Para Falar de Si Mesmo
O palhaço é o único verdadeiramente feliz do circo, por esquecer de si mesmo à procura em ver triunfar a felicidade do outro
Você ganha a si mesmo de volta
quando diz adeus
em uma relação tóxica.
-Ana Paula ♡ 12:37 (29/03/2022).
Não é ser melhor melhor do que ninguém,
e sim melhorar a cada dia por si mesmo.
Não é crescer as custas dos outros,
mas sim evoluir pelo talento e esforço.
O arrogante pode ser desprezível ...
Um arrogante, pode exercer em si mesmo aPiedade, uma virtude eterna, através da qual sobrevive pela paciência.
Ou pode exercer para si mesmo o medo e a dissimulação, daqueles que apoiam a prevaricação, como herança.
Cabe ao homem destruir e salvar a si próprio... que lástima, se o punhal que fere o outro é o mesmo que te faz sangrar... ser humano desumano... quero paz quero flores em um mundo que não esteja tão distante e da realidade faça parte para que os netos dos meus netos colha o fruto e faça amor e haja paz. C.M.
Provérbios 14.16: O sábio é cauteloso e evita o perigo; o tolo confia demais em si mesmo e se precipita. (NVT)
Ela ama o silêncio... prefere o silêncio..boca fechada, olhos que falam por si mesmo... porque dentro dela já faz barulho demais ... ela é de alma turbulenta.. por dentro dela grita , é guerra .. por fora paz !!!!
As pessoas têm muita dificuldade de sair dos limites egoístas de si mesmo e se colocar no lugar do outro.
Não deixe que as dificuldades o façam desistir de si mesmo; sua resiliência pode conquistar o impossível.
PARA REFLETIR
(ORAI E VIGIAI, PORQUE O MUNDO JÁ NÃO É MAIS O MESMO)
Não se contendo em si mesma, a maldade que brota ainda dos corações sempre quer destilar o seu ódio naqueles que ao seu ver estão em linhas vibracionais mais elevadas, tentando a todo custo cultivando nos seus corações, o amor, a paciência, a compreensão, mesmo nos momentos difíceis e de total incompreensão.
Em linhas vibracionais inferiores, a maldade sempre tenta trazer para baixo, através da difamação que advêm da inveja, aqueles que estão na luta para se manter em sintonias elevadas que lhe tragam a paz.
Por esse motivo, sigam sempre o conselho do mestre Jesus:
"Orai e vigiai."
Sejamos sempre o bom agricultor, semeando pela vida boas intenções para ir deixando pelos caminhos por onde passa boas sementes que no futuro brotarão e nos renderá bons frutos, porque "a semeadura é livre, mas a colheita sempre será obrigatório."
Independente de que lado vamos estar, do bem ou do mal.
É na harmonia interna que se constrói a fortaleza externa, e na negligência de si mesmo que o império desmorona.
Todos pensam em mudar o mundo
Mais não querem mudar a si mesmo
Se você deseja modificar as frutas, deve primeiro mudar suas raízes.
Ah se o mundo todo me pudesse ouvir
Ouvir que aprendi de mim
Na busca de si mesmo
No ouvir de si mesmo
Conhecer a si
Saber os porquês de si
O si de si mesmo
Achar-se
E depois do longo caminho
Que sabe que não chegou
Calar se
e ver que fala de nada adianta
para saber de si mesmo
"Com determinação inabalável e a crença inquebrantável em si mesmo, você pode trilhar o caminho do sucesso rumo ao patamar dos trilionários, alcançando tudo o que desejar."
Se você deseja vencer o mundo, vença primeiro a si mesmo, pois a maioria dos obstáculos que impedem as vitórias habita na sua mente e no seu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp