Para o nosso Filho Fruto da nossa Uniao
Deus nos ama e isso é suficiente para que sejamos felizes , quando achamos que nossa felicidade está relacionada a outros que não Ele' , perdemos a chance de experimentar esse sentimento de verdade !
Muitas vezes nos equivocamos , com as perdas , com as frustrações , com nossa fraqueza , podemos até achar que é falta de amor para conosco , mas não é , pois o amor de Deus para nós , sempre fica intacto , nós é que por vezes não entendemos suas mensagens , não prestamos atenção ao que Deus nos diz !
Tudo é obra , consentimento de Deus , nada é em vão , nem nossas dores , n'Ele encontramos consolo e abrigo !
Insisto em Oração como alimento diário para nossa vida , para nossa alma , afim de que na fraqueza , na dor , possamos com resignação entender que Deus tem algo muito maior para nós !
A ti meu Deus nossa gratidão pelo dia que desperta,
que seja suave que seja leve
que o amor flua e a paz reine
que seja produtivo e abençoado..
Que a paz habite nossos corações e o desejo de dias melhores nos impulsione para elevação de nossa alma.
Reflexão diária 19/10/2016
Quando atingimos certa maturidade espiritual dentro de nossa qualidade de vida, não precisamos mais viver revirando o lixo do passado. Mantendo seu equilíbrio diário notará que o pouco se torna muito diante do que vivíamos anteriormente.
NÓS
Demétrio Sena, Magé - RJ.
O excesso do eu
já doeu...
amarrou nossa voz...
Sendo assim,
desatemos os nós...
e o nós.
SONHADORA ETERNAMENTE!
Hoje e dia das crianças, e também dia de nossa senhora Aparecida! para muitos que creem nela ..... eu desejaria que as nossas crianças nunca crescessem ....... que ouve se um mundo de fadas como no conto do Peter pan ........ para nossas crianças ficassem eternamente pequenas , inocentes , sem maldade no coração..... que nossos filhos e netos fossem pequeninos felizes eternamente ......... mais eles crescem , tornam aborrecentes ....rsrs..... depois adultos, esquecem da inocência , como era bom ser crianças ..pular brincar ,correr sem medo ......... casam e vão embora......Ai tem as suas crianças que são nossas também ...e la vem o nosso desejo de novo que nossos netos não crescessem .............que a juventude permanecesse............... mais esse sonho de fadas não existe .......mais enquanto o sorriso de uma criança continuar inocente , a felicidade deles e tudo que importa....... para nos mães os nossos filhos serão eternos bebes........... e nossos netos para quem os tem são a continuação dos nossos sonhos.......................... SOU UMA ETERNA SONHADORA!
Lícia Madeira!
Existem momentos na nossa vida que são difíceis de enfrentar, porém esses são momentos decisivos. É nesses momentos que entendemos para que fomos chamados.
Ah, se tu soubesses
Amarravas-me sem medo
Amavas-me em segredo
Seríamos cúmplices
Desta nossa fantasia
Ah, se tu soubesses amor.
No decorrer da nossa história e vida, encontramos lutas e vitorias, dias bons, dias maus. Situações que parecem que não vão ter fim, tristeza, angustia. Embora tudo isso venha acontecer, Deus estará presente pra nós ajudar e essa vitoria por fim chegará!
Nossa aquarela
Os seus olhos me encantaram,
E eles já disseram que você seria minha.
Eu acreditei,
Cheguei até você e disse olá.
Mesmo que a gente fosse diferente,
Como o amarelo e o vermelho,
Nós sentimos algo.
Meu coração que já estava trancado há tanto tempo,
Você me mostrou como destrancá-lo.
Confesso, no inicio eu tive tanto medo.
Entre nós, não deixei margem.
Você sorriu e eu criei coragem.
O seu toque me leva para outra dimensão, como uma viagem.
Gostos diferentes,
Olhares tão tímidos,
Mas combinamos como o branco e o preto.
Gritos de gloria e uivos de inveja.
Eu pintava e você bordava.
Deixamos aqueles invejosos com raiva.
Somos diferentes como o amarelo e o vermelho,
Mas combinamos como o branco e o preto.
Colocamos tudo em um quadro,
E servimos a nossa aquarela.
Toda Glória seja dada a Deus que coloca pessoas na nossa vida que nos faz querer ser alguém na vida dessas pessoas.
Algumas pessoas passam pela nossa vida tão rápido que nos ensinam que na vida tudo passa, mas nem tudo que passa é esquecido.
Triangulos tentadores, imantadores. que nos tragam nos fazendo acreditar que a vontade é nossa ! Vórtice devorador, a nos tirar sentidos, aonde, incautos, acreditamos dominar e voluntariamente somos dominados...
odair flores
''A fé supera supera limites e as circunstâncias são meros detalhes que moldam nossa caminhada rumo as realizações.''
Nós somos a flecha da vitória; mas as nossas vitórias dependem da ousadia da nossa fé. A ousadia da nossa fé depende do tamanho da nossa fome espiritual.
É no escuro que nossa mente se ilumina
É no escuro que os pensamentos se afloram;
É no perder do sono.
No escuro, que parece que sufoca.
Dentro de mim tenho uma luz;
Tão vibrante, tão intensa, que finita se apagará.
No escuro ao fechar dos olhos me vejo;
Meditando nos sonhos acordada.
Pensamentos e pensamentos.
Em alguns minutos adormeço;
Sem saber se amanhã terei um recomeço.
GERAÇÃO
Nossa geração não sabe amar, não sabe esperar, não temos o autocontrole dos nossos sentimentos, digamos que andei analisando histórias relacionadas sobre um sentimento chamado amor. A nossa geração na maioria da vezes expõe diariamente seus "sentimentos" em redes sociais, sejam eles positivos e negativos, onde buscam ter um certo desabafo do que estão sentindo, de certa parte toda essa mania de desabafar em rede social não tem um resultado porque fica apenas em palavras. Tenho grande certeza que se uma determinada pessoa ama outra de verdade, não se expõe e sim busca um jeito de estar com ela, por mais que ela lute e não consiga, por mais que ela tente e fracasse, por mais que passe meses, por mais que passe anos, se a pessoa passar por tudo isso e o sentimento ainda aflora pode ter certeza que é amor, não são apenas palavras que vão definir o que é amor porque na grande imensidão e complexidade não saberemos, mas podemos ter uma noção, é só perguntarmos pra uma pessoa mais velha que ela vai dizer a metade do que ela já passou e sentiu.
Somos adolescentes no amor e isso é fato, e com o tempo saberemos porque não deu certo com uma determinada pessoa, e por fim vamos ter certeza de que nada é em vão e nossa geração aprenderá mais.
Reflexão diária 24/10/2016
Diariamente precisamos renovar nossa fé e determinação com Deus em nossas vidas, caso contrário, corremos um grande risco de voltar a viver o gosto amargo do fél de nosso passado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Frases de união para fortalecer os laços
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍