Palavras de Desculpa
Me desculpe se a minha simples opinião se transformou, aos seus olhos, numa verdade absoluta e trouxe ódio na cauda.
O tempo não compreende as aflições humanas. Me desculpe tempo!!!!! Eu estava aqui, mais também em outro lugar....
Desculpe-me se em certos momentos saio dos eixos, digo coisas que não deveriam ser ditas, se me descontrolo ao ver-te ao lado de outra pessoa… mas é que eu tenho tanto medo de te perder, tanto medo que encontre alguém melhor que eu.
Me desculpe por ser exagerado, é que eu nunca soube gostar pouco, ou amar pouco, vivo de exageros, sinto muito.
Desculpe te fazer entrar na minha vida assim, é, tá uma bagunça. Mas juro que tentei arrumar ates de alguém chegar.
Desculpe-me, garota, por não demonstrar o carinho que deveria ter contigo assim como tem comigo. Estou em um momento de conflito com o meu eu, e ando atormentado com meus pensamentos debatendo a devida situação de auto descobrimento.
Floresça, não viva à toa,
não se desculpe
por ser uma pessoa intensa
que pensa, que sente,
que não só existe,
que faz valer a sua presença,
que respeita e supera limites
independente do que aconteça
entre erros e proezas
e é assim que resiste
tendo em Deus, a sua fortaleza.
Eu quero saber o quanto você vai insistir
E até onde iria por mim
Desculpe pela espera
Mas vai valer a pena
Quando eu estiver te beijando
Ah, me desculpe, você tem algum compromisso mais importante? Alguma convenção de fãs de saias horrendas?
(Emily)
Desculpe!
Sei que sou todo desorganizado
Penso certo, mas as mãos soam, as pernas tremem,
Tudo sai embaralhado.
Talvez seja difícil entender-me
Mas tem certeza que mesmo tudo bagunçado
Há razão para acreditar
Que não há outra razão se não te amar
Desculpe!
Por existir
Por pensar
Por falar
Por ser sincera
Por amar demais
Por odiar
Por chorar
Por não conseguir ser perfeita
Por não ser o que você esperava de mim
Por ser apenas Eu
“Admiro pessoas que quando perguntam: -Sabe a vida de fulano(a)?
-Não. Desculpe querida, não ando tendo tempo para observar a vida alheia. A minha já me consome muito.”
—By Coelhinha
