Para dia Nascer Feliz
Bom Dia
Não sou perfeito, erro tanto ou mais como qualquer ser humano, porém hoje na minha nova qualidade de vida esforço-me diariamente para não cometer o mesmo erro repetidamente.
Galante viajante, apaixonante. Por que está assim tão distante? Eu passei um dia com você e para mim significou bastante.
Mostrou-me que o mundo não só se vê e não dá pra se entender, tampouco as coisas que o compõe. Que tudo que você sabe que eu sou é insignificante perto do que você supõe.
Agora compreendo que cada pessoa apresenta um mundo criado, pelo seu próprio fardo, que para dizer a verdade, não é mundo, e sim maneira que se vive no primeiro sentenciado.
Que não adianta enxergar o mundo de uma forma e vivê-lo d’outra. Que não adianta mudar para uma pessoa porque você não conseguiria se adaptar.
É impossível porque é complicado e ninguém quer se complicar mais sendo que nem mesmo se conhecem de fato.
Você me disse que é imprevisível viver seu mundo comigo. Que seria um risco, colocar um “estranho” que muito influencia no caminho.
[...]
A importância da vida está naquilo que te faz saber que um dia tudo vai acabar na sua morte, mas te faz querer aproveitar e viver profundamente cada momento até lá !
A cada dia que passa sinto que as coisas não vão ser mais como era antes. A cada dia que passa quero você mais perto e vejo você querer ir para mais longe, todas as músicas que ouço falam o que eu gostaria de falar e o que eu gostaria que você entendesse. Não está sendo fácil ficar sem você, o frio da noite incomoda, a cama está gelada e vazia, aqui falta um pedaço de mim, aqui falta você. Minha vida não é mais a mesma depois que você entrou nela, as coisas eram mais fáceis pois os meus sentimentos eram controláveis hoje eles estão perdidos num mundo onde que pra conseguirmos viver leva tempo pra se reestruturar. Você aparentemente esta bem, ja esta seguiu sua vida, ja esta em outra (com outra) e sei que disso vai mais além do que você já tinha me dito. Pra você foi fácil substituir uma pessoa por outra, mas pra mim tem sido muito difícil pq de todos os sorrisos o seu é o que eu gosto de ver, de todos os toques é o seu que eu gosto de sentir, de todos os beijos é o seu que me atrai, todos que aparecem é você que eu quero, é você que eu desejo está. Eu não queria me entregar desta forma a um sentimento que é gostoso de sentir mas também é muito doloroso quando não se é correspondido. E como sempre você mesmo sem fazer nada, distante e me ignorando eu continuo quebrando as minhas promessas , voltando atrás das coisas que eu falo e quebrando a cara. Eu tô cansada mas não consigo me cansar de você.
Melania Ludwig
8 de março de 2012 ·
Hoje é o nosso dia
ELA:
Sombra que alivia o sol escaldante
Refúgio para o cansado viajante
Colo aconchegante do recém nascido
Alívio da dor de um soldado ferido
Suspiro de um poeta apaixonado
Arqueira do guerreeiro cansado
Rio de águas calmas ou turbulentas
Mar que grandes ondas sustenta
Céu que acolhe toda esperaça
Luz que clareia longas andanças
Amor que fecunda a humanidadee
Elo entre Deus e a fertilidade...
mel - ((*_*))
Canto de Oração.
E no final de mais um dia
Como em uma romaria dobro os joelhos
Em prece na hora da ave maria.
Com humildade agradeço
A Deus pai meu criador
Por ter me presenteado
Com a dádiva do amor
E em meu canto de oração
Ponho as mãos no coração
E faço um pedido com fé
Abençoai minha nação
Meus filhos e meus irmãos
E todos irmãos de fé.
E por todos meus amigos
Ao meu pai eu peço agora
Enviai anjos e santos
E a virgem com seu manto
Envolvei a todos agora.
Juce Helena.
Bom dia amigos da alegria!!!
Abraços e aconchego
nesta manhã friorenta
e de sol ainda indeciso
Sugiro muito chamego
olhar a tudo atento
lábios com largo sorriso...
mel - ((*_*))
Um dia você aprende que tentar obrigar alguém a ficar em sua vida é bobagem e perda de tempo
Ninguém fica em nossa vida se não quiser permanecer nela
Porque quem te ama de verdade fica.
Os outros estão apenas de passagem ...
~~Seu amor é laço que me prende e a cada dia procuro a prisão dos teus braços para me libertar e te amar sem limites!~~
LAPSO DO TEMPO
O tempo é temporal ...
Longa a Jornada, malvada fadada
a espera de um dia que se adia em desrespeito ao tempo desfeito sem trégua ...
Cuidado dizia ela a ele!
Tenho medo do tempo!
Porque temes o tempo minha amada?
Titubeou, mas baixinho respondeu:
O tempo é implacável, fez de ti uma saudade gostosa , que agora está roubando nossas boas lembranças ....
Temo que o tempo roube você de mim...
E me deixe no seu lugar o esquecimento do que fôra somente uma bela saudade.....
Resta pouca areia na ampulheta...
O tempo tem seu tempo...
_______________Norma Baker
Como nossa vida muda e como fazer planos as vezes é inútil. Um dia você acorda bem no outro nem tanto, num você tinha tudo encaminhado no outro tudo já desandou. As vezes é difícil nos mantermos numa linha tênue constante. Talvez esses altos e baixos em nossa vida nos de uma força maior para continuarmos nessa busca incessante por "felicidade" mas será que ela existe? Ou só existem momentos felizes?
Será que estar bem consigo mesmo todos os dias é o segredo da tal felicidade? São muitas perguntas pra poucas respostas... Mas analisando bem, talvez se desenvolvermos uma inteligência emocional ajude... Certo dia eu li que as feridas da alma machucam mais do que as feridas do corpo...
Bom dia 21/05/2016 – Sábado -
Se todos os dias não olharmos para nosso interior, lembrarmos quem somos de onde viemos, e até onde pretendemos chegar, vamos permanecer presos como em areia movediça, quanto mais nos mexemos mais afundamos. E só um poder maior que nós poderá nos tirar de lá, se houver tempo para isso.
Pensamento do dia 21/05/2016 – Sábado –
Quanto maior for à luminosidade que busca alcançar, mais difícil será o caminho a percorrer. Deus não lhe prometeu um caminho fácil porém gratificante.
Acorde!levante!
Olhe la fora..Um novo e lindo dia surge!
Olhe-se no espelho!!Enxergue-se!!!!
O pior perdedor e aquele que nao consegue ao menos olhar-se no espelho porque nem sua imagem refletida o faz lembrar que esta vivo!!!
Vista-se..arrume-se...Saia!!va a luta!! A inercia encolhe..MATA!!!!
Faca valer o grande presente de DEUS que e a Vida!!!!!
PENSE NISSO!!!!
Bom dia queridos amigos!!!
Vamos enfrentar os contratempos
Contornar os empecilhos
Fazer a escolha certa
para que o dia seja harmonioso?
mel
Se um dia houver amor em você por alguém. Lembre-se que amar é mais que uma virtude... é o bem mais precioso de alguém. Então não o destrua, pois no momento que você o destruir, estará acabando com tudo o que aquele alguém acreditava.
Um dia meu orgulho me mata
Eu sei
Já falaram
E eu ignorei
Mas se é o orgulho que vai me matar
Fico feliz
Que não não morro de amor
Todos os espíritos nasceram no
mesmo dia, apenas morremos em
carne em diferentes datas, para
uma renovação de aprendizado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado