Palavras de Paz
Paz ou razão? Eu escolho a paz. Deixo a razão para os estressados e durmo com a consciência serena, longe do ódio.
Em meu interior, tenho um céu noturno. No silêncio da escuridão, minha alma enluarada sente a paz da tranquilidade. O brilho das estrelas iluminam meus sonhos em nuvens de imaginação.
A última gota de orvalho será testemunha da paz
que se fará presente quando eu me for.
Esse ser insolente terá partido, enfim.
Tão mordaz em vida...
Farei questão de partir em silêncio sem lhe dar adeus.
"Que esta quarta-feira seja iluminada, cheia de paz e repleta de oportunidades para renascer a esperança em cada novo instante."
Não existe compreensão sem paz, é preciso ter pensamentos de paz, é preciso encher a alma e o espirito de paz. Quando você estiver com a mente cheia de paz, não haverá nada que você não possa compreender.
No inferno não há regras pra entrar, então deixe-me em paz, desejo cumprir os 10 mandamentos de Deus e os 2 do Nosso Senhor Jesus Cristo.
Maldito e o homem que deixa a sua paz depender de outro ser....
Paz, Felicidade, harmonia não deve depender de nada muito menos ninguém a não ser de seu próprio eu...
Perazza.'.
"Que este domingo traga a leveza da paz, a força da fé e a alegria que renova a alma. Que cada momento seja uma oportunidade de gratidão e de esperança para um novo recomeço. Feliz domingo!"
