Palavras de Tristeza de Reflexão
A triste canção cantada pelos jovens da minha geração, conservam já o seu disco e, quiçá cassetes riscadas, pois, a única melodia mais sonante e desagradável que se ouve é “QUEREMOS EMPREGO”, mas, não se lembram, que enquanto capital humano intelectualizados somos o emprego encarnado em nós mesmos.
SOLIDÃO EM RÉ MENOR
A mente que sempre mente
Ao ser vazio
Triste cantador solitário
Viajante das estrelas
Visionário do caos
Carcaça arrastada
De rua em rua,
Bar em bar,
Cama em cama
Numa música única
Azul a insistir na mente
Deglutidora lenta
Do céu e do inferno
Solidão em ré menor
Eis a canção do cantador
Ainda sobrevivendo
Pedaços
Reuni os cacos
Os pedaços da ilusão
Que caíram em minha volta
Nesta triste solidão.
Fragmentos de uma vida
Da saudade à maldade
Fui catando
Um a um sem olhar para o chão.
Limpei até os farelos
Para não deixar nenhum resto
de tudo que em mim
Causou dor
E que feriu sem pudor
Meu frágil e puro
Coração...
Quando eu estava triste, eu apenas ia até minha estante e pegava um livro, relia seus momentos mais emocionantes ou simplesmente me afundava em versos de um poema. Isso não afastava a tristeza, nenhum pouco. Mas me fazia entrar em um mundo, escondido no fundo da minha mente, no qual eu poderia, sorrir e chorar, sem ninguém para me julgar.
Entenda, você pode se sentir triste, mas não derrotado! Ninguém está 100% todos os dias o tempo todo. A função dos dias ruins, além de nos fortalecer, é forjar nossa capacidade de evoluir, superar, aprender e mudar. Não considere tão ruim dias ruins. Sem eles, seríamos seres humanos frágeis, indefesos e medíocres.
Lembro de quando você ficou triste
Eu também estive
Lembro de quando você chorou
E o meu eu desmoronou
Mas não fiz nada
Não conhecia as palavras certas
Estava tão perto e tão longe
Em um alcance distante
Sinto muito por não te abraçar e a confortar
Mas a próxima vez estarei lá, e ajudarei você
BOM DIA, MANHÃ!
(JANELA)
O astro-rei, ainda triste e fechado,
Esperando abrir a janela,
Nunca vira um diatão triste e fechado
E manhã tão fechada e triste quanto aquela...
Mas quando ela acordou e sorriu,
E saudou o sol, abrindo a janela,
A manhã inteira se abriu
Com o sol que sorria no rosto dela.
Felicidade existe?
No passado fui um garoto triste, ajudei as pessoas com a frase "sempre persiste", tire-me de um pesadelo antes que me arrisque.
Sou poeta, espelho de um menino jogandopeteca, brincando pela casa só de cueca; hoje saio pelo mundo criando dilemas, encontrei a "felicidade" através de poemas!
Autor: M.Cauã❤️
As saudades aperta e eu então apareço, trazendo comigo a dor no peito... Venho da solidão, da tristeza e da alegria mais minha natureza já vem do parto. Lá estou eu no choro de um bb e nos olhos do seus pais. Eh eu sou a lágrima que vem de dentro para fora para espressar seu sentimentos, se vc estiver emocional.
As pessoas se perderam estao andando em circulo e nao percebem .Triste . Pois vivem querendo preencher um vazio se alimentado de egoísmo .Querendo ser superiores quando estao se matando em vida ! Seres nao evoluidos que se alimentam de preconceito na tentativa de suprir o vazio que lhe tornam perdedores .
Triste lembrança
Pedaços de mim
Caidos ao chão
Momentos felizes
Vividos em vão
Sorridos de mim
Mostradas em vão
Pois a tristeza e a solidão
Habitam em meu coração
Odio e discordia
Tomavam meu ser
Até que alguem pudesse aparecer
Momentos felizes
Lembranças apagadas
É a triste lembrança
De uma alma atordoada
Vazio este vazio que me consome alma...
Vazio uma triste palavra que dói nas entranhas da vida
Vazio sem algo para preencher este vazio que dói em meu universo...
Vazio meu universo sem nada de você...
Vazio que não preenche nada mais nada...
Vazio somente Vaziovaziovaziovazio..............................
"Meu Rei" fico triste só de pensar que não vou beijar teus lábios, que não vou me aconchegar no teu colo "meu abrigo" onde encontro páz e tranquilidade, onde tenho meus melhores pensamentos e desenvolvo os meus melhores sentimentos por ti, no teu cheiro encontro a melhor de todas as fragrâncias e na tua boca me perco...
Abraço
Abraço que envolve e cativa,
Que ilumina o semblante triste,
Que divide momentos!
Abraço
Abraço que toca e acaricia,
A alma... Acalma!
No silêncio do gesto,
Que dispensa qualquer palavra,
A pele que toca,
O calor do coração,
Na quietude do Infinito...
Na fusão dos sentidos!
Autoria
Gênice Suavi
Eu te amo muito, Bi. Não posso te perder. Não fica triste comigo. Não coloca solteira no Orkut, não paga com a mesma moeda, não desiste de viver e não faz nada, nada contra você. Tô te falando aqui de coração, tô sendo um cara sincero com você.
Eu errei, me perdoa e tenta me entender. Eu quero continuar com você!
Estava em uma estrada que não imaginava mais te ver!
Me encontrava tão triste que nem podia notar,que as mãos que me enchugavam as lágrimas eram na verdade tuas!
E os sorrisos que eu penssava ser de curtição por meu erros e desenganos,eram teus sorriso de alegria por eu ser tão forte e me faser tão fraco !
O quê ?
você levo bomba,e tá triste.Você deveria estar alegre,por ter tentado passar.Mas se não tentou,não leia a outa parte.Eu conheço pessoas que tomaram 3 bombas e são medicos,tem tambem o aistem que tomo bomba e foi um gênio em matematica.Mas agora se esforce e não tome recuperação ou bomba.
Alguem como vc ....
Você me fez sorrir, mesmo eu estando triste
Você me fez sonhar, mesmo não participando deste sonho
Você me fez viver, porque antes eu não vivia
Você me deu um mundo, que eu amava chamar de meu.
Eu gosto muito de você e espero um dia ainda poder dizer....
Eu amo você
Quando estemos triste sem vontade de viver,deparamos com a natureza ali esperando nós olhar alguns instante a sua beleza,paramos e vemos porque estás triste se a vida a natureza sorri a você.
Será que devemos nos importar tanto com sentimentos pequenos que nós deixa pra baixo?
Acreditar na Vida e vive-lá intensamente é crer em uma Vida Feliz !
Sempre há 3 coisas que me fazer ficar triste, o passado, porque eu podia ter aproveitado melhor do que eu aproveitei, o presente, porque nesse instante eu poderia estar fazendo uma coisa melhor do que sempre estou fazendo, e não tenho coragem de fazer, e o futuro, pois eu não sei oque vai acontecer, e pode não haver um amanhã para mim.
