Palavras que Despertão Sentimentos
Sentimentos, pensamentos e inter-relacionamentos só existem na Vida. Após ela, somente existe a paz perene e duradoura da inexistência.
Com o que podemos demonstra que nossos sentimentos são verdadeiros?
R: Com o nosso pensamento positivo e demonstra Prá pessoa que você amar que você ainda não digistiu delá e nunca ira degistir de um sentimento tão verdadeiro .
E pra alguns, eu ainda vou ter que esconder meus sentimentos, pelo simples fato, de nenhum deles, realmente se preocupar comigo.
Aqui sentimentos que não consigo explica "((O))" Aqui um sentimento Que não preciso explica "((ÔAmor))".
Por que sentimentos não para explica, mais sim para demonstra para pessoa que você amar.
e é poriso que ((te amor viviane.))
Além de comunicação, as Palavras carregam sentimentos e pensamentos e por isso, é preciso de atenção e inteligência para proferir ou conhecer todo o seu conteúdo.
Tudo que se vê é mascarado pelos Sentimentos. Tudo que se Sente é mascarado pelas necessidades. Todas as necessidades são mascaradas pela Vida.
Liberte seus sentimentos, se eles ficarem guardados não terão nenhuma ultilidade a não ser a de alimentar o sofrimento !
Os sentimentos são abstratos só que quando decantados passam a ter seu próprio nome, os chamando de Jesus Cristo, tornando-se concreto os sentimentos
Não discrimine tanto seu semelhante simplificando demais os sentimentos destes, pois cada um deles à tua volta, convivem com o mesmo dilema existencial seu, uns com maiores dificuldades e até alguns desvios, outros mais privilegiados, porém o cerne de cada alma é formado pela mesma essência.
Nunca deixe que nada e ninguém no mundo mude seus sentimentos e planos e nem te queira fazer uma pessoa a qual você não é.
Muitas são as pessoas que nos querem fazer chorar e poucas são as que nos fazem rir.
Alma de poeta
Quando falo de amor, quando falo de sentimentos. Sabia que não sou mais eu. E sim minh’alma de poeta.
Quando há uma discussão não há um correto e outro errado: Há apenas percepções e sentimentos diferentes.
Queremos muito mais ter nossos sentimentos compreendidos do que compreender o dos outros. Esta é a grande causa dos conflitos.
