Palavras de Ordem
A palavra de ordem é...
Graça
O mérito por menor que seja, destrói a graça. Pela singela razão de que graça significa: "Favor não merecido". A graça destrói simultaneamente, tanto as boas obras como o mérito.
Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura
A palavra de ordem é:
Reconstrução
Satanás destruiu a velha criatura através do pecado. Mas, o projeto de Deus é reconstruír a nova criatura em Cristo Jesus. Creia!
Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura
Os que em abril nos convencem de que está tudo na ordem, não querem que os cravos pensem, nem que os borregos acordem.
O planejamento central comunista é uma violação coletiva do senso comum e da ordem natural das coisas.
Essa ordem bagunçada e o progresso ninguem vê
Tipo "uma noite de crime" só tragedia na TV
Brincadeira infantil era pra ser fictícia
"Nego morto ou nego vivo" só completa as estatísticas.
No fim das contas, tudo se vai, tudo se acaba; e a palavra de ordem é: gratidão por tudo o que foi vivido, e não a tristeza pelo que foi embora, porque, um dia, você também vai acabar indo.
Sempre quis quase tudo nessa vida, mas, por ordem de importância, diria que ser correspondida no amor e fazer parte da mesa de jantar ocuparam, desde que me entendo por gente, o topo da pirâmide da minha lista de sentidos da existência e ideias de felicidade.
palavra do homem não é uma ordem:
a palavra do homem é um abismo
O abismo,
que arde como um bosque:
um bosque que ao arder se regenera.
Sugestão não é ordem. Conselho não é lei. Estímulo não é determinação. Orientação não é mandamento. Mas é bom avaliar.
Me deu um ofício pra que eu saia daqui, e não sirva, à ordem dos que creditam em quem não sabe o que faz, já é hora, e não posso carregar fardos do e pro tanto faz.
O que caracteriza a economia política burguesa é que ela vê na ordem capitalista não uma fase transitória do progresso histórico, mas a forma absoluta e definitiva da produção social.
Prazer é qualidade de realização nascente, pra formar compaixão de livramentos, uma ordem de esferas pra publicar dias descentes e dignos mais referentes.
