Para a mãe que ganha um bebê

Cerca de 12952 frases e pensamentos: Para a mãe que ganha um bebê

Quando você ganha uma segunda chance para fazer algo, simplesmente faça como se não tivesse nada mais importante para investir o seu tempo, entregue o seu melhor, sem questionar. A vida não é nada generosa com os vacilões.

Inserida por ThiagoTombini

A guerra não se ganha com força, mas sim com inteligência;

Inserida por JULIOAUKAY

O melhor da vida a gente não ganha, conquista!

Inserida por FrancieleMorgado

Pegue sua calculadora, vai somando as pequenas alegrias do dia. As que você ganha e as que você proporciona. A soma do bem de seu dia como anda? E a soma do bem de sua vida? Não falo desses momentos publicados nas redes sociais, falo daquela vida que tem 24 horas por dia. Parece muito tempo falando assim, mas ela é tão curta e o tempo passa tão rápido, que não podemos perder nada. É preciso ir somando tudo. Adiciona aqui, subtrai ali, multiplica, divide, extrai raiz quadrada. Perdemos tanta felicidade por bobeiras que daria pra preencher dias inteiros. A soma do bem que fazemos (e do mal também) é que vai mostrar o resultado da felicidade que temos.
Felicidade é o encontro de pessoas certas com os momentos bons. Essa fórmula, dessa soma de pequenas alegrias ganhas com pequenas alegrias proporcionadas é uma operação que quase sempre dá bons resultados. A gente é que insiste em complicar tudo. O bem que você ganha é o bem que você dá. Toma lá, da cá, a lei máxima do Universo. A soma do bem, é aquele caderninho no coração onde anotamos os momentos vividos com pessoas queridas. Expor ou não é opcional. Prefiro ter várias pequenas frações de felicidade por dia do que viver sempre na expectativa de que ela vai chegar... Grande e de uma vez só. Isso é bobagem, vá curtindo cada minutinho onde reine a alegria na alma, vai somando, de pouco em pouco o coração fica cheio.
O bem é coisa boa de dividir. Bondade é coisa boa de multiplicar. Amizade é coisa boa de somar. Quer subtrair? Não complique, extraia tudo e todos de que não precisa mais em sua vida. A soma do bem de sua vida é uma fórmula recíproca, onde tudo que você contribui para a felicidade das pessoas que estão contigo, volta e volta em dobro nessa imensa prova cheia de erros, acertos, desafios, perdas e ganhos a qual chamamos de VIDA!

Inserida por CleonioDourado

MEU VÍCIO

O jogo
Do amor
É fogo! -
E não
Se ganha
"No grito" -
Pois logo
Se perde
A calma
E a alma
Entra em
Conflito!

Ganhar?
Perder?
Isso é
Do jogo,
Faz parte
Do ofício.
Por isso,
Eu jogo,
É esse
Meu vício.

Inserida por RMCardoso

Beleza interior

A beleza exterior.
Até me fascina
Mas o que me ganha
É a beleza interior.
É o que você traz de dentro.
Isso me deixa apaixonada
Com a beleza que carregamos no nosso interior.
Essa beleza.
Me faz ter força e confiar.
Mas uma vez no ser humano.
Que a beleza de dentro, essa mesmo.
É o que me faz pensar.
Não pode ser vista
Mas pode ser sentida.

Viva a sua beleza interior.
Deixa a exterior pra quem não sabe brilhar.
Brilhe com o melhor que vem de dentro de você.
Assim tudo em sua volta irar florescer.
Sem você perceber.
Iluminou vários corações.

Inserida por Meireperolasantos

Amor não se conquista, nem se compra, amor se ganha.

Inserida por netomontana

[..] você não se torna imune aos vales de problemas e tribulações, você ganha proteção! Quando você coloca Deus no centro da sua vida, Ele te auxilia, te dar paz, refrigério e abrigo.

Inserida por sarahcastello

Em momentos tenebrosos e difíceis de se viver: um dia de vida a mais é uma guerra que se ganha (28.05.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Teu olhar é meu
É meu teu olhar
É poema teu riso
É quente,
Me faz sonhar !
Tem cor que me ganha
Arranca meus saltos
Jogando pro alto
Anda comigo
Descalços na areia
Rolando...
Amantes...amados...
Nós dois a cantar
O vento
A Lua
De mãos dadas correndo
Perdidos no tempo
Vivendo segredos
Juntos nós,
Na mesma estrada
Caminhos
Caminhamos nas flores
Seguimos os pássaros
Livres
No mesmo canto
Sonhamos
Os mesmos sonhos
Falamos a mesma língua
Respiramos o mesmo ar !
27/05/20917

Inserida por LeoniaTeixeira

Ninguém tem tempo pra perder, ainda assim perde-se muito do tempo para ganhá-lo.

Inserida por muriloamati

Dizem que, na vida, quem perde o telhado ganha as estrelas. É assim mesmo. As vezes você perde o que não queria, mas conquista o que nunca imaginou. Nem tudo depende de um tempo, mas sim de uma atitude.

Inserida por sostenes_cruz

A vida é para ser vivida e não controlada: e a humanidade está ganha.

Inserida por pensador

Vida longa não se ganha em academia, e sim com Deus, tranquilidade, paz, fazendo o bem, amando e sendo amado.

Inserida por valdirventuri

Se aprendemos mesmo que a duras penas a não esperar nada das pessoas, quem ganha somos nós, pois assim não nos decepcionamos, é difícil mas é possível sim. Envolver sem esperar, sem criar expectativas. Fazer as coisas sem esperar retribuição. Respeitar sem esperar respeito de volta. Amar, se doar, sem esperar nada de nada, dai o que vier é apenas lucro.
E sempre, sempre esperar mais de nós mesmos, se temos que esperar algo. Porque a nós mesmos, conhecemos, dominamos, e dependemos de nós. E a nós mesmos podemos surpreender, superar sempre. o outro será sempre o Outro!

Inserida por iracema_f_n_romano

O tolo perde tempo com o perecível.
O sábio ganha tempo o inextinguível.

Inserida por Paulamonteiro

O homem perde a perfeição com a tomada de decisão e ganha-a da mesma forma.

Inserida por Vpsm

O que você ganha sem o mérito de esforço!
Você perde sem ter o mérito de esforça.
Seja justo pra ter o justo.

Inserida por SidyPottier

É experimentando que se ganha experiência

Inserida por decidasermais

Ibope
Ligo o rádio e a TV,
Ganha ibope quem
me entreter.

Briga de audiência,
eu na solidão.
Murmúrios e gemidos
no frio da estação.

Inserida por ClaudioFrancisco

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp