os dias sem falar nos verdadeiros encontrões naquele outro ser que, assim como nós, está tentando ganhar o seu dia, escolhendo suas armas e, também, travando a sua guerra particular! Nunca poderemos saber o que o outro carrega dentro de si se não pararmos para ouvi-lo (ele pode, até por direito, nem querer falar nada!) mas, temos que deixá-lo expelir seus receios e frustrações ou, até mesmo, suas vitórias e conquistas; tudo precisa ser dito, do jeito dele, do seu jeito... Relatar como as coisas batem na gente e como a gente se segura e sente! O maior problema é como tudo isso é dito e feito...Como vai te pegar na verdade ou amarrar nas ilusões... de qualquer jeito!

Inserida por SoninhaBB