Palavras Bonitas para um Amigo
Nenhum sentimento de um amigo nesta vida supera e alcança o amor matrimonial.
As bençãos consagradas .
Apelo pelo entendimento ao evangelho.
O amor na sua totalidade
Homem e mulher , ai esta a força do Sacramento deixado por ele.
Simone Vercosa .
O amigo de um homem gosta dele, mas o deixa como é: sua esposa ama-o e sempre tenta transformá-lo.
um poeta bêbado diz pro outro:
Meu impreterível amigo
o que há de erado,
por que essa face de Dom Casmurro?
Teu semblante flácido
onde riso frouxo não passeia
não coaduna com a tua idiossincrasia
alvissareira.
Amigo de verdade é como casulo: te acolhe, te aquece, te protege e fica contigo até o momento que abre as portas pra você voar!
A traição de um inimigo é esperada.
A traição de um amigo te dilacera por dentro, mas ainda se pode perdoar.
A traição daquele que te chama de irmão, essa não tem perdão. São as trinta moedas e o beijo na face antes da punhalada.
Um amigo perguntou?
Cadê as mãos que eram colocados nas luvas para carregar o carro de mão?
Troquei por caneta e papel para ajudar as outras pessoas a pensarem!
Amigo, não se compra na feira e nem se vende em prateleira, é algo que se conquista e é doce como o fruto da macieira, vem de graça, mas se soubermos preservar, nos enriquece pra o resto da vida inteira.
Certamente já ouviste alguém dizer que o verdadeiro amigo é conquistado sem um tostão,mas como posso arranjar um instrumento musical sem dinheiro?
A amizade de verdade não se limita às circunstâncias, o verdadeiro amigo estará sempre connosco, quer ganhando, ou perdendo.
A amizade de verdade, revela-se na reciprocidade dos atos, e não na mera imitação de um "também te amo".
Algumas pessoas têm essa sorte. Encontram o seu melhor amigo, o amor de sua vida, e são suficientemente sábias para nunca o largarem.
