Para dia Nascer Feliz

Cerca de 122344 frases e pensamentos: Para dia Nascer Feliz

Chegou a hora mais esperada do dia: hora de relaxar a mente e descansar o corpo. Boa noite!

⁠Muita gente que não deseja um bom dia, querendo receber boa noite!

A vida é composta de momentos bons e ruins ambos passageiros. Cada dia uma aventura.

...e no passar do dia,
ficava você,
imaginando um ou outro senão de suas decisões sobre o amanhã.
Enquanto isso, o hoje se ia.

Se um dia eu desistir não foi por falta de ajuda e sim por que cansei de correr atrás do sofrimento.

Porque é pouca vida para não ter coragem de se arrepender. Um dia o amor está ao seu lado, outro dia ele pode ter partido para os braços errados ou para algum lugar sem volta.

Um dia as festas perdem a graça, os amigos encontram alguém e nenhuma outra mulher terá o mesmo encanto, a mesma magia, o mesmo amor que ela tinha por você. E para correr atrás do prejuízo será tarde demais. É uma pena você brincar tanto com a sorte, hoje é ela quem chora, amanhã pode ser você.

Chorar

Nunca chore por um homem
Pois um dia ele bebera sua
Lagrimas numa taça com outra

"Cada novo dia vem nos trazendo surpresas. Só as descobre quem consegue desfazer os laços, romper amarras ... A vida vem com 'embrulho', mas nunca com cadeados."

-Aline Lopes

Felicidade é, num dia cinza de chuva, os pingos tocarem você de forma colorida.

"Tenham um bom dia, um dia mais ou menos ou até um dia ruim, mas que seja um novo dia! Faça dele o melhor; muitos não terão um amanhã para se lamentar..."

-Aline Lopes

Sempre chega aquele dia que você precisa queimar fotografias, rasgar páginas do diário e jogar fora cartas de um velho amor pra poder seguir em frente.
Aí você toma um banho gelado por 1 hora e chora, não porque está triste, mas chora porque está enterrando seu passado para poder seguir em frente numa vida onde, desta vez, é você que decide seu futuro e não os outros.

É nesse dia da sua vida que você se torna forte o suficiente para não se magoar com a opinião dos outros.
É nesse dia que ninguém nunca mais na sua vida vai partir seu coração, pois você está enterrando tudo e se amando mais que qualquer coisa que você já amou.

Minha crônica sobre o Dia dos Pais
Eu acho que há 3 tipos de pai: o herói, o kit básico e o progenitor.
Felizmente, a maioria quer ser do tipo 1. Estes pais querem sempre ser o herói da família; e há vários subtipos: o herói financeiro, o que quebra todos os galhos, o que troca todas as lâmpadas e o que mata as baratas!Tem o bonachão, o que faz todo mundo rir. Tem aquele que adora fazer surpresas- seja uma revista pro filhão ou uma florzinha pra filhinha...Tem aquele que chega sem vc esperar, com a pizza e uma garrafa de vinho na mão, adivinhando suas necessidades. Procuro ser este tipo...me agrada a sensação de realizar os sonhos dos filhos. Gosto de vê-los ir à luta, sabendo que, quando cansarem, seu pai é o quartel general.
O segundo tipo é aquele que cuida dele em primeiro lugar, mas em seguida, cuida dele mesmo de novo! Aos filhos, o kit básico(saúde, alimentação, transporte e educação, com o menor gasto possível). Alguns se fazem de herói, fazendo vc acreditar que o kit é pesado...e tem sempre explicações convincentes para esta atitude- “ –Se eu pudesse eu daria....Não se pode dar tudo aos filhos pra não estragá-los” etc. etc. Na maioria das vezes não são do mal; talvez a vida lhes tenha exigido uma atitude um tanto centrada em sua própria sobrevivência.
Não sabem o que estão perdendo....
Já o terceiro tipo...bem ,este não é exatamente pai. Talvez o portador de um espermatozoide esperto que fecundou um óvulo menos avisado. Não reconhecem a paternidade, espancam, humilham...não são pais; talvez progenitores.
Na verdade, educar um filho não é tarefa fácil...mais do que palavras, gritos, cobranças eternas, o recurso principal é o exemplo.
O verdadeiro pai não é o que fica feliz com os filhos que tem, mas sim o que procura sempre fazer com que seus filhos sejam felizes com o pai que eles têm!!
Por isso, não desejo a todos um feliz dia dos pais, mas que sejamos pais felizes todos os dias!!!

Deixa insônia,
Só por um dia minha mente descansar,
Pelo menos na hora de dormir,
Porque amanhã preciso de mim.

Calma garota!
Você não está perdendo todos, é que chega um dia que os falsos têm que ir embora.

___Tati Bernardi

Amanhecer Para um dia a mais recomeçar.
Sol para aquecer os coraçães gelados.
Luar para brilhar, encantar os coraçães apaixonados.
Paz para acalmar a alma dos desesperados.
Silêncio para ouvir a voz do coração.
Luz para iluminar os que vivem na escuridão.
Noite para acalentar a luta diária.
Sorrisos para adoçar os labios dos amargurados.
Lágrimas Para fazer chorar os corações insensíveis.
Fé para os que deixaram de acreditar.
Vida para fazer nascer os que estão morrendo.
Amor para doar, unir, alcançar, salvar os que estão esquecidos

Sexta feira basicamente é um dia que você sai pra didivertir, pros outros saberem, que dua vida não é uma merda, mas sua vida é uma merda.

Nunca
considere o que você
faz o suficiente!
Aprimore sempre!
BomDia!

Um dia, sem pensar em nada, eu vou deixar tudo pra trás.
Sem dizer que sou alguém que não faz o bem, vou diminuir o contato com o amor. Porque nada caminha tão pouco como ele. É ele que te faz sorrir, mas por ele você chora incalavelmente. É por ele que se tem prazer, mas por ele, sua dor é constante.

NUM BELO DIA TODAS AS MENTIRAS DA NOSSA VIDA SE RESUMIRÃO NUMA VERDADE ÚNICA E INESCAPÁVEL: A MORTE... (Antonio Melo)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp