Para dia Nascer Feliz
Um dia, descobrirei no fundo da arca das palavras as mais belas sedas das sílabas. Prometo encontrar os arrepios da pele na pluma das brisas.
Quando chegar esse dia, poderei então tecer as tuas noites com fios de lua. Moldarei o planisfério na espuma do teu corpo com melodias de estrelas e cometas.
Um dia, do fundo da arca das tuas palavras.
2017
Sabemos que o vento irá soprar, não sabemos sua direção ou intensidade, é a incerteza do dia seguinte que nos faz levantar da cama e tentar sem saber qual rumo a nossa vida irá tomar.
SENHOR
Mais um dia que amanhece
Hoje rezemos
Por todas as famílias
Que sofrem
Grandes dificuldades
Assim como toda a sociedade
Ajuda-nos a sermos
Mais humildes, escutar-te
E agradecer-te sempre
Por tudo que nos dás
Todos os dias
Meu amado Jesus.
Pro seu ex, o pior dia da vida vai ser quando que ele entender que vacilou com a mulher errada. Já pra você... Esse será um dia no mínimo interessante!
E nessa de viver nosso último dia todo dia, percebemos o quanto tudo tinha um sabor especial. Acreditem, entender que a vida acaba é a ferramenta de empoderamento e autoconhecimento mais incrível de todas (e ninguém precisa de câncer pra isso).
Não há tempo a perder. Não há sentimento a ser desperdiçado. Viver é prioridade.
Se eu tenho medo de morrer? Não! Eu tenho é dó.
Medo mesmo eu tenho é de não estar viva até esse dia.
Outro dia reclamei
Conversando com um amigo
Que a vida estava morma demais
Tudo meio sem sentido.
Seguia os mesmos passos
Sem me atentar
Que a vida é breve, é passageira
Para se desperdiçar.
Foi quando tudo começou a mudar
Acordei e as coisas não estavam mais no lugar
As pessoas que se amavam
Não podiam se abraçar
Reclusos em nossas casas
Deveriamos estar
Tanto tempo livre
Para o coração acalmar.
O Papa se distanciou
E as missas não mais celebrou
A Disney fechou
Veneza com suas gôndolas descansou
Conforme Raul falou: " ...a Terra parou".
Um vírus com alto poder de contaminação
Mudou a rotina de toda nação
Mas há quem pense que é brincadeira
Morrer de gripe, é consequência verdadeira.
ESPERANÇA
Um dia ela chegou...
Sorriso de quem sabe, certeza de quem vive.
Desafiou o impossível, jogou com a razão...
Fez do minuto uma existência, das palavras um elixir mágico,
Das letras, um poema...
Um dia ela chegou,
E no ninho velho e desarrumado deste pássaro errante
O sol amanheceu mais cedo, a lua tardou, o tempo parou
A paisagem se fez quieta. Ninguém mais falava, pois nada mais
Se queria ouvir...
Um dia ela chegou e com seu jeitinho de menina
Fez um coração bater forte, fez vida, fez luz...
Fez renascer o amanhã, na espera do ontem...
Fez do véu da tristeza um manto de alegria.
Um dia ela chegou atrevida
Dizia o não pelo sim, o talvez pela certeza,
Deixava nas entrelinhas, o desejo...
Do acaso fez história, da dúvida acerto...
Fez como chuva que alimenta, no peito cansado brotar forte ...
A flor perfumada do amor...
Um dia ela chegou e como uma deusa,
Tomou posse do meu reino, mudou os móveis, arrumou a casa...
Alterou os rumos, o lado do vento, assim, discreta,
Secreta e apaixonadamente, verdadeira.
Bom dia!!!!
Vamos Orar e Clamar ao Senhor.
________________
Sociedade Missionária Unção e Legado
2006 / 2020
Relaxe!!
A ansiedade e o medo nos faz até perder o sono, e então não rendemos muito no dia seguinte. Todos os dias ao se deitar, deixe os problemas para trás e não fique se preocupando com o que fará amanhã. Relaxe para que amanhã seja um dia bem vivido, se se ele chegar, você enfrentará tudo com mais disposição.
Mais do que nunca foi tão necessário viver o aqui agora quanto hoje.
Então seja grato hoje, sorria hoje,ame hoje, perdoe hoje,@meditando.eu
ViVA HOJE.
Dia 22 de Março: Dia Mundial da Água.
Em tempos quaresmal e de quarentena viral, vamos louvar e agradecer pelas águas nossas de cada dia, pois diante dessa situação, o que seria de nós se não tivéssemos água, hein?
Pois é...vejam o quanto precisamos economizá-la, porque a essas alturas da pandemia teríamos o sabão, mas sem a água, não seria possível fazer a higiene até porque nem o álcool teríamos para comprar. Agora, mais do que nunca é bom lembrar: Cada gota poupada, vidas estão sendo salvas!!
VIVA A ÁGUA!!!!!
Um dia vamos olhar para 2020 e vamos lembrar de um vírus capaz de parar a humanidade e fazer ela se voltar ao Deus do impossível .
Sei que um dia vamos olhar para trás e ver o quão tudo isso nos trouxe de aprendizado positivo. As famílias restauradas pelo medo da perda.
Não quero fazer sábias minhas palavras: mas cada dia que passa, posso ver que a tormenta do dia de hj, é a mesma de todos os dias, porque? Exemplo o ( bacilo de coch) que causa tuberculose ja foi um dos mais terrível males que a humanidade viveu não tinha cura até o nome era evitado ser pronuciado.hj, está nos shoppings, estádios,ruas, bares. Ele só contagia quem está propricio a uma infecção. Assim como o (corona) não precisamos esperar quem vem de fora, pois muitos ao nosso redor já tem. essa alerta do governo para que as pessoas se resguarde ficando em casa... Espero que não só para mim mas para muitos,sirva para que a humanidade conheça o valor de um abraço,de uma família,de uma amizade, que aprenda que a maior riqueza não se mede em quem tem mais dinheiro,sim quem tem um coração bondoso,que se compadece na necessidade do próximo. Logo tudo passará, mas que no coração de muitos fique a certeza que não somos,melhores nem superior. Apenas Simples mortais... Cida Mary.
Um dia em que o encanto da vida tornou se uma afronta a nossa segurança, a liberdade e segurança tornou se uma prisão domiciliar e daí vem o questionamento é o fim? Ou apenas um aviso, Barra do Corda silenciou suas ruas e as expectativas por não se confirmar o covid - 19, oremos por nossos profissionais da saúde eles estão lá por cada um de nós. Façamos nossa parte.
Te "degustei" em todos sentidos aquele dia. Só quem já sentiu isso saberá que isso vai muito além do sexo.
BOM DIA!!!!!!!!!
"Que o nosso primeiro bom dia seja ao
Espírito Santo de Deus que habita em cada
um de nós! Ele não é uma força, ou poder, ou uma energia, é uma Pessoa que deseja se relacionar conosco."
Bom dia planeta VIDA
Deus está com todos nós:
Basta abrirmos os olhos
E ver que a terra é um globo
Que gira
Nas mãos dele
Do criador de tudo
Estamos nele
E ELE
Em Nós
Amém
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado