Palavras de Desculpa
Estou em construção, desculpe o transtorno, nunca estou pronto. Um campeão está sempre em reforma e escolhe conviver com esta desordem na busca diária pela sua melhor versão.
Desculpe eu pedir a toda hora pra chegar o inverno.
Desculpe eu pedir para acabar com o inferno.
Que sempre queimou o meu Ceará.
“Me desculpe as flores, viver é um jardim enganoso, o homem tem odor de rosas cálidas pela maldade, onde uma coroa de espinho produziu vida, as pétalas entoam pelo orvalho contundente do pranto que o homem provoca ao homem.”
Giovane Silva Santos
Me desculpe, devo ter feito algo horrível, porque tomar uma dessa num domingo às 22:00 e você sabendo da minha dificuldade pra dormir, foi foda, mas eu sei a culpa é toda minha, tudo que me acontece é culpa minha.
O outono chegou!
E com ele, minha alegria...
Desculpe-me primavera,
mas é no outono:
Que meu jardim é poesia.
Desculpe por dizer, sei que pode me achar um louco.. mas eu me encanto cada vez mais com você, a cada palavra a cada sorriso, a cada olhar..
Se hoje alguém me perguntasse qual o meu maior desejo, com toda a certeza eu diria seu nome... eu diria você.
Desculpe o mal jeito , é que hoje não consegui fingir minha alegria muito bem , amanhã será um novo dia , vocês não irão nem notar meu desespero prometo!
Desculpe-me por não acreditar
e pensar de acordo com a lógica e a razão
E viver a verdade como uma realidade diária sem fantasias e mitos antigos
Que foram perdidos no tempo
Perdoe-me por ser racional.
Racionalismo
Estóico
Por Márcio H.melo
Me desculpe por muitas das vezes falar coisas sem pensar.
Me importo tanto com você, que se eu não falar pode ter certeza que eu não me importo mais...
