Palavras de Paixão
Tenho medo do desconhecido, tenho da paixão e da dor, pois tenho medo de você meu amor, mas quero continuar tendo medo, tenho medo.
Amar é não se deixar levar pelas nuvens cinzentas, essas, espantamos com o calor da paixão.
Amar é ver nas nossas diferenças que todos os dias haverá um novo caminho.
PAIXÃO = SOFRIMENTO
QUANDO DIZEMOS QUE ESTAMOS APAIXONADOS - ESQUECEMOS O QUE É PAIXÃO....
PENSE NO SEU RELACIONAMENTO...
PAIXÃO NÃO É TESÃO É SOFRIMENTO...
ESTÁ SOFRENDO POR QUEM AMA... ISSO É AMOR
By EXPANSIONE - 09.09.2011
A paixão nos mostra apenas o que queremos ver, por isso, não importa o quão belo seja algo, sempre terá um lado sujo, mesmo o amor apresenta elementos de egoísmo.
Existem momentos que o ódio nos toma lascivamente com sede de sangue, neste momento a paixão pela morte é tão abrasiva, que nos tornamos assassínios inconscientes.
"As pessoas falam tanto em amor sem amar, tanto em paixão sem apaixonar, em vencer sem lutar, em ser feliz sem sorrir, em existir sem viver ... "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp